O atendimento inteligente do cliente não precisa resolver o problema de "inteligente" (novo ponto de vista) o jogo virou kemilly
Alguns dias atrás, Li, que mora no distrito de Qingyunpu, na cidade de Nanchang, na província de Jiangxi, descobriu que, depois de usar uma bicicleta compartilhada, a plataforma era deduzida automaticamente dos prêmios de seguro sem confirmação.Imediatamente, ele entrou em contato com o atendimento ao cliente, mas só poderia entrar em contato com o atendimento ao cliente inteligente.Em desespero, o Sr. Li só pôde devolver o prêmio do seguro ao Bureau de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Qingyunpu para obter ajuda. o jogo virou kemilly
Há pouco tempo, o Sr. Hu, que trabalhou em Pequim, comprou uma máscara em uma plataforma de comércio eletrônico.O Sr. Hu teve que entrar em contato com a plataforma para o atendimento ao cliente on -line."O atendimento ao cliente inteligente não pode ajudar a lidar com o problema, nem pode fornecer informações válidas, como o endereço do vendedor. Esse tipo de interação sem conteúdo substancial é apenas uma perda de tempo". o jogo virou kemilly
Nos últimos anos, com o desenvolvimento da tecnologia de inteligência artificial, muitas empresas lançaram o atendimento ao cliente inteligente em vez de atendimento ao cliente artificial, proporcionando conveniência enquanto levava a novas disputas de consumidores.
Em 28 de janeiro, a "Análise de Reclamações da Associação Nacional de Consumidores da Associação da Associação Nacional de Consumidores em 2021", divulgada pela Associação Chinesa de Consumidores, mostra que o atendimento inteligente ao cliente não é "inteligente" é um grande ponto de acesso.As principais questões das reclamações do consumidor são: Atender a clientes inteligentes ou repetir o ciclo; Não é amigável para os consumidores idosos. o jogo virou kemilly
O atendimento ao cliente inteligente não é "inteligente", mas é difícil lidar efetivamente com os problemas específicos de configurações técnicas "ilimitadas".A pessoa relevante responsável pela Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Zhejiang disse que o atendimento inteligente ao cliente pode predefinir apenas as cenas e situações possíveis, e os problemas que ocorrem na realidade são diferentes, muito personalizados, para que a resposta do atendimento inteligente ao cliente não seja satisfeito com consumidores.
Esses problemas que aparecem no atendimento inteligente ao cliente violaram os direitos e interesses legítimos dos consumidores."Fornecendo aos consumidores endereços comerciais, informações de contato e canais de reclamações convenientes e eficazes são as responsabilidades legais e as obrigações dos operadores de comércio eletrônico. As empresas relacionadas não podem usar um atendimento ao cliente inteligente e desbloqueado para se esquivar de suas responsabilidades legais". Chen Yinjiang, vice -secretário -general da Associação de Pesquisa em Direito de Proteção aos Direitos do Consumidor. o jogo virou kemilly
Os especialistas do setor acreditam que resolver o problema da "inteligência" do atendimento inteligente ao cliente e proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores. o jogo virou kemilly
As autoridades regulatórias devem melhorar sua eficiência de supervisão."Em resposta aos problemas dos consumidores que refletem a existência de atendimento inteligente ao cliente, a supervisão do mercado e outros departamentos devem desempenhar um papel ativamente, aumentar o nível de governança de novos formatos e novas áreas, exortar empresas a cumprir suas principais responsabilidades, orientar empresas para Fortalecer a construção de sistemas de crédito, otimizar os processos de atendimento ao cliente, corresponder razoavelmente a artificial artificial artificial combinado com o atendimento ao cliente e atendimento ao cliente inteligente, aprimorar a experiência da experiência de serviço pós -venda e atender às necessidades diversificadas dos consumidores.
"As empresas devem permitir que os consumidores escolham o método de atendimento ao cliente". Como a necessidade urgente de resolver, especialmente a questão que envolve a segurança pessoal e de propriedade dos consumidores, deve ser resolvida através de canais artificiais de atendimento ao cliente.As empresas devem combinar seu próprio escopo e características de negócios, resolver alguns problemas comuns, estabelecer conteúdo de voz científico e eficaz e permitir que os consumidores escolham voz inteligente ou métodos de recuperação artificial com base na situação real encontrada. o jogo virou kemilly
As organizações do setor devem ajudar a padronizar o uso de atendimento ao cliente inteligente para empresas.Especialistas sugerem que as organizações relevantes do setor podem combinar a qualidade real do serviço do atendimento inteligente ao cliente, considerar de maneira abrangente as necessidades dos operadores e consumidores e refinar especificamente as configurações de nível de atendimento ao cliente inteligente. Sistema para fornecer aos consumidores serviços de atendimento ao cliente inteligentes convenientes e eficientes.Ao mesmo tempo, é necessário fornecer claramente os tipos de atendimento ao cliente artificial e fornecer canais de informação eficazes e janelas de reclamação para os consumidores que estão perturbados.
Repórter Qi Zhiming
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