Prompt de leitura
O início do inverno chegou, o tempo está ficando mais frio e a tendência de consumo para as estações é igualmente óbvia.Seja offline ou on -line, as vendas de produtos relacionados e relacionados a frio relacionados a roupas, alimentos, moradias e viagens são populares, e a "economia quente" continua a esquentar.Ao mesmo tempo, as atividades promocionais dos produtos de verão e outono ainda estão em andamento.
Em 7 de novembro, os termos solares de inverno chegaram.Com a conversão do clima, a tendência de consumo para mudanças sazonais é igualmente óbvia. o jogo do goku
Recentemente, um repórter do diário dos trabalhadores visitou muitos shoppings em Pequim e viu que os deslumbrantes produtos de inverno foram lançados e a promoção dos produtos de verão e outono ainda estava em andamento.Juntamente com a promoção "Double 11", seja offline ou on -line, as vendas de produtos relacionados e relacionados a frio e a frio relacionados a roupas, alimentos, moradias e viagens são populares, e a "economia quente" continua a aquecer .
Proteção a frio e tendência de consumo doméstico de roupas de calor
"O tempo fica frio, e eu sempre sinto calafrios no caminho para sair do trabalho. Planejo adicionar algumas roupas grossas a mim mesmo". Liu mudou -se para várias lojas para comprar o outono.Além disso, ela também comprou roupas íntimas e descendentes de roupas para seus pais em campo através de compras on -line.
Recentemente, o resfriamento nacional em todo o país foi resfriado e as vendas de produtos sazonais, como roupas quentes e têxteis domésticos, aumentaram significativamente.De acordo com dados de plataformas de compras on -line, Qiuyi e Cashmere são pesquisados antes da pesquisa.Na área de fiação em casa da loja de departamentos de Xinhua, o repórter viu que a colcha de seda, a colcha e a colcha se tornaram o protagonista no inverno, e os quatro pedaços de roupa de cama na cama também mudaram de materiais finos e finos para grossos e Veludo de coral quente, veludo de leite e outros materiais. o jogo do goku
Além da listagem de novos produtos, a promoção também se tornou um fenômeno importante que acompanhou a temporada."As roupas de verão começaram a retornar aos armazéns, e as roupas de outono estão promovendo a menos de 30 yuan a cada 100 yuan. Atualmente, novos produtos no inverno são promovidos principalmente. Vendas para repórteres as roupas de inverno na loja.E os produtos domésticos também usam a promoção com a ajuda das estações, não apenas 40 % de desconto na primavera e no outono, mas também em 50 % de desconto no inverno.
Os dados mostram que "desfrutar do calor do outono e do inverno" é a principal tendência de capim para grama em outubro. "Torna -se 10 de mês a dezembro, tendências do consumidor. o jogo do goku
Estômago quente e coração quente, ponto de acesso ao consumo de catering
"Bebida quente e quente, quente um com o outro."Sob a invasão do vento frio, "aquecendo o estômago e aquecendo o coração" tornou -se um ponto quente para o consumo de catering tocar os consumidores.O repórter viu em várias 711 lojas de conveniência em Pequim que, ao lado de uma fileira de bebidas frias, um abrigo para beber relativamente independente que pode ser alterado da troca quente e fria foi ajustada da refrigeração ao modo de aquecimento. Segurando na minha mão ou beber um gole de sabor, dá um prazer caloroso e confortável.
Não apenas o chá de varejo é acompanhado por refrigeração, as vendas de bebidas quentes nas principais marcas de chá também aumentaram o tempo todo.Tomando o chá de Naixue como exemplo, a partir de outubro, suas vendas de bebidas quentes aumentaram significativamente.As bebidas quentes contendo "Osmanthus" e "Taro Pure" são recebidas pelos consumidores. o jogo do goku
Recentemente, no menu do menu, "Hot Drink Recomendation" também está configurado para os consumidores escolherem, e as atividades preferenciais correspondentes foram lançadas.
O inverno está se aproximando, e a panela quente de ar quente dispersa os calafrios no ar.Às mais de 18h, no dia 7 de novembro, a Haidilao Hot Pot Xinchenli Store não tem assentos na loja, e não faltam clientes fora da loja.Alguns clientes tiraram suas jaquetas, usando apenas sleeves curtas, e eram rápidos, e havia uma cena de verão.O gerente da loja Wu Wanhua disse aos repórteres que, devido ao declínio repentino de temperatura, o número de clientes em outubro aumentou significativamente em outubro.
Além de gastar na loja, reunir três ou cinco amigos, desfrutar de uma panela quente de estômago em casa também se tornou "padrão" no outono e no inverno.Algumas empresas de comércio eletrônico frescas atendem à tendência do consumo de saúde e lançaram novos produtos de "Hot Pot to Home", levantando novos temas no pote de outono e no inverno.Ding Dong compra vegetais para promover o conceito de "dieta e apoio", concentrando -se na criação de "grupos de saúde".
Aparelhos de aquecimento são necessários apenas para consumo trimestral
À medida que o ar frio ataca, o aquecimento de aparelhos elétricos, como cobertores elétricos e aquecedor elétrico, se torna um consumo sazonal e é popular entre os consumidores. o jogo do goku
Na plataforma de compras de comércio eletrônico, a avaliação dos consumidores mostra a correlação entre comportamento do consumidor e regional e clima."O outono no nordeste está muito frio, graças ao cobertor elétrico" "O nordeste se refresca recentemente, e o aquecedor elétrico é quente todos os dias". Calor, calor, calor, calor, tesouro de pé quente foi comprado, neste inverno não tem medo de frio. o jogo do goku
A atividade promocional "Double 11" ajuda a promover as vendas quentes de aparelhos elétricos.Em 1º de novembro, o relatório divulgado pela Suning Tesco mostra que a chegada do ar frio "Blow Heat" -resistente a frios e vendas de equipamentos quentes e quentes aumentou em 40%mês -O -mês.
Diferente da onda na demanda por eletrodomésticos, como cobertores elétricos e aquecedor elétrico, a demanda do mercado foi reduzida em comparação com o verão de condicionamento de ar, ventilador elétrico, geladeira e outros aparelhos sazonais.Em Suning Tesco West Sanqi Store, o repórter descobriu que, após a promoção ser empilhada com novas ofertas, o preço atual do ar -condicionado de Gree a 3999 Yuan é 2899 yuan, e o preço atual do refrigerador Rongsheng com um preço original de 6999 yuan é 4.999 Yuan e a diminuição do preço atingiu o preço de alcance. o jogo do goku
De acordo com o funcionário Peng Li, devido à influência de "Double 11" e "Double 12", como "Double 11" e "Double 12", a geladeira geralmente inaugurava o período mais barato do ano após outubro.
No entanto, os eletrodomésticos promocionais sazonais também podem causar algumas disputas de qualidade.Tanto a Associação de Consumidores da China quanto a Associação de Consumidores Locais lembraram que os consumidores compraram aparelhos sazonais de ter cuidado.Por um lado, é necessário entender se está desatualizado para eliminar produtos para evitar problemas de manutenção causados por peças e componentes; Pacotes "O período pode acabar quando forem reais. Aprenda sobre o período de garantia do produto com antecedência e consuma conhecimento.
Shi na
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com