notebook barato para jogos🎁Intelling, Zhang Xingyu: O "Love" de Toron Ă© "Benevolente" de Kong Sheng?

2024-11-25 04:34:05侹【notebook barato para jogos】
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AgĂȘncia de notĂ­cias da China, Pequim, 24 de novembro.

Autor Zhang Xingyu, Professor Associado do Departamento de LĂ­nguas Estrangeiras da RĂșssia, Universidade de CiĂȘncia e Tecnologia de Qingdao

O mundo geralmente acredita que Lev Tolstoi (1828-1910) Ă© um grande escritor.Os pensamentos religiosos e morais de Tolstoi e os pensamentos sociais e polĂ­ticos estĂŁo por dentro, e eles estĂŁo intimamente ligados um ao outro.Especificamente, isso se reflete em "Ame a si mesmo, ame os outros e ame a Deus". notebook barato para jogos

"Ame a si mesmo, ame os outros e ame a Deus"

Atualmente, a RĂșssia estĂĄ editando e publicando as novas obras de escritores, com um total de 100 volumes.A nova versĂŁo da HistĂłria da Filosofia da RĂșssia geralmente estabelece capĂ­tulos especiais para Tolstoi.

Na RĂșssia, no final do sĂ©culo XIX e inĂ­cio do sĂ©culo XX, a influĂȘncia de Tolstoi poderia ser comparada com o czar, mas essa influĂȘncia nĂŁo era em grande parte do prestĂ­gio de seu escritor.Antes de sua vida, Tolstoi, especialmente em seus Ășltimos anos, muitas vezes tinha um pouco de "desprezo" sua prĂłpria identidade de escritor, mas mais valorizava sua identidade e discurso como pregador.

Como pensador, a importante contribuição de Tolstoi é sua iluminação crucial da sociedade russa.Primeiro de tudo, ele fez as cores religiosas do russo com a cultura milenar relativamente forte, que acelerou o processo de secularização e puxou os "direitos divinos" nas crenças espirituais do povo do altar.Em segundo lugar, ele tocou o tempo e as desvantagens e expÎs vigorosamente a escuridão e a deterioração da sociedade, "rasgaram todas as måscaras falsas" e se tornaram um importante promotor do estilo russo de movimento social na época.Os pesquisadores posteriores acreditam que Tolos Thai realmente se tornou pioneiro e defensor do movimento religioso russo e dos movimentos sociais e políticos.Em seu livro "The Fall in the West", Schipin diretamente chamou Tolstoi como revolucionårio.

Os pensamentos religiosos e morais de Tolstoi e os pensamentos sociais e polĂ­ticos estĂŁo por dentro, e eles estĂŁo intimamente ligados um ao outro.Especificamente, isso se reflete nos trĂȘs reinos espirituais de "Ame a si mesmo, amar os outros e amar a Deus".O Deus aqui nĂŁo Ă© um sentido cristĂŁo, mas pelo escritor como um corpo espiritual, uma imagem "perfeita e perfeita".O "Ame -se" aqui estĂĄ o Deus em Seu coração.Tolstoi disse uma vez que todo mundo tem Deus no coração de todos, ou seja, todo mundo tem um bom "eu" ou todos na mesma alma.

Na visĂŁo de Tolstoi, embora as pessoas sejam desigualdades na forma de "material" em sua origem e status econĂŽmico, elas sĂŁo igualmente iguais em espĂ­rito e qualquer um tem a alma da beleza.Portanto, as pessoas nĂŁo devem amar seu prĂłprio corpo, ele contĂ©m apenas uma vida falsa;Portanto, o melhor "eu" precisa ser encontrado em mim mesmo.É precisamente porque as pessoas podem perceber a alma de Deus e o melhor em seus coraçÔes que Ele amarĂĄ os outros.

O So -chamado "Ame os outros" é uma manifestação de "amor a si mesmo", ou seja, esse tipo de amor é a necessidade da sua melhor alma; alma.Quando não tenho coração a ser prejudicado, entrei no estado de "abnegação" (ou seja, eu que abandonarå o corpo) e dedico todo o físico e mental ao amor, no que diz respeito ao espírito, estå próximo de o nível mais alto.Esse estado de vida é o "Ame de Deus" tão chamado. notebook barato para jogos

O reino triplo do amor tambĂ©m mostra que as pessoas nĂŁo podem fazer sem amor em suas vidas, caso contrĂĄrio, nĂŁo haverĂĄ vida real.Por causa disso, Toron considera o amor como a essĂȘncia da vida.Na doutrina do "amor" de Tolstoi, esses reinos triplos formam amplamente um relacionamento correspondente com seu auto -melhoramento moral, Boai amam os outros, e nĂŁo conceitos como violĂȘncia e mal."Love Yourself" Ă© falsificado pela auto -cultivo pessoal.

No conceito de Tolstoi, o amor Ă© o produto da consciĂȘncia racional, uma espĂ©cie de diretrizes Ă©ticas, apontando para praticar, apontando para o comportamento diĂĄrio das pessoas.Toron tambĂ©m tem uma visĂŁo clara sobre o que o verdadeiro amor.Ele acredita que, antes de tudo, o amor nĂŁo pode ser dominado e forçado, e nĂŁo pode ser ordenado a amar.Em segundo lugar, o amor nĂŁo Ă© uma preferĂȘncia, mas nĂŁo hĂĄ diferença no amor.Terceiro, o verdadeiro amor nĂŁo tem nenhuma utilitaridade, nĂŁo para atender aos outros, nem Ă© voltar a si mesmo.Quarto, o amor tem a mesma mente, isto Ă©, as pessoas de amor sĂŁo como elas.Portanto, o "amor" de Tolstoi nĂŁo Ă© um conceito vazio, mas se reflete na prĂĄtica moral da força fĂ­sica de uma pessoa. notebook barato para jogos

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A teoria de "Love" de Tolstoi nos dĂĄ uma sensação de conhecida.Em grande parte, essa doutrina Ă© a mesma da "benevolĂȘncia" de ConfĂșcio."Ren" tambĂ©m Ă© a categoria central dos pensamentos de ConfĂșcio. notebook barato para jogos

No geral, o ponto comum pode ser atribuĂ­do aos trĂȘs aspectos a seguir.Primeiro de tudo, "BenevolĂȘncia" tambĂ©m Ă© um conceito de cultivo moral, que requer esforços subjetivos do assunto.ConfĂșcio disse que "o mosteiro Ă© benevolĂȘncia" e "por benevolĂȘncia", que tem o significado dessa camada.Se uma pessoa atinge o reino da "benevolĂȘncia", reflete a personalidade perfeita, e esse conceito penetra em nossa consciĂȘncia espiritual.

Em segundo lugar, a "benevolĂȘncia" tambĂ©m Ă© uma categoria de Ă©tica comportamental.

Terceiro, o conceito de "benevolĂȘncia" tambĂ©m Ă© um reflexo dos pensamentos sociais de ConfĂșcio.Embora ConfĂșcio nĂŁo tenha propicado explicitamente uma benevolĂȘncia, a idĂ©ia central de seu pensamento polĂ­tico de "moralidade" estava realmente intimamente relacionado Ă  "benevolĂȘncia"."Sabendo disso, a benevolĂȘncia nĂŁo pode mantĂȘ -la; embora seja perdido", enfatiza que a governança nacional nĂŁo pode ser separada da benevolĂȘncia.O mundo Ă© o ideal social final de ConfĂșcio.

O gigante literĂĄrio russo e o fundador do confucionismo chinĂȘs sĂŁo da mesma maneira.Em segundo lugar, do nĂ­vel moral, tanto o "amor" quanto a "benevolĂȘncia" tĂȘm um fator "ontolĂłgico", ou seja, ambos sĂŁo considerados a manifestação da natureza humana, e eles sĂŁo a textura espiritual dos seres humanos.Terceiro, para uma pessoa, "amor" e "benevolĂȘncia" se manifestam como o julgamento espiritual de seu nĂ­vel espiritual, os elementos centrais da personalidade ideal, mas tambĂ©m as diretrizes para a Ă©tica comportamental e a unidade do conhecimento e do comportamento.Quarto, seja a teoria do "amor" ou "benevolĂȘncia", tambĂ©m se manifesta como "a beleza da beleza, a beleza da beleza, a beleza, a beleza e o mundo e o mundo". A sociedade Ă© usada para usar um ideal social. notebook barato para jogos

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Vale ressaltar que a aceitação da filosofia clåssica chinesa é aspectos importantes da moralidade religiosa e do pensamento social e político de Tolstoi.Não é uma teoria cósmica, mas ética que domina a filosofia clåssica chinesa.Em grande parte, fez o escritor encontrar os mesmos transeuntes em grande parte.

O contato de Tolstoi com a filosofia chinesa antiga começou na dĂ©cada de 1970.Tolstoi escreveu repetidamente sua vibração interior em seu diĂĄrio e cartas.Por exemplo, ele disse uma vez que quase tudo em ConfĂșcio era "importante e profundo".Mesmo sem ConfĂșcio, "Evangelho" parecia muito incompleto.

No entanto, as idĂ©ias culturais clĂĄssicas chinesas, incluindo a Doutrina ConfĂșcio, nĂŁo sĂŁo a Ășnica fonte de pensamentos na visĂŁo de mundo de Tolstoi ou a fonte mais importante de idĂ©ias.Tolstoi fez um bom trabalho em outros paĂ­ses e regiĂ”es do mundo e estĂĄ familiarizado com o mundo.Ele estĂĄ convencido de que em qualquer canto do mundo, existe apenas uma verdade religiosa e moral, isto Ă©, amor.Isso tambĂ©m explica por que a perspectiva moral estĂĄ na posição central na visĂŁo de mundo de Tolstoi.(sobre)

Introdução ao entrevistado:

Zhang Xingyu, um doutorado em literatura, natural de Tancheng, Shandong, professor associado do Departamento de Russo da Escola de LĂ­nguas Estrangeiras da Universidade de CiĂȘncia e Tecnologia de Qingdao , ele se envolveu principalmente nos pensamentos e pesquisas criativas de Lev Tolstoi.Ele publicou vĂĄrios trabalhos em periĂłdicos acadĂȘmicos, como "Pesquisa em Literatura Estrangeira", "Literatura e Arte Russa", "Revista de LĂ­ngua Estrangeira", e o autor do livro "Research on Natural Life of Natural Life".

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