no he can t read my poker face 💰 O novo livro de Yuan Guobao "Super Net Red IP" publicado

2024-11-23 15:43:20丨【no he can t read my poker face】
Foto do arquivo: fornecida por 【no he can t read my poker face】
Foto do arquivo: fornecida por 【no he can t read my poker face】

Em abril de 2017, o fundador, a pessoa sênior de mídia, o comentarista on -line, os novos especialistas em marketing de mídia e comunicação de marca e o melhor escritor de livros de vendedores de mídia Yuan Guobao, The Newmedia "Dao", o livro foi publicado pela Indústria Eletrônica Press.Esta é a monografia na Internet da Internet em maio do ano passado em maio do ano passado na China. no he can t read my poker face

2016 é chamado de primeiro ano de celebridade da Internet, mas a celebridade da Internet não é um novo produto.Esta rodada de influenciadores apareceu em 2015 com o desenvolvimento da plataforma Weibo "Second Spring", plataformas de transmissão e vídeo ao vivo e a popularidade da indústria de entretenimento pan.Nos primeiros dias da Internet da China, as celebridades da Internet, que são especuladas principalmente com tópicos, são a primeira geração de celebridades da Internet que não têm a realização da realização, Guo Jingming e Han Han, tio e gênio Little Panda, Papi Molho e Ekli, Miss e Mc God, Zhang Dayi e Sydney representam o texto, os parágrafos, o vídeo curto, a transmissão ao vivo, as celebridades da Internet com comércio eletrônico, respectivamente. no he can t read my poker face

A intensiva observação de Yuan Guobao do fenômeno das celebridades da Internet começou no final de 2015.Em maio de 2016, seus trabalhos e o primeiro sistema de sistema doméstico discutiram a monografia sobre a economia da Internet - "Economia vermelha da Internet: os 100 bilhões de dividir no mercado na era da Internet móvel", que apareceram rapidamente no ranking de Dangdang e melhor da Amazon - A venda de livros.Ele também teve uma certa análise do Oceano Azul Pan -Entertainment atrás da economia de celebridades da Internet.

Em "Super Internet IP: Brand Personal Detonal", Yuan Guobao começou a partir de seu próprio conhecimento teórico da Internet e de comunicação de marca alcança marcas pessoais.Ele propôs que 2017 definitivamente seria o primeiro ano de IP, e os chefes de cabeças em vários campos estão concluindo sua própria ipização por meio de conteúdo e capital, e as celebridades líquidas que não podem IP serão eliminadas no futuro.Os CEOs que desejam alcançar marcas pessoais ou criar marcas pessoais para melhorar a competitividade corporativa devem estabelecer um senso de ipização da marca.

A auto -descrita de Yuan Guobao: no he can t read my poker face

Após mais de dez anos de internet mista, após a rede aérea, a China Mobile, Sohu e o Qihoo 360 para a fundação da Aliança Newmedia, intuição e razão me dizem que a era da "ascensão pessoal" e "economia de IP" que se concentrava Sobre o fenômeno das celebridades da Internet está chegando.A era da ascensão pessoal está chegando e a época em que a ascensão pessoal levou à ascensão das empresas.Quando fui publicado por causa da publicação da "economia vermelha da Internet -até bilhões de dividendos na Internet móvel", recebi elogios.Sei que os dois trabalhos e 1,2 milhão de fãs não são suficientes para suportar um verdadeiro "Red Net".No círculo da Internet que deve ser chamado de tendência de entretenimento pan, continuarei trabalhando duro com o gesto de não entretenimento e a coragem de não temer o fracasso em aceitar o teste do tempo.

Sobre o autor: no he can t read my poker face

Yuan Guobao, fundador, pessoa sênior de mídia, comentarista bem conhecido, especialistas em marketing de mídia e comunicação de marca, Sina Weibo, milhões de líderes de opinião dos fãs.Ex -editor -in -Chief do Mobile Dream Network News Center, o diretor estratégico da Sohu Weibo e o diretor da nova empresa de relações públicas de marketing de mídia da 360 Company.Com mais de dez anos de experiência na indústria da Internet, ele tem informações profundas, únicas e sistemáticas sobre marketing da Internet, novas mídias, Internet móvel e outros campos chamado "China na China na China. Novo imperador da mídia".

Ele é o autor da nova série de mídias do melhor livro de vendas "Internet Red Economy: o mercado de 100 bilhões de dividendos na era da Internet móvel" e "Pan Entertainment Marketing".Ele foi convidado a realizar palestras temáticas ou treinamento para empresas bem conhecidas, como Wanda Group, Sinopec, China Resources Group e outras empresas conhecidas para a Universidade de Pequim, Tsinghua University e Zhejiang University.

Café grande recomendado:

Não há necessidade de se preocupar com o conteúdo da plataforma de transmissão ao vivo, que é temporária.Comparados às mídias sociais tradicionais como o Weibo, as transmissões ao vivo apresentaram requisitos mais altos para a criação de conteúdo e a interação dos fãs de celebridades da Internet, porque o feedback do usuário é instantâneo.No futuro, há duas maneiras de viver uma transmissão. Espera -se que o Super Kol nasça.Este livro apresenta um ponto mais exclusivo para criar o caminho de criar um Super IP e você pode lê -lo.Zhou Hongyi

Da perspectiva da indústria de conteúdo, o Super IP possui um atributo de personalidade distinto, um forte reconhecimento e saída contínua de conteúdo de alta qualidade, estabelecendo conexões entre pessoas com visualizações e estéticas semelhantes e promovendo o carnaval do grupo repetidamente.Da perspectiva da marca pessoal, hoje, quando o indivíduo é totalmente libertado pelo indivíduo, tornou -se um toque de imaginação -desde que você esteja constantemente dando nutrientes, prendendo penas, transmitindo valor e encontrando o grupo de usuários do mesmo Frequência.Alguns analistas e casos deste livro são significado de referência.- Wu Xiaobo no he can t read my poker face

Para pessoas comuns, a construção de uma marca pessoal é uma escolha pessoal.Mas, para o fundador da empresa, é uma pergunta obrigatória para atribuir importância à sua própria marca para criar um IP pessoal.O fundador é a "fachada" da empresa.Conteúdo personalizado e de alta qualidade e usuários precisos são a única maneira de levar ao Super IP.- Han Kun no he can t read my poker face

Sob o papel da Internet, os tempos se tornaram muito completos.Cada personalidade está tentando usar a Internet para escovar o "senso de existência".Nos próximos dez anos, a cultura comercial, que defende a liberdade e a inovação representada pelo IP da Celebrity da Internet, continuará sendo graça e testará ainda mais a humanidade.— - Yu Guoming

A essência da economia de celebridades da Internet é uma marca autorizada por mercado.As celebridades da rede estão intimamente combinadas com a vida das pessoas, e o fenômeno do Red Net tem uma vitalidade duradoura, e só se tornará cada vez mais popular.O surgimento e o crescimento de celebridades da Super Internet no segmento é a próxima saída aérea da celebridade da Internet.—— Xu Xiaoping no he can t read my poker face

Introdução:

2016 é o primeiro ano da celebridade da Internet e 2017 será definitivamente o primeiro ano de IP.Para criar um IP pessoal e aprimorar a popularidade da marca pessoal, as pessoas comuns inauguraram a melhor época que se alcançaram."Super Internet IP -Personal Brand Detoning Way" é o fundador da NewMedia New Media Alliance, especialistas em marketing de mídia e comunicação de marca e "a primeira pessoa da economia vermelha da Internet" Yuan Guobao publicou o primeiro sistema doméstico a discutir a celebridade da Internet Economia após a monografia "A economia da Internet -o mercado de 100 bilhões de bônus na era do celular", o segundo livro que estava se formando em agosto.Com base no IP de celebridade da Internet mais lendário, como o caso, a detonação sistemática sistêmica multidimensional de marcas pessoais é analisada a partir de multidimensional teórica, histórica e prática multi -dimensional. De marcas pessoais, as atualizações de iteração de IP de celebridades na Internet para a Internet, detonar a sexta parte do Super Net Red IP e as dez principais celebridades da Internet apareceram.Os profissionais de corretores de celebridades da Internet que desejam ser celebridades on -line ou super IPs.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
no he can t read my poker face