número da lotofácil 1708 🎃 China -Africa Agricultural Science and Technology Cooperation continua a aprofundar

2024-11-25 10:22:06丨【número da lotofácil 1708】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da lotofácil 1708】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da lotofácil 1708】

China -Africa Agricultural Science and Technology Cooperation continua a se aprofundar (China -Cooperação da Africa na nova era)

Recentemente mais de 3 vezes ... Li Keming, pesquisador associado da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais, riu.

Nos últimos anos, a África da China aprofundou continuamente a cooperação científica e tecnológica agrícola sob a estrutura da iniciativa "Cinturão e Estrada" e do Fórum de Cooperação da China -Africa.Os dados mostram que, no final do ano passado, a China construiu 24 centros de demonstração de tecnologia agrícola na África, o que impulsionou a produção média de culturas em regiões relevantes em 30%a 60%, ajudando os países africanos a melhorar o nível de desenvolvimento agrícola e contribuir para a sabedoria da China para promover a modernização da agricultura da África.

número da lotofácil 1708

No Congo de julho (BU) Capital Brazville, o Centro de Demonstração Chinês (doravante referido como o "Centro de Demonstração") do Centro de Demonstração de Tecnologia Agrícola do China Congo (a seguir referido como "Centro de Demonstração"): a mandioca no teste O campo amadurece, e Li Keming lidera os técnicos locais e os técnicos locais e os técnicos locais e os técnicos locais e os técnicos e agricultores locais colheram a mandioca juntos."A desconectação da mandioca deve ser armazenada a tempo para garantir a qualidade da mandioca".

"O aumento da produção, o aumento da eficiência da produção e o desenvolvimento da indústria de processamento de mandioca é um problema que precisamos resolver. Antes da chegada de especialistas agrícolas chineses, não podemos imaginar essas realizações". número da lotofácil 1708

O Congo (pano) possui recursos da terra cultivados abundantes e recursos ópticos e de calor suficientes, mas anteriormente estava sujeito a fatores como variedades insuficientes e tecnologia de cultivo para trás.Ao longo dos anos, a Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais enviou mais de 20 especialistas a centros de demonstração residentes para realizar manifestações para plantio agrícola e criação de aves.

Em 2011, Xue Maofu, pesquisador assistente da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais, chegou ao Congo (tecido). e controle.Desde então, a realização de demonstração de testes e treinamento em tecnologia organizacional tornou -se o trabalho diário de especialistas chineses.

"Para melhorar a capacidade de produção, devemos primeiro trabalhar com as mudanças de criação de mudas para rastrear excelentes variedades com melhor resistência a doenças".Ao longo dos anos, os especialistas chineses conduzirão testes de plantio das variedades de mandioca provocadas pelo doméstico e selecionarão três variedades de mandioca anti -ase de alta doenças que são adequadas para condições de clima e recurso local, que são várias vezes mais do que a produção de produção de Variedades locais.

Ao mesmo tempo, os especialistas chineses realizam treinamento técnico multi -fase localmente para introduzir o conhecimento da prevenção doente e de insetos aos agricultores vizinhos.A reputação do Centro de Demonstração na área local está ficando cada vez maior, e muitas pessoas vêm para consultar ou trabalhar ou trabalhar oportunidades.Em setembro de 2020, os produtores locais Diahanana Malila Romer aprenderam com a reportagem e tomaram a iniciativa de vir aqui para se candidatar a técnicos."O Centro de Demonstração não apenas me proporcionou oportunidades de emprego, mas também me pediu para aprender várias tecnologias agrícolas. Aqui, eu e os especialistas chineses conduziram em conjunto experimentos e promovemos a tecnologia de plantio para os agricultores nas áreas circundantes".

Em maio deste ano, o Centro de Demonstração doou quase 40 toneladas de excelentes hastes de mandioca para a Reserva Agrícola Feliz do Congo (BU) e instruiu os agricultores locais a plantar cerca de 45 hectares.O Centro de Demonstração também construiu a primeira linha local de produção de automação de alimentos da mandioca para produzir pó de mandioca de alta qualidade e alimentos em lotes."Isso mudou o método de produção do Congo (pano) por um longo tempo para confiar no descascamento manual e nas bolhas para processar pó de mandioca. A qualidade do pó de mandioca foi efetivamente melhorada". Tecnologias, o Congo (pano) a produção de batata de Caval aumentou de 15 toneladas por hectare para 30 toneladas.

O treinamento técnico concede pessoas com pesca

Ao entrar na sala de cultura de mudas de banana da Cross -Border International Co., Ltd., os garrafas de cultivo com mudas são organizados ordenadamente.A presidente da empresa, Lucy Mianino, está analisando cuidadosamente o crescimento de mudas.

"A preparação da solução de nutrientes, o método de inoculação de mudas de mudas e a temperatura e a umidade, a luz e a luz do estágio de cultivo devem receber atenção". tecnologia.Para entender sistematicamente essa tecnologia, em 2014, Mermano chegou à Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais para realizar uma visita e estudo de 28 dias.

"Os especialistas chineses introduziram em detalhes como desenvolver a indústria de banana a partir do link de produção e gerenciamento, o que é muito útil para mim".Depois de retornar à China, ela investiu no estabelecimento de fábricas de criação e reprodução de criação e reprodução do Quênia, fornecendo agricultores e empresas na África Oriental e na China África e empresas para cultivar mudas, que efetivamente promoveram o desenvolvimento da indústria de banana queniana.

Não há alguns estudantes como Mianino.Todos os anos, um grupo de estudantes africanos vem à Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais para aprender a tecnologia agrícola tropical por meio de inspeções visitantes e métodos de ensino de local, e trazer conhecimento relevante de volta à África.Nos últimos anos, a Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais treinou quase 3.000 técnicos agrícolas para a África.

A Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais também constrói ativamente uma plataforma de câmbio e cooperação, realiza treinamento técnico para ajuda externa e despacha mais de 100 especialistas para realizar projetos de ajuda agrícola tropical no exterior. número da lotofácil 1708

Em novembro de 2023, nove especialistas da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais chegaram a Ruanda para realizar 20 dias de treinamento técnico para 45 estudantes em torno da tecnologia de plantio e processamento de culturas de grãos tropicais. número da lotofácil 1708

"Nossa perda de pré -produção e resíduos pós -parto são ótimos. A tecnologia de controle de pragas da China e a tecnologia de processamento de que precisamos é exatamente o que precisamos".

Durante o treinamento, Zhang Zhenwen, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais, explicou a utilização abrangente da mandioca por produtores, o que fez Eninteda Bashz Elia, gerente da corporação econômica de Rwanda Felos."As folhas de caacana podem ser feitas de ingredientes, a pele da mandioca pode ser processada em alimentos para animais domésticos, e os pólos de tronco de mandioca também podem cultivar fungos comestíveis". Processamento de mandioca por -produtos de mandioca -boba -byproducts, melhore os benefícios econômicos.

Cooperação e Win -Win Aprofundando amizade

"Plantando altas e malhas de enxerto de alta qualidade podem pendurar frutas em 3 anos. Costumava ser de 5 a 6 anos com plantio de sementes". Facilita a gestão das árvores de caju, mas também dobra o rendimento de fruta de caju.

De 2010 a 2019, o Instituto de Cultura Tropical da China da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas Tropicais e do Instituto de Fundação Moçambique e o Instituto de Pesquisa Regional do Nordeste da Academia de Ciências Agrícolas de Moçambique ajudaram Projetos de cooperação.

"Através da cooperação, estabelecemos um relacionamento sólido com a China, dando um jogo completo às suas respectivas vantagens em termos de talentos especializados, recursos de qualidade, tecnologia de cultivo de alto tipo, tecnologia de controle de pragas, processamento de produtos e promoção". "Estamos ansiosos por uma cooperação mais científica e tecnológica com a equipe especialista chinesa".

Durante a implementação do projeto, a equipe especialista chinesa realizou uma pesquisa conjunta sobre investigação e identificação e identificação da categoria de categoria e pragas de insetos de Moçambique, a tecnologia abrangente de prevenção e controle de principais doenças e pragas de insetos e a alta -Tecnologia de cultivo de yield, que explorou a formação da tecnologia de cultivo de frutas lombares adequada para a produção de Moçambique.De 2010 a 2019, a área de produção de frutas lombares em Moçambique aumentou de 110.000 hectares para 170.000 hectares, e a produção anual de frutas de caju aumentou de 90.000 toneladas para 140.000 toneladas.

"A cooperação entre os dois lados não apenas melhora a capacidade de produção das frutas da cintura de Moçambique, mas também melhora e aprimora ainda mais a tecnologia agrícola tropical da China, mas também aprofunda a amizade entre o povo da China". de ciências agrícolas tropicais.

"No futuro, planejamos implementar culturas de grãos tropicais, como mandioca e banana nas principais áreas de produção da África, que devem ser envelhecidas, boas alternativas de raça, boas raças e bons métodos, pós -redução e utilização abrangente, mecanização agrícola, etc. Segurança de grãos e garantia autônoma.

Alguns dias atrás, o Simpósio de Ciência Agrícola e Tecnologia da China -Africa foi realizada na cidade de Sanya, província de Hainan. e inovação tecnológica.O ex -reitor da Academia Africana de Ciências Felix Dakla disse: "A China melhorou a produção de produção de culturas e aprimorou a modernização agrícola por meio de inovação científica e tecnológica contínua. Um sucesso tão grande é o desejo da África".

(O repórter diário do povo Cao Wenxuan Ma Jing também contribuiu para este artigo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
número da lotofácil 1708