Serviço de notícias da China, Pequim, 3 de novembro (repórter Pang Wuji) com o advento do festival de compras "onze duplas" em 2021, a demanda de compras on -line dos consumidores aumentou, as posições de atendimento ao cliente aumentaram e as necessidades correspondentes de recrutamento são ainda mais vigorosas. Essência numero do rato no jogo do bicho
O relatório de emprego da categoria de atendimento ao cliente "Onze Double", divulgada pelo 58 Instituto de Pesquisa de Recrutamento de Tongcheng, mostra que, em outubro, a demanda pela demanda pela busca de emprego no atendimento ao cliente da Taobao foi alta, a demanda por atendimento ao cliente para lojas on -line Aumentado em 15,8 %, e o salário médio do atendimento ao cliente da loja on -line aumentou em 34,7 meses -O -mês. numero do rato no jogo do bicho
Este relatório também contou o Comissário/Assistente de Atendimento ao Cliente, Atendimento ao Cliente por telefone, Atendimento à Rede/Atendimento ao Cliente Online, Atendimento ao Cliente da Taobao, Atendimento ao Cliente da Loja Online e outras posições em outubro de 2021.Em outubro, a atividade de recrutamento da categoria de atendimento ao cliente é de alta a baixa.Entre eles, o atendimento ao cliente da Taobao e o atendimento ao cliente da loja on -line aumentou significativamente em relação ao trimestre anterior.
Para se preparar ativamente para os "Onze Double", muitos vendedores de comércio eletrônico lançaram atividades de pré -salão em outubro para atender às necessidades de compras on -line cada vez mais crescentes.Isso impulsionou as necessidades do recrutamento de atendimento ao cliente e comércio, o que aumenta a atividade de recrutamento do atendimento ao cliente da Taobao e do atendimento ao cliente da loja on -line. numero do rato no jogo do bicho
Da perspectiva da região, em outubro, Chengdu, Pequim, Guangzhou, Chongqing, Wuhan, Shenzhen, Hangzhou e outra demanda de recrutamento de atendimento ao cliente urbano foi a mais ativa.A demanda por recrutamento em Chengdu e Chongqing mostrou um estado de crescimento de um ano em ano, do qual Chongqing aumentou 19,5%no ano -ano, enquanto a demanda de recrutamento de categoria de atendimento ao cliente da Hangzhou aumentou mais o acelerador em relação a um aumento de 13,5% -mês - ON -ONTH.
Como uma cidade central da região oeste, Chengdu atraiu a entrada de um grande número de empresas de comércio eletrônico, especialmente muitas empresas de comércio eletrônico da Bordeira, usaram Chengdu como um acampamento base.Os dados mostram que, de janeiro a julho deste ano, a plataforma de serviço público de comércio eletrônico de comércio eletrônico da Chengdu acrescentou 198 empresas de comércio eletrônico transfronteiriço a encaixar e arquivar, com um 222 cumulativo.Como a sede da sede do Alibaba, Hangzhou gerou um grande número de reservas de talentos na véspera de "Onze Double", de modo que a demanda por cargos de atendimento ao cliente aumentou significativamente em relação ao mês anterior.
从 薪资 看 , 由于 网店 客服 是 大 电商 的 岗位 , , 、 求职 活跃度 都 比较 , , 在 充分 竞争 竞争 的 情况 下 , 其 平均 招聘 薪资 高 , 平均 为 为 下 , , 其 平均 招聘 较 高 , 平均 为 为 7230 , 其 其O aumento de 28,8%, um aumento de 34,7%de mês -OMONTH. numero do rato no jogo do bicho
Em segundo lugar, o especialista/assistente de atendimento ao cliente, Atendimento ao Cliente da Taobao, o salário mensal é 6447 Yuan e 6130 Yuan, respectivamente;De acordo com o relatório, isso reflete que, devido à epidemia, o consumo offline está acelerando a transferência de on -line e a receita do setor de atendimento ao cliente on -line aumentou com o aumento da carga de trabalho e vendas.
Em termos de cidades, nas necessidades do recrutamento de atendimento ao cliente, Shenzhen, Xangai, Hangzhou, Wuhan, Chengdu, Pequim, Guangzhou e outros lugares têm um salário mensal mais alto.Entre eles, as posições de atendimento ao cliente Shenzhen têm o salário mais alto, com um salário mensal médio de 7824 yuan, um aumento de 5,4%mês -em um mês.Seguido por Xangai e Hangzhou, o salário mensal médio é de 7709 Yuan e 7269 Yuan. numero do rato no jogo do bicho
A análise acredita que isso ocorre porque Shenzhen reuniu muitos call centers, e o setor tem um alto grau de vencimento, o que aumentou o salário médio dos cargos de atendimento ao cliente. para atrair talentos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com