Agência de notícias Xinhua, Xangai, 11 de janeiro Pergunta: O pedido de desculpas do marriott está atrasado, por que os internautas "não compram"
Agência de notícias Xinhua "China Nets" Repórter Zhou Lin Chen Aiping o que deu no jogo do bicho hj
Em muitas vezes nas pesquisas de questionário de aplicativos e membros, Hong Kong, Macau, Taiwan e Tibete foram listados como "países".Na manhã do dia 11, a conta do proprietário do Weibo, do Marriott, "Marriott Hotel and Resort Hotel", repositou a declaração deste assunto. o que deu no jogo do bicho hj
Muitos internautas expressaram sua indignação à abordagem de Marriott: "Eu não compro" e "Não posso mais evitar no futuro" ... Especialistas apontam que o comportamento do Marriott viola diretamente as disposições da lei de segurança da rede e lei de publicidade e deve ser punida severamente.
o que deu no jogo do bicho hj
Na manhã do dia 9, muitos membros chineses do Marriott Hotel Group receberam um e -mail do grupo e os convidaram para participar da pesquisa do questionário.No entanto, na página de eventos de preenchimento das informações de registro, nas opções de "Qual país você mora agora?", "China continental", "Hong Kong", "Macau", "Taiwan" e "Tibet", respectivamente, respectivamente aparecem lado a lado.
O usuário do Weibo "Zhongju Sweeing the Floor" enviou essa situação à Internet e repreendeu o Marriott.Ele disse que não é a primeira vez que reclamam do Marriott.
Na noite do dia 10, o Escritório de Informações da Internet do distrito de Huangpu e o Departamento de Supervisão de Mercado da cidade de Xangai declararam que, no incidente das páginas da Web Chinese de Marriott, listou Hong Kong, Macau, Taiwan e Tibete como o incidente do "país", The Bureau entrevistou a administração do Wanhao Hotel nos dias 9 e 10 nos dias 9 e 10. envolvidos.Após investigação preliminar das autoridades regulatórias, o comportamento do Marriott International Hotel era suspeito de violar a lei de segurança cibernética da República Popular da China e as disposições relevantes da "Lei de Publicidade da República Popular da China".
Na noite do dia 10, o Marriott emitiu uma declaração através do número Weibo "Marriott Recompensa", dizendo que o Marriott International Group conduziu a auto -inspeção do site e do conteúdo do aplicativo do grupo e imediatamente toma medidas para garantir os maiores esforços para garantir a divisão de regional e precisão da expressão.O site oficial do Marriott International Chinese and English foi atualizado e revisado, e o aplicativo também é atualizado em 9 de janeiro."Como o aplicativo em si não possui uma função de atualização automática, por favor, por favor, os consumidores atualizam a versão do aplicativo para a versão mais recente." e internautas para seus comentários.
Na manhã do dia 11, Weibo, "Marriott Hotel and Resort Hotel", finalmente repositou e colocou a declaração acima.Na tarde do dia 11, o Marriott afirmou mais uma vez que nunca apoiaria qualquer organização dividida que prejudicasse a soberania e a integridade territorial da China e pediu desculpas por qualquer mal -entendido da posição acima.
Neste momento, dois dias se passaram desde a exposição ao incidente.
Por que os internautas "se desculpam"?
Muitos internautas expressaram sua indignação à abordagem de Marriott: "Eu não viverei mais no futuro" "Aqueles que tiveram que ir ao Marriott Hotel depois do ano, não vou" ", resistirei a todos os amigos ao meu redor".Para as quatro declarações, muitos internautas também pensaram que "sem sinceridade" e "não compram uma conta", "as desculpas da trombeta, as autoridades reguladoras foram notificadas e o grande número foi republicado". Apenas procurando membros se desculparem.
Um supervisor no Centro de Atendimento ao Cliente do Departamento de Membros do Marriott disse aos repórteres que isso é "definitivamente errado".A empresa está investigando a "causa do erro" e ainda não recebeu as informações de atualização.O supervisor revelou que havia uma equipe completa de tempo dentro do Marriott enviando regularmente questionários aos membros em um nível específico.
Liu Chunyan, professora associada da Faculdade de Direito da Universidade de Tongji, disse que o comportamento dos hotéis do Marriott, seja intencional ou de falha, viola regulamentos relevantes como a Lei de Segurança Cibernética.Qualquer indivíduo ou organização deve cumprir a lei constitucional, respeitar a ordem pública e respeitar a moralidade social. do poder estatal, derrubar o sistema socialista, incitar a divisão do país e o país. interrompem a ordem econômica e social e infringem a reputação, a privacidade, a propriedade intelectual e outros direitos e interesses legítimos de outros aguardam as atividades. o que deu no jogo do bicho hj
O advogado Wu Hai, um parceiro sênior do escritório de advocacia Everbright de Xangai, acredita que Hong Kong, Macau, Taiwan e Tibete são partes inseparáveis de nosso território. Internet.As quatro regiões acima estão listadas como "países" no email, que viola diretamente as disposições da Lei de Segurança da Rede e da Lei de Publicidade.
Wu Hai disse que, de acordo com o artigo 57 da Lei de Publicidade, o Marriott enfrenta uma multa de 1 milhão de yuan o que deu no jogo do bicho hj
Muitos internautas disseram que a punição é apenas uma parte e votará com os pés. de viagens e cancelou o hotel Marriott.
o que deu no jogo do bicho hj
No dia 11, a pessoa relevante responsável pelo escritório de informações da Internet de Xangai apontou seriamente que o Marriott International Group listou Hong Kong, Macau, Taiwan e Tibete como um "país" na versão chinesa de e -mails de membros e páginas de registro de aplicativos, que seriamente violou as leis e regulamentos nacionais relevantes e prejudicaram os sentimentos dos sentimentos do povo chinês
O Escritório de Informações da Internet de Xangai ordenou que o Marriott International Group fechasse o site oficial chinês e a versão chinesa do aplicativo por uma semana, a partir das 18:00 do dia 11, realizando auto -investigação abrangente e retificação, limpe completamente informações ilegais ilegais, e anunciar oportunamente os resultados da investigação e os resultados do incidente e os resultados do descarte.O Escritório de Informações Cibernéticas de Xangai será tratado ainda mais, dependendo da retificação.
No dia 11, a Administração Nacional de Turismo também instruiu o Departamento de Turismo Municipal de Xangai a descobrir os fatos o mais rápido possível e cooperar com departamentos relevantes para fazer processamento.Ao mesmo tempo, é necessário que as empresas de turismo e acomodação realizem imediatamente uma investigação abrangente das informações no site corporativo e no aplicativo, respeitando estritamente as leis e regulamentos do meu país e eliminam resolutamente incidentes semelhantes.
A pessoa responsável pela região da Ásia -Pacífico do Marriott International Group disse que percebeu profundamente a seriedade do erro e implementará imediatamente os requisitos de retificação e responderá à opinião pública e aos usuários da Internet com uma atitude sincera.
Liu Chunyan acredita que as autoridades regulatórias devem conduzir uma investigação abrangente do comportamento relevante do site e punir severamente a parte ilegal.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com