A Rede de Notícias de Referência informou em 24 de março que a Media dos EUA disse que alguns dias após o tiroteio ocorreu, o governo da Nova Zelândia anunciou a proibição de venda de rifles de assalto e rifles semi -automáticos.Tais ações de alta eficiência desencadearam discussões de "cinco sabores" em Washington: se a proibição puder ser implementada lá, pode ser implementada nos Estados Unidos?
De acordo com um relatório de 21 de março no site do Washington Post, um país com vários tiros em vários tiroteios não pode abalar o direito de realizar um tiro.Em menos de uma semana, a Nova Zelândia implementou uma proibição, o que deixou o problema do gerenciamento de armas que era irracionalmente "com ciúmes". nuneros da quina
O representante Alexander Okasio Cordes disse no Twitter no dia 20: "Depois de 6 anos atrás, depois de um incidente de tiro na escola primária de Sandyhk, não podíamos deixar o voto do Senado em uma pesquisa sobre a compra das armas o projeto". Incidente, a Nova Zelândia tomou medidas dentro de alguns dias para retirar armas de guerra para fora do mercado de consumidores.
O Congresso Brundan Boyer mesmo diretamente no Twitter@republicanos: "Partido republicano, consulte -Acontece que você também pode usar a ação, além de seus pensamentos e orações (eventos de tiro)".
Outros membros apontaram o dedo para a Associação Nacional de Rifle dos Estados Unidos.A senadora Bonie Sanders disse no Twitter: "Devemos seguir a Nova Zelândia, lutar contra a Associação Nacional de Rifle e proibir as vendas e circulação de armas agressivas nos Estados Unidos". nuneros da quina
O Congresso David N. Sicilini fez perguntas, como a Nova Zelândia mudou rapidamente da tragédia para a ação?Porque "seus políticos não serão comprados por grupos de lobby de armas".
Dana Le Shi, porta -voz da National Rifle Association, criticou os membros da proibição da Nova Zelândia em resposta ao tweet do Parlamento.Ela disse: "Os Estados Unidos não são a Nova Zelândia".
Em 21 de março, a CNN dos EUA (CNN) listou uma série de ações tomadas pelo governo após uma série de incidentes de tiro americanos em grande escala para ironicamente a "dificuldade em dar à luz" do governo dos EUA.
Connecticut
Em 14 de dezembro de 2012, um atirador matou 20 crianças e 6 adultos na Escola Primária Sandyhk.
Ação: Foram necessários 4 meses em Connecticut para aprovar o abrangente plano de reforma de controle de armas.Além disso, embora alguns estados tenham apertado o gerenciamento de armas após o incidente de Sandyhick, alguns estados relaxaram o gerenciamento de armas depois disso.
Las Vegas
Em 1º de outubro de 2017, um atirador disparou da janela de um hotel para um grupo de participantes do concerto ao ar livre, fazendo com que 58 pessoas morravam.
Ação: Um mês após a tragédia dos Las Vegas, Massachusetts proibiu a manutenção de "bombeamento" em particular por peças de armas.O governo federal passou 14 meses antes de ser proibido de manter "acertos" em todo o país.
Texas
Em 5 de novembro de 2017, um atirador matou 25 pessoas e um filho ainda não nascido na Igreja de Susselan Spring.
Ação: Quatro meses após o tiroteio, a lei nacional do sistema de investigação de velocidade criminal foi aprovada e se tornou uma lei em março de 2018. nuneros da quina
Flórida nuneros da quina
Em 14 de fevereiro de 2018, um adolescente matou 17 pessoas com AR-15 em um ensino médio.
Ação: A Flórida assinou uma conta de segurança pública.Neste projeto de lei, há um conteúdo controverso, ou seja, se o distrito escolar local e o departamento de segurança pública local concordarem, alguns professores podem ser equipados com armas.(Compilado/wang lulu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com