Serviço de notícias da China, Pequim, 26 de abril (repórter Qiu Yu) Um relatório divulgado em Pequim no dia 26 afirma que a violação de instituições de treinamento nas áreas de idioma, arte, educação pré -escolar e outros campos ocorre de tempos em tempos numeros da mega sena que mais sairam na historia
Em 26 de abril, a Associação Chinesa de Consumidores divulgou a "análise das queixas da Organização da Associação Nacional de Consumidores da Associação Nacional de Consumidores no primeiro trimestre de 2018" afirmando que, no primeiro trimestre, o treinamento social e as queixas aumentaram significativamente entre várias queixas, Um aumento de 80,12%no ano -ano.
O relatório apontou que as queixas sobre treinamento social estão concentradas principalmente em idiomas, arte, educação em idade pré -escolar e outros campos.
O conteúdo da queixa inclui: as qualificações das instituições de treinamento são incompletas; Existem riscos de segurança ocultos no local de treinamento; numeros da mega sena que mais sairam na historia
Tomando o "problema com o contrato, os termos do formato não são justos" como exemplo, a Associação de Consumidores da China apontou no relatório que as instituições de treinamento substituem unilateralmente o local de treinamento, o tempo de aula, o professor de ensino, a aula de fusão e Até cancelar o currículo, violar o contrato, consumo, consumo como resultado, o efeito de treinamento esperado não é obtido.
Além disso, alguns consumidores estão dispostos a assumir a responsabilidade do contrato de acordo com o contrato por seus próprios motivos. numeros da mega sena que mais sairam na historia
Em relação ao "método de consumo pré -pago é criticado", o relatório afirma que o setor de treinamento geralmente usa pré -pago para cobrar. ligado a produtos financeiros como "empréstimos ao consumidor".
O relatório apontou que a supervisão geral do consumo pré -pago em meu país é limitado
A Associação Chinesa de Consumidores Aviso Especial de que o risco de "rolos e correr" no campo do treinamento social está se acumulando e a possibilidade de danos aos direitos e interesses dos grupos do consumidor aumenta.
Os consumidores devem consumir racionalmente e cautelosamente ao participar de vários treinamento.Quando as disputas do consumidor ocorrem, os consumidores devem primeiro negociar com as instituições de treinamento.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com