Qual é o tamanho do mercado de consumidores "Gengzi Rat"?
—— Prinos da observação de desenvolvimento da marca criativa do zodíaco
O zodíaco é acompanhado pelo símbolo cultural de cada chinês.
No ano do calendário lunar, um grupo de produtos de design criativo do zodíaco de mouse, casos de telefones celulares, manuais, vinhos zodíaco, bonecas, moedas comemorativas, sapatos e chapéus e vários produtos estão no ponto de acesso do zodíaco.Quais marcas podem fazer bom uso do IP do zodíaco e morder o ano da concorrência do mercado de ratos?
"Zodiac Stamp Cultural and Creative pode ressoar mais"
Para os produtos criativos culturais do zodíaco, as pessoas geralmente pensam nos selos primeiro. o fazendeiro tinha um cachorro que se chamava bingo
No início da manhã de 5 de janeiro, o tempo estava frio, mas o entusiasmo dos entusiastas filatélicos não pôde ser bloqueado.As empresas policiais se alinharam na entrada de empresas filatélicas em todo o país, e os fãs postais correram para comprar selos e postos no ano de ratos.
Este ano, a China Post emitiu dois selos de zodíaco, um chamado "Sub -Rice Kaitian". .
O design do selo é da mão do mestre da arte Han Meilin.
"O ano do rato é o meu ano de vida. Cortei de uma perspectiva fofa e desenhei o selo do mouse deste ano. Desta vez, desenhei mais de 700 ratos pequenos, que também é o trabalho mais jovem que pintei". .
Zheng Qiwu, um post sênior de Xiamen, disse que é difícil pintar o mouse fofo e difícil, que geralmente lembra "os ratos cruzam a rua, todos gritam", e o design de bilhetes de gengzi mouse "um salto e três escalar "não é fácil.Han Meilin também disse: "Sua popularidade pode não ser tão boa quanto o selo do zodíaco do ano do porco".
Graças ao design cuidadoso, a popularidade das postagens tradicionais, como a pequena versão da pequena versão dos fãs, a grande versão da versão grande, o primeiro dia do selo, o primeiro dia do selo comemorativo e outro tradicional As postagens postais não são reduzidas.
"Desde a emissão dos selos especiais" Gengshen Year "em 1980, o China Post emitiu selos de zodíaco por 40 anos consecutivos. É projetado por artistas bem conhecidos todos os anos. Ele tem um forte senso de arte e o sentido dos tempos .
De acordo com os dados da Feira do Ano Novo TMall, a principal loja da China Philatelic Corporation ocupa o quarto lugar em lojas culturais e criativas.
A Corporação Philatelic lançou a competição cultural e criativa do zodíaco no ano passado."Atualmente, o Big Data está usando o Big Data para a análise de preferências do consumidor, e os trabalhos de premiação serão selecionados para o desenvolvimento comercial". o fazendeiro tinha um cachorro que se chamava bingo
Integração cruzada "Coleção+consumo cultural e criativo" é os principais esforços da criação postal de marcas culturais e criativas nos últimos anos.Os cupons do Memorial do Zodíaco, o vinho cultural do zodíaco, o chá cultural do zodíaco ... produtos cooperativos com o coordenador impresso em moeda, o grupo moutai e o grupo COFCO atraíram a atenção do mercado.
Falando sobre o futuro, "Como integrar melhor o selo do zodíaco com os buracos dentários com o design contemporâneo e a estética contemporânea, desenvolver produtos culturais e criativos belos e práticos e se aproximar do mainstream do consumo. Disse a pessoa relevante.
"Incorpore o interesse do zodíaco na vida"
Não apenas o amor chinês, mas as pessoas no exterior também são bastante obcecadas com selos de zodíaco.Nos últimos anos, mais de 100 países e regiões lançaram selos de zodíaco a cada ano.
“O zodíaco é uma ponte e um arco -íris da mistura de trocas culturais chinesas e ocidentais. Dizendo à cultura chinesa com estrangeiros, eles geralmente não entendem e não têm interesse, mas a imagem do animal do zodíaco tem afinidade natural e pode facilmente ressoar. "Zhang Xiangyang, um designer chinês da Nova Zelândia
Em 2009, a empresa de publicidade de Zhang Xiangyang recebeu a missão de projetar o Tiger Zodiac Smallet para o New Zealand Post.Nos últimos 11 anos, ela projetou 39 selos de zodíaco para a Nova Zelândia e a Ilha do Pacífico Sul.O selo de cobra de seu criador em 2013 foi apresentado aos líderes chineses como a visita do primeiro -ministro da Nova Zelândia a Hua Guo. do ano.Os trabalhos projetados por Zhang Xiangyang geralmente aparecem no Festival da Lanterna da Nova Zelândia, que atraiu a atenção generalizada da população local.
"Mas não estou satisfeito com apenas alguns selos. Após o festival da primavera, o calor do zodíaco desaparece gradualmente. Para manter o calor, deixe o interesse do zodíaco se integrar à vida cotidiana e precisa de produtos mais ricos". Equipe para criar o espaço criativo de Sophia Zhang Xiangyang.
A falta de conexões e canais de promoção insuficientes é um problema que a atormenta."Tornar o produto em si é mais atraente é a melhor promoção".Ela estava indo para o número de telefones antigos. festa para deixar o endereço para enviar o trabalho."No final, a outra parte foi movida pelo trabalho. Não apenas encontramos o mercado e desistimos de busca de arte".
Com a ajuda requintada do design, os produtos do Zhang Xiangyang Studio são gradualmente reconhecidos.Uma série de derivados do zodíaco, incluindo roupas, necessidades diárias, presentes de seu estúdio para empresas cooperativas e consumidores.
"Eu não posso suportar os envelopes vermelhos que você faz, é um belo presente em si".Uma empresa de presentes selecionou seu pacote de presentes do Zodiac Works e colocou 160.000 pacotes de presentes de ano novo para empresas cooperativas para os clientes.
Zhang Xiangyang agora tem um novo objetivo: incorporando o zodíaco no design do espaço.
"As tatuagens são monótonas, falta de comunicação emocional e baixas taxas de recompra de produtos. As pessoas no zodíaco estão disponíveis, e os móveis suaves, como decoração, roupa de cama e decoração, são integrados às idéias criativas divertidas e engraçadas do zodíaco, e esses problemas podem ser amplamente aliviado.
Era meia -noite para contar a repórteres.Zhang Xiangyang não teve queixas sobre a administração de uma onda de vida."O mercado de consumidores dos produtos do zodíaco tem potencial ilimitado".
"A cultura do zodíaco melhora o poder de penetração do produto"
Na exposição especial do Zodiac Design Works no Museu de Jóias de Luohu, em Shenzhen, os trabalhos chamados "liderando dança" atraem pessoas para parar e assistir: os ratos que estão altamente olhando para o céu, lembrando as lendas folclóricas do mouse que mordem o Sky, e é novamente a mulher da dança do gelo com as mãos levantadas com a cabeça e inclinando -se para trás, sua postura é graciosa, ela é inteligente e charmosa.
"O mouse espiritual e de vitalidade combinado com o tradicional movimento de gelo chinês 'Ice -Hopping'", disse Wu Fenghua, fundador da marca de jóias TTF de alto grau.
Este é o trabalho de premiação organizado pelo concurso de design do Zodiac, realizado pelo TTF.
"Em março de 2019, o comitê organizador da Expo Olímpica Internacional nos pediu para projetar um trabalho que integra a cultura do zodíaco e os Jogos Olímpicos de Inverno. Depois de ver a 'dança líder', fiquei muito satisfeito e decidi usá -lo como um presente para a feira olímpica de 2019 e escondida no Olympica Olympica.
Para a marca de jóias chinesas, não é fácil obter o reconhecimento do mercado internacional.Especialmente para esta empresa de 18 anos -em 2002, Wu Fenghua, que trabalha há 5 anos, mudou de Shenyang para Shenzhen, fundou a TTF, entrou em Paris 6 anos depois e abriu a loja na capital da moda mundial . o fazendeiro tinha um cachorro que se chamava bingo
"Na análise final, é a concorrência de cultura e cultura. A competição por produtos e produtos é a mais simples. Depois que as mercadorias forem vendidas, ele sairá. O design criativo só pode estar profundamente enraizado no coração das pessoas.
Como integrar a cultura chinesa ao design de jóias?Signos do zodíaco selecionados ocasionalmente.Em 2011, o TTF Art Center foi aberto e ainda havia um trabalho na parede.Era o ano do coelho, e ele simplesmente solicitou o design dos signos do zodíaco para o designer, que se tornou o começo das jóias do zodíaco.
Como a primeira empresa na China e a terceira convidada a se estabelecer na Ásia, a TTF trabalhou como uma exposição de design de dragão e zodíaco no Museu de Watch Basel em Basileia, na Suíça em 2012. Ele tem bons resultados.
2014 coincidiu com o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França, e o show do ano do ano do ano do zodíaco principal em Paris foi mais influente.O trabalho representativo "Tree and Horse" está enredado por duas árvores para formar o cavalo de ouro, o que significa que a cultura chinesa e francesa é complementada como um ramo.
"A exposição me surpreende. As obras de arte tradicionais e modernas estão entrelaçadas. Todos podem encontrar uma narrativa de seus contos de fadas dos trabalhos".
"Foi a primeira vez que a comunidade de design francesa percebeu que o povo chinês faz o design moderno não é pior que eles!"
As jóias do Zodiac se tornaram um cartão de visita para o TTF.Desde então, a famosa estrela francesa Sophie Masso aprendeu sobre o TTF e serviu como porta -voz da marca em 2016. Ela usando a imagem das jóias de jóias de esmeralda da TTF está incrível e elegante.
Em 2017, o TTF fez um broche de frango francês com três cores de vermelho, branco e azul na bandeira nacional francesa.
Por que os franceses reconhecem as jóias do zodíaco?
"Os signos do zodíaco não são animais, mas a cultura. Mostramos a caligrafia do dragão e a sensação de fluxo de nuvens fluidas, que se encaixam nos conceitos modernos de design. 12 animais são os mesmos no contexto da cultura leste e ocidental. Precisamos usar o A conotação cultural do zodíaco chinesa é sobre os ocidentais, os signos do zodíaco com conotação cultural aumentaram o poder de penetração do produto na competição internacional, que é a entrada do design chinês no mundo.
O TTF de hoje classificou -se entre as marcas internacionais de jóias de alto nível da Foundries, e a sede também se mudou para Paris."Se a força nacional é aprimorada, existe um excelente produto de artesanato. A marca chinesa vai para o mundo. É necessário integrar a cultura única ao produto. O caminho a seguir é longo, mas escolhemos a direção certa" Fenghua disse com emoção.
Kang pu o fazendeiro tinha um cachorro que se chamava bingo
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