A imagem mostra a explicação de Hu Jian antes de impulsionar o conhecimento.Foto de Xu Jinming
Serviço de notícias da China, Kunming, 3 de dezembro (e pavilhão) Qual é a experiência de dirigir um trem para o país?Hu Jian, o motorista do Fuxing EMU da China Railway Kunming Bureau Group Corporation, é o mais claro.Quando o primeiro motorista chinês de Emu que entrou no túnel da amizade ferroviária da China -Laos, o tom de Hu Jian estava cheio de orgulho: "Com a mudança do trem, quando a bandeira nacional e a bandeira do Laos do túnel da amizade foram movidas, eu não podia T ajuda a se molhar. nao consigo fazer aposta no bet365
Em 2010, Hu Jian, que tinha apenas 18 anos, ingressou no Exército.A vida do exército permitiu que ele se transformasse do jovem adolescente em um soldado resoluto e corajoso no rolamento.Como natural de Honghe, Yunnan, na fronteira, Hu Jian ouviu os adultos ao seu redor e disse: "A história da vida feliz do trem", o que o fez ansiar por um trabalhador ferroviário.Em 2013, Hu Jian desapareceu de uniformes militares e trabalhou duro.
De estudantes, vice -motoristas a motoristas e depois do motorista de carga, motorista de passageiros até o motorista do Fuxing, por todo o caminho, Hu Jian lutou constantemente a cada passo e experimentou pessoalmente a mudança da velocidade do trem Yunnan.Por 8 anos, Hu Jian aprendeu continuamente sobre máquinas ferroviárias que impulsionam o conhecimento de negócios relacionados e se esforça para melhorar a si mesmo. nao consigo fazer aposta no bet365
Na véspera da operação da Ferrovia Chinesa -laos, a Hu Jian se inscreveu entusiasticamente e, eventualmente, usou sua excelente tecnologia de direção para estar determinada a levar a ferrovia chinesa e antiga para a seção de montes."É minha honra poder dirigir a Mercedes Fuxing na Ferrovia Chinesa -Lao Kunwan!"Com base na experiência de tomar o Fuxing, ele levou a primeira viagem para explorar e resumir cada carro, resumir a causa de impulso de cada ponto de impulso, o momento da desaceleração inicial de cada estação de passageiros e o padrão de operações de implementação. Não é desleixado.
Em setembro de 2021, Hu Jian foi selecionado para participar da tarefa de entrega de participar do Laos Emu "Lancang"."Quando vi o" Lancang "à primeira vista, foi realmente um olho -aberto", disse Hu Jian: "A aparência da locomotiva é costurada com a cor da bandeira chinesa e a cor da bandeira do Laos. A palavra é ainda mais deslumbrante, o interior é confortável e tecnológico, e a manipulação é mais conveniente e conveniente.
Em 15 de outubro, Hu Jian iniciou oficialmente a tarefa de transferência de "Lancang".Para evitar cruzar a fronteira, a Kunming Bureau Group Company decidiu enviar o "Lancang" para o Laos pressionando.No começo, a locomotiva de combustão interna empurrou a frente do emu para a fronteira de 50 metros. nao consigo fazer aposta no bet365
Devido à causa epidêmica, Hu Jian usou a roupa de proteção com antecedência antes da missão de empurramento e "contato zero" com motoristas estrangeiros.No momento em que o trem começou a se aproximar do túnel da amizade, Hu Jian amarrou suas roupas solenemente, endireitou a cintura e se lembrou em meu coração: "Eu sou o primeiro motorista a entrar no túnel da amizade". A imagem do motorista " . nao consigo fazer aposta no bet365
"Como motorista nacional, posso testemunhar um momento histórico em minha carreira, estou realmente empolgado."Hu Jian disse que seu maior desejo é que, depois que a epidemia terminasse, ele poderia levar sua família a sentar -se com o Fuxing de sua família para viajar para o Laos e sentir a vida feliz do trem.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com