O Ministério do Comércio estabeleceu 2023 como o "ano de promoção do consumo".
A transmissão ao vivo do e -commerce promove o sul da cidade
não consigo apostar na mega sena pelo internet banking
A cidade de Shanxia Lake em Zhuji, Zhejiang, é conhecida como a "cidade natal das pérolas".
O leste da China Jewelry City, em Shanxia Lake Town, atualmente mais de 90%das pérolas de água doce do mundo e mais de 70%das pérolas de água do mar concluíram transações nesse mercado, que podem ser chamadas de maior mercado de comércio de pérolas do mundo.
Yuan Xiaopeng, gerente da cidade internacional de jóias do leste da China, cidade de Zhonghu, montanha Zhuji, província de Zhejiang: Em 2018, o faturamento da indústria de pérolas em todo o mercado era quase 10 bilhões de yuan.A partir deste ano, o acidente foi de 50 bilhões de yuans e a escala industrial se expandiu 4 vezes.
É a transmissão do E -Commerce Live para promover essa cidade de Jiangnan para crescer rapidamente no mercado de pérolas de classe mundial.
Doze anos atrás, Li Gang veio para Shanxia Lake Town de Pequim e começou na loja online.Ele se lembrava claramente da primeira ordem do pingente de pérolas em forma de queda de água.
A transmissão ao vivo em 2017, Li Gang também iniciou a transmissão ao vivo e mudou a transmissão ao vivo para o Mussel Pond. não consigo apostar na mega sena pelo internet banking
O próprio Gang não esperava que, no primeiro dia, ele recebeu mais de 1.000 ordens em uma transmissão ao vivo no Gongtang.Naquele mês, ele ganhou mais de 40.000 yuan.
A plataforma de transmissão ao vivo do E -Commerce mudou não apenas para vender canais, mas a chave é promover a formação do cinturão da indústria de pérolas da cidade de Xiahu, na montanha Zhuji, e cultivar várias marcas domésticas.O comércio de pérolas aqui era de comerciantes pequenos e médios, mas agora já existem três marcas de pérolas com vendas anuais de mais de 100 milhões de yuans.
Existem "três duplos" em Jingdezhen
não consigo apostar na mega sena pelo internet banking
Falando dos bens chineses mais simbólicos, a porcelana deve ser indispensável.Neste "Double Eleven", a porcelana de Jingdezhen, Jiangxi também levou o "trem digital" ao vivo na transmissão ao vivo.Hoje em dia, existem "mais três" em Jingdezhen: existem muitos porcelana, há muitos fornos e há muitos quartos ao vivo com comércio e comércio.
Uma empresa especial de transmissão ao vivo da E -Commerce, especializada em porcelana, não tentou fazer transmissão ao vivo em 2022. Em apenas um ano, as vendas chegaram a 26 milhões de yuan.
Em uma fábrica de produção de porcelana em Jingdezhen, um grupo de vasos de porcelana preparado para os "onze duplas" está se preparando para ser disparado no forno.
Este é o novo pote de sopa lançado por Yu Zhiming para "Onze Double".Devido às muitas ordens, os dois fornos da família de Yu Zhiming queimaram de manhã cedo até tarde.
A família de Yu Zhiming fez décadas de negócios de cerâmica, mas é sempre morno.Em 2014, Yu Zhiming, que estudou os cursos de computadores, assumiu o negócio de sua família.
Yu Zhiming, gerente geral do Departamento de Vendas da Ceramics Co., Ltd. em Jingdezhen: O "Double Eleven" deste ano tem o valor da ordem de quase 10 milhões de yuans.
Além das grandes ordens da plataforma de comércio eletrônico, muitas empresas também chegaram pessoalmente à fábrica antes do "duplo onze".
Desta vez, Yu Zhiming lançou especialmente a nova porcelana verde e branca.
Este ano é o décimo "Onze Double" envolvido em Yu Zhiming.No passado, quanto menor o preço, mas este ano ele descobriu que os consumidores não pedem mais preços cegamente, mas têm um ponto fraco por boa qualidade.
Após a visita a um por um, a ascensão dos bens domésticos tornou -se a principal tendência de "Onze Double" este ano.
Du Guochen, vice -diretor do Instituto de Comércio do Ministério do Comércio: Uma das características muito proeminentes de "Eleven Double" deste ano é que surgiu um grande número de novas marcas e marcas domésticas.Às vezes, são as memórias dos tempos durante a disseminação, a escavação e a grama.
A profundidade integração das plataformas de comércio eletrônico e indústrias características trouxe novas oportunidades de crescimento às marcas de marcas domésticas.
Di Xiaoxia, vice -diretor do setor de produtos do Instituto de Consumidores, o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação:: O novo modelo de comércio eletrônico é trazido para as indústrias de características locais, compensando as deficiências de algumas redes industriais anteriores e promovendo a integração da oferta e à demanda, encaixe, produção e vendas.Aumentar o cinto característico da indústria, a popularidade da marca e o desenvolvimento da economia regional e a introdução de novos canais para transformação industrial e atualização.(Financeiro de CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com