Repórter Chen Xuemian não resultado do jogo do bicho
O ano está se aproximando, e todos os tipos de calendários culturais e criativos estão listados novamente.Ao contrário do calendário do museu representado pela cidade proibida no passado, a maioria dos calendários do museu tem sido mais da metade dos rios e montanhas. destaques.Alguns estão apaixonados, as palavras de uma semana, abrem um pequeno dia de Jingqian em Pequim;
O que é intrigante é que, desde 2015, o calendário cultural e criativo inaugurou um crescimento explosivo, e o consumo de muitas pessoas do calendário também começou a cair no período de "sete anos".O calendário cultural e criativo não é mais uma ligação simples de cultura e data, mas evoluiu para um tipo de interesse da vida e estética da arte.Em um mercado em que a homogeneidade está se tornando cada vez mais séria, como se destacar em muitos calendários é, sem dúvida, requisitos mais altos para a inovação da marca.
Calendário do museu estável e mudando
"O Calendário da Cidade Proibida" com o tema dos signos do zodíaco em 2011 passou por uma reencarnação de 12 anos.O "calendário da cidade proibido" em 2022 chegou como programado, mas parecia refrescante.A capa não é mais os quatro ouro do pano vermelho da parede do palácio "Calendário da cidade proibida". não resultado do jogo do bicho
"Nos últimos anos, eles eram 'tijolos vermelhos'. As especificações deste ano são mais especiais".Mais de uma dúzia de livros estão juntos.Abrindo a página interna, a nova versão mudou o método de exibição anterior. É fácil para anotações.
Após três anos de primavera e outono, o blog nacional em 2022 também mudou.Com 12 meses, o calendário da National Expo sofisticou o design de 12 categorias diferentes de relíquias culturais, os especialistas e os brócolitores escreveram explicações de relíquias culturais, para que os consumidores sejam tão bons quanto a exposição como "separados". não resultado do jogo do bicho
O primeiro calendário "Sanxingdui Calendário · 2022", oficialmente autorizado pelo Museu do Local Sanxingdui, também é muito popular.Não é uma simples "relíquias culturais", mas a combinação de relíquias culturais, padrões, diários arqueológicos e calendários. não resultado do jogo do bicho
não resultado do jogo do bicho
"2021? Onde está o legal e onde cortá -lo! 2022, eles estão aqui!"Todos os dias, uma pequena ilustração que pode ser DIY e as ciências de Pequim Calcus toda segunda -feira mostra humor em todos os lugares, tornando -o um pouco "osso" em muitos calendários literários.
Como um blogueiro e pintor de auto -media altamente popular, Chang Xiaoliang tentou introduzir a linguagem mais deliciosa de Pequim de 2015 a mais internautas em vídeos curtos.Chang Xiaoliang persistiu por 5 anos para transformar o dialeto de Pequim e a cultura do beco em um produto cultural e criativo.Inicialmente, o calendário projetado projetado por Chang Xiaoliang era um calendário mensal relativamente tradicional.
Mão -Alegam calendários mecânicos que fazem pinturas mestre em folhas, calendários manuais -para -tear com edifícios de escultura em papel, pratos diários para valorizar as quatro estações do calendário de alimentos, "Cat Film Calendar" com o tema de gatos vadios ... … Vários calendários culturais e criativos "pequenos e bonitos" são infinitos e as pessoas são deslumbrantes.Nas lacunas de calendários clássicos da marca cultural, como o calendário do museu e o "calendário", "calendário de leitura", "calendário de cinema", "calendário unidirecional", pequenas marcas com pequenas impressões espremeram seus próprios canais. não resultado do jogo do bicho
Call de chamada de consumo para a experiência final
Em setembro de 2020, um artigo intitulado "Estamos fora de luzes, e o último ano" Calendário de Espécies "foi lançado hoje" por muitas pessoas. .Naquela época, algumas pessoas da indústria acreditavam que a despedida do "calendário de espécies" significava que a indústria do calendário cultural e criativo havia entrado em um período de fadiga e urgentemente precisava mudar.
Em termos de conchas de frutas, o primeiro ano do "calendário de espécies", o calendário cultural e criativo ainda é um oceano azul. "
Lu Lu, 32, é um profissional de publicidade.O "calendário de espécies", que combinou o conhecimento e o calendário da ciência popular pela primeira vez, foi sua primeira memória do calendário cultural e criativo.
No entanto, após anos de precipitação, o mercado de calendário cultural e criativo amadureceu gradualmente.Seja um antigo calendário do museu ou um calendário de arte da moda, ele não pode mais desfrutar de seu sucesso no estresse.Quando grandes e pequenas marcas estão no mesmo ponto de competição pública, cujo produto pode trazer aos consumidores uma experiência mais única, que se tornará a chave para a vitória decisiva.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com