No mercado chinês, quase a cada 20 anos, a imagem da marca da coroa da Toyota mudará uma grande mudança: uma pequena quantidade de importações a partir de 1964, as grandes importações de escala em meados da década de 1980 e a realização da produção localizada em 2005 a 2005 Nympho o resultado do jogo do bicho de pernambuco
Xue Xu acredita: "A Toyota precisa remodelar a conotação de valor e a imagem da marca no mercado chinês, e a persistência de artesãos japoneses, bem como a tecnologia e a economia de produtos japoneses, não têm nada a ver com carros. De fato, a forma, para que isso Pode haver uma chance no mercado alto.
"O FAW Toyota realmente tocou uma carta ruim !! O óleo aumentou e tratou negativamente, e o dragão asiático estima -se que ele seguirá imediatamente a coroa". Deixe uma mensagem no WeChat oficial da Rede Econômica Econômica-China-China. o resultado do jogo do bicho de pernambuco
Após o subsequente "Cartão de boa mão, os dois carros-chefe dos dois carros-chefe, a coroa se retira em razoável", o canal de automóvel da Rede Econômica Econômica-China Econômica continua discutindo com você, qual processo de desenvolvimento da coroa Toyota no chinês O mercado experimentou no mercado chinêsComo uma empresa de carros produtora de massa em grande escala, e se a marca não puder subir?
Como a maior marca de carros do mundo, embora a Toyota não tenha escassez de carros médios e grandes, como coroas, e há muitos SUVs de tamanho completo, como Rand Cool Luze ... no entanto, a produção e as vendas da Toyota em todo o mundo são principalmente baixas - Modelos finais.
Da mesma forma, depois que a joint venture chegou à China, embora a Toyota também lançasse modelos de alto nível como Rand Cool Road, Prado, Crown, Ruizhi, Dragão Asiático, etc., a Toyota foi responsável por uma alta proporção de produtos de baixo end.De acordo com as estatísticas da China Automobile Industry Association, em 2019, a FAW Toyota vendeu 732.000 veículos, dos quais Corolla vendeu 357.800, representando quase metade dos rios e montanhas; O ano, ano -ano, ano -ano, ano, ano -ano, ano -ano, ano, ano -Year, ano -ano -ano, ano -ano -outono 71,52%.
Como um modelo alto que entrou no mercado chinês anteriormente, a Toyota Crown, sem dúvida, tem uma história pesada e alta reputação e boa reputação.Em detalhes, no mercado chinês, quase a cada 20 anos, uma grande mudança ocorrerá na imagem da marca da coroa da Toyota:
Uma pequena quantidade de importações a partir de 1964, para uma importação em larga escala em meados de 1980 e em 2005 para obter uma produção localizada ... o resultado do jogo do bicho de pernambuco
Nos primeiros 20 anos, as pessoas não apenas sabiam que havia um carro da Toyota no Japão, mas também a Toyota Motors também tinha uma "coroa", que também pode ser vista como uma coroa com certa reputação.
Nos segundos 20 anos, devido ao influxo de carros importados, a coroa se destacou entre muitos modelos importados de diferentes marcas em muitos países.Seja na época da equipe convidada na época, ou em várias ocasiões de negócios de alto nível ... também se tornou o carro dos sonhos de muitas pessoas até certo ponto. pico. o resultado do jogo do bicho de pernambuco
Nos 20 anos, com a obra requintada e a boa tranquilidade, e a reputação acumulada nos primeiros dois anos, a 12ª geração da localização da localização começou a se tornar muitos consumidores de alto nível na China. o resultado do jogo do bicho de pernambuco
Naquela época, para abrir rapidamente o mercado após a produção doméstica, quando o posicionamento de marketing da coroa, a empresa alcançou o julgamento do "elegante luxo" da Crown, a fim de distinguir o "luxo nobre" e o "luxo público" que que distingue outros concorrentes.Vendo isso, não é difícil entender quem é o alvo do FAW Toyota.Com base nisso, o FAW Toyota também lançou um slogan "Harmony for the Tao, Nanta Da Caida" para a coroa.
No início da listagem de coroas domésticas, devido aos diferentes estilos de carros alemães alemães comuns das pessoas, também está no complexo da coroa de algumas pessoas mais bem -sucedidas no passado, o que fez do FAW Toyota um certo sucesso no mercado.De 28.300 veículos em 2005, a 42.600 veículos em 2006 e 53.100 em 2007, a estrada do mercado chinês da Crown parecia mais forte e mais forte.
No entanto, com o calor do mercado, especialmente o "frescor" dos consumidores, o slogan mais ilusório, o posicionamento "elegante", especialmente o inconveniente no uso de usuários, como nos cenários de uso de negócios no processo de insistência de cenários de negócios É difícil apoiar as maiores vendas da coroa ao enfrentar preços mais altos diante de preços mais altos diante de preços mais altos.
Desde então, embora a FAW Toyota tenha feito duas atualizações para a coroa, a distância entre eixos foi bastante prolongada, usando motores maiores, etc., todos são descobertos pelo mercado e pelos consumidores. Como o ano novo de Wang Xiao -um ano não é tão bom quanto um ano.Como resultado, mais de 50.000 veículos em 2007 se tornaram o pico histórico da coroa no mercado chinês.
Até o final do mês passado, a Toyota Crown se arrependeu de deixar o local com uma série de pontos de interrogação no mercado chinês pelos terceiros 20 anos. o resultado do jogo do bicho de pernambuco
"A Toyota não possui medidas necessárias para a construção alta e não presta atenção suficiente à coroa e não trabalhou duro para promover a marca alta". Também valorizou o alto e escondido a neve da coroa em um modelo médio em termos de posição, há um problema com seu próprio posicionamento, resultando em um fraco reconhecimento da coroa no mercado chinês e eventualmente caiu ao ponto de descontinuação.
Xue Xu, Secretário -Geral do Comitê de Especialistas em Marketing da Sociedade Chinesa (Auto) e o Presidente do Curso Estratégico e de Marketing da Universidade de Pequim, disse em um sangue -informando que os carros japoneses têm um defeito congênito, que geralmente tem uma forte especulação.A China tem regulamentos para carros em todos os aspectos.A longo prazo, nas mentes dos consumidores, as marcas japonesas são um nível abaixo das marcas alemãs e só podem competir com as marcas americanas.
A saída da coroa está suspirando.Há também veteranos no setor que a Toyota não fez a coroa como uma boa marca.Sem retirada, você só pode sair do mercado chinês. o resultado do jogo do bicho de pernambuco
"Falando em Root, a Toyota ainda não moldou uma boa imagem de marca. Nos últimos anos, a Toyota parece ter sido esquecida lentamente pelos consumidores chineses nos últimos anos. Sua comunicação e marketing fazem com que todos se sintam distantes. Essa é uma pergunta muito fatal. "Xue Xu acredita:" A Toyota precisa remodelar a conotação de valor e a imagem da marca na China, e a persistência de artesãos japoneses, bem como a tecnologia e a economia de produtos japoneses, não têm nada a ver com carros. possível ter uma chance no mercado de ponta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com