o jogo da morte🌞A epidemia e as manifestações estão entrelaçadas, e Trump quer reiniciar a eleição.

2024-11-24 08:30:02丨【o jogo da morte】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo da morte】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo da morte】

Chinanews.com, 10 de junho (Sweet) A epidemia está furiosa e os protestos de discriminação anti -racial continuaram, mas o presidente dos EUA, Trump, "não pode ficar quieto".No dia 8 de junho, horário local, sua equipe de campanha revelou que, nas próximas semanas, ele reiniciará oficialmente a campanha das eleições dos EUA em 2020.

Diante da maior crise de saúde pública nos Estados Unidos, rara recessão econômica e o maior caos de demonstração desde a década de 1960, as "três grandes montanhas" cheias, com o slogan "Let the United States continuarem bem", Trump, Trump pode PU mantém o trono do presidente?

Eleição presidencial sob várias dificuldades

Mais de 1,96 milhão de pessoas foram diagnosticadas e 110.000 pessoas perderam a vida.

De acordo com as estatísticas divulgadas pela mídia dos EUA em 8 de junho, o novo diagnóstico da coroa nos Estados Unidos tem uma tendência de crescimento.A situação na Flórida é a mais severa.

As pessoas deveriam ter sido "casa" o máximo possível para impedir o vírus em casa.No entanto, recentemente, os Estados Unidos relaxaram as restrições à prevenção epidêmica em muitos lugares, juntamente com a morte de homens africanos Freud, que detona a raiva anti -racial de discriminação, muitas pessoas pegaram a rua.Especialistas temem que a epidemia possa piorar ainda mais.

Além disso, a dupla pitada da epidemia e dos protestos também encheu as perspectivas de recuperação econômica dos EUA cheias de incerteza.Afetado pela epidemia, desde março, quase 43 milhões de pessoas nos Estados Unidos começaram a solicitar alívio do desemprego.Algumas das atividades violentas nos protestos e algumas cidades que foram retomadas para o trabalho e a reprodução foram reprimidas no setor de serviços.

Um relatório divulgado pela empresa de pesquisa de opinião pública dos EUA "Rasmussen Reports" mostra que apenas 27%dos americanos acreditam que o país está se movendo na direção correta, o menor valor nos últimos 4 anos.

"Deixe os Estados Unidos continuarem sendo ótimos"?

No dia 8 de junho, horário local, a equipe de campanha de Trump afirmou que é esperado que Trump reinicie sua campanha "deixe os Estados Unidos continuarem ótimos" nas próximas semanas.

O gerente de campanha de Trump, Brad Pascal, disse em comunicado que a campanha de Trump será grandiosa, e a escala excederá seus concorrentes e candidatos presidenciais democratas Biden.

Bayeng travou oficialmente a indicação ao candidato presidencial democrata em 5 de junho de 2020, e Trump teve indicações para candidatos presidenciais republicanos em março.No entanto, muitas pesquisas principais nos Estados Unidos resumiram os dados de maio de maio.

O Washington Post citou um funcionário que as pesquisas mostraram que o apoio de Trump estava por trás de Biden, que forçou Trump a decidir "re -rodo".

o jogo da morte

Durante esse período, Trump teve que estar espiritual e ocupado lidando com dois problemas da epidemia e demonstração.

Trump alegou anteriormente ser "alcançado particularmente bons resultados" ao lidar com a popularidade da nova coroa, mas foi "corrigida" pela mídia americana.

Depois que a manifestação começou no final de maio, a resposta do governo Trump causou controvérsia.Trump afirma ser "o presidente da lei e da ordem" e enfatizou que, se os estados não puderam resolver o problema de protestos e saques, eles implantarão o exército.

No entanto, muitos militares, incluindo o secretário de defesa dos EUA, não "compram".

Por outro lado, democratas como Biden acusaram o governo Trump de espalhar a epidemia e a falta de preparação, mas também criticaram as questões de discriminação racial do governo.Bao Ze, prefeito da região administrativa especial de Washington, ingressou diretamente no desfile e pediu ao público que vote em Trump para votar nas eleições de novembro.

Há também sinais de divisão no Partido Republicano, e muitos líderes republicanos são "invertidos".Em uma entrevista ao chinanews.com, Jin Cansrong, vice -reitor da Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China, apontou que o tratamento de Trump do partido do Partido Republicano no tratamento da epidemia e demonstração o deixou insatisfeito.Algumas elites institucionais estão "desenhando os limites" com ele.

O New York Times relatou recentemente que as pessoas familiarizadas com o ex -presidente dos EUA revelaram que Bush não apoiará a re -eleição de Trump nas eleições de 2020.Na semana passada, Bush reivindicou diretamente a morte de Freud: "Este é o momento em que o povo americano reflete sobre o nosso fracasso de tragédia".

Embora o porta -voz de Bush, Ford, tenha declarado mais tarde que "Bush não quer discutir a questão da campanha presidencial, e ele não disse como votar". , ele afirmou coletivamente que não apoiaria Trump.

Além disso, o ex -secretário de Estado e republicano Powell criticou diretamente Trump, dizendo que apoiaria os candidatos democratas Biden nas eleições presidenciais.O ex -candidato presidencial e senador republicano Romney, além de expressar publicamente, não apoia Trump, também considera "votar em outra oposição em nome de sua esposa".

Raro "político e perigo"

A situação precisa ser observada

A neblina da epidemia continuou, a "cicatriz" da discriminação racial foi difícil e encontrou uma rara recessão econômica.

Jin Canrong acredita que a epidemia dos EUA está lutando principalmente economicamente dos pobres, e os pobres nos grupos africanos têm uma alta proporção, o que também leva à resposta feroz dos africanos -americanos neste protesto. o jogo da morte

Jin Canrong disse que, quando Trump respondeu, ele realmente adotou o "cara durão" e queria consolidar suas massas básicas brancas.Porque, em sua opinião, a proporção de africanos -americanos nos Estados Unidos é pequena, e a maioria dos votos também é votada no Partido Democrata.

Liu Weidong, pesquisador do Instituto Americano de Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que os protestos parecem ser um conflito racial, que na verdade é uma declaração do governo de Trump.A diferença entre o status de renda do preto e branco não foi melhorada e os dois lados vivem nos "dois mundos".Uma vez que ocorre um pequeno problema, é fácil detonar contradições. o jogo da morte

Liu Weidong disse que, na resposta aos protestos, os governos de todos os níveis dos governos americanos às vezes "não são apropriados".O mais importante é que a afirmação de Trump é muito vaga, começando com simpatia e depois transformando contradições raciais à violência.

Liu Weidong apontou que, após o incidente de Freud, definitivamente haverá mais minorias, incluindo negros e votar para apoiar os candidatos presidenciais democratas.Mas, ao mesmo tempo, há republicanos que estão dispostos a "proteger" Trump.O confronto entre os dois lados é "Você me persegue".Ainda são alguns meses antes da votação das eleições.(sobre) o jogo da morte

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o jogo da morte