ServiƧo de NotĆcias da China, Chengdu, 18 de marƧo (repĆ³rter que ele Yingqing) soube do Departamento Provincial de EducaĆ§Ć£o de Sichuan no dia 18 que, recentemente, o Departamento de EducaĆ§Ć£o Provincial de Sichuan emitiu o "Departamento Provincial de EducaĆ§Ć£o de Sichuan, melhorar ainda mais o primĆ”rio e o meio Qualidade do ensino em sala de aula da escola "(a seguir denominada" opiniƵes ""), apresente os requisitos de "proibir estritamente o excesso de oferta e o ensino predominante", "abandonar tĆ”ticas ineficientes e repetidas do mar", "regulamentaĆ§Ć£o razoĆ”vel das operaƧƵes pĆ³s -classe", " Estritamente proibiu os alunos para trazer produtos eletrĆ“nicos como telefones celulares e tablets pessoais para as salas de aula. no se como se dice
Em termos de avaliaĆ§Ć£o da sala de aula, as "opiniƵes" exigem que, no ensino, os testes em sala de aula sejam usados āācientificamente, avaliaĆ§Ć£o instantĆ¢nea dos efeitos do ensino da sala de aula e compreendendo com precisĆ£o os objetivos de ensino da sala de aula para alcanƧar o status.A avaliaĆ§Ć£o das aulas deve tentar evitar a tendĆŖncia das pontuaƧƵes o mĆ”ximo possĆvel, abandonar as tĆ”ticas tĆ”ticas de ineficiente repetidamente, prestar atenĆ§Ć£o Ć s necessidades do desenvolvimento da personalidade dos alunos, entender as caracterĆsticas de cada aluno, fortalecer a orientaĆ§Ć£o de suas carreiras, ajudar os alunos Descubra seus interesses e use diferentes mĆ©todos de ensino em tempo hĆ”bil. Devido Ć situaĆ§Ć£o da situaĆ§Ć£o, para ensinar de acordo com a aptidĆ£o, que farĆ” com que os alunos tomem a iniciativa de pensar ativamente, faƧa perguntas e praticarĆ£o a capacidade cognitiva da investigaĆ§Ć£o, promovam o desenvolvimento do pensamento e estimulam a conscientizaĆ§Ć£o da inovaĆ§Ć£o. no se como se dice
As "opiniƵes" exigem que devemos abandonar a teoria das "pontuaƧƵes", focar no cultivo da capacidade de aprendizado dos alunos, promover o desenvolvimento do pensamento, estimular a consciĆŖncia da inovaĆ§Ć£o e formar recursos de inovaĆ§Ć£o.Preste atenĆ§Ć£o Ć introduĆ§Ć£o oportuna e Ć construĆ§Ć£o oportuna de mĆ©todos ideolĆ³gicos, refletem corretamente a conotaĆ§Ć£o do conteĆŗdo de ensino e o pensamento de sujeito de sua contagem; Os alunos podem obter entendimento da natureza, sociedade e pensamentos e mĆ©todos cientĆficos corrigidos.Os professores devem ter um objetivo, planejamento e orientaĆ§Ć£o organizacional, criar uma atmosfera de ensino em sala de aula centrada em estudantes, mudar o mau comportamento de ensino de "palestras completas, irrigaĆ§Ć£o em escala completa" e permitir que os alunos se tornem aprendizado passivo para o aprendizado ativo. no se como se dice
Em termos de liĆ§Ć£o de casa apĆ³s a escola, as opiniƵes exigem que o estĆ”gio de educaĆ§Ć£o obrigatĆ³ria fortaleƧa as operaƧƵes prĆ”ticas e explorem operaƧƵes elĆ”sticas e as tarefas disciplinares cruzadas.No estĆ”gio elementar, a liĆ§Ć£o de casa nĆ£o saiu do portĆ£o da escola e a operaĆ§Ć£o da turma foi concluĆda na escola.Os professores devem entender completamente a conclusĆ£o da liĆ§Ć£o de casa, fortalecer a correĆ§Ć£o da liĆ§Ć£o de casa e o aconselhamento pĆ³s -escolar. Trabalho de casa como um meio importante de consolidar os resultados de aprendizagem dos alunos, avaliaĆ§Ć£o cientĆfica, diagnĆ³stico e ensino de acordo com sua aptidĆ£o. no se como se dice
As "opiniƵes" exigem que os alunos usem produtos eletrĆ“nicos cientificamente e regulam cientificamente e desenvolvam um bom aprendizado e hĆ”bitos de higiene ocular em um ambiente de informatizaĆ§Ć£o.Os alunos sĆ£o estritamente proibidos de trazer produtos eletrĆ“nicos como telefones celulares e tablets pessoais para a sala de aula.A educaĆ§Ć£o escolar usa produtos eletrĆ“nicos razoavelmente de acordo com os princĆpios de necessidade. usado.(sobre) no se como se dice
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com