nao consigo entrar na blaze🌞Nova jogabilidade A nova jogabilidade excede 100 milhões de produtos abrem pool de mercadorias oficiais

2024-11-26 05:43:10丨【nao consigo entrar na blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【nao consigo entrar na blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【nao consigo entrar na blaze】

nao consigo entrar na blaze

Live and Cargo tem um novo método de jogo

A compra dos produtos favoritos na sala de transmissão ao vivo tornou -se os novos hábitos de compras de muitas pessoas no momento.No contexto da epidemia, o modelo de transmissão e carga ao vivo fez um progresso rápido, e muitos destaques correram para a busca a quente o tempo todo: "Xiao Zhu Biqi" composto pelo hospedeiro de CCTV Zhu Guangquan e Taobao Anchor Li Jiaqi se tornou um fenômeno - nível de "combinação de mercadorias";

No entanto, esse modelo de compras emergente também trouxe muitas informações negativas: é difícil verificar a qualidade da seleção de âncora, e o consumidor do produto está "de volta ao pote"; operação "como fluxo de escovação e alta taxa de retorno, mas a perda é suportada pelo comerciante.

Quando a forma de transmissão e carga ao vivo entrou no sexto ano, a loja viveu, a loja de salas de transmissão ao vivo, a plataforma de comércio eletrônico foi responsável pela seleção e pela nova jogabilidade como "vender o dinheiro sem vender mercadorias" e outros A nova jogabilidade entrou na atenção das pessoas. nao consigo entrar na blaze

A âncora se torna uma nova profissão

Em 2020, o faturamento de 1.000 salas de transmissão ao vivo excede 100 milhões

Recentemente, o Taobao realizou uma cerimônia de transmissão ao vivo de 2.000 pessoas.Lin Yilun, Jijie, Wei Ya, Li Jiaqi, etc., todas as cabeças da âncora da estrela principal, além de papéis -chave como âncoras, instituições e comerciantes emergentes.Nesta conferência, Xuan de, vice -presidente da Ali, anunciou o "Plano Quatro": nascerá em 2021, 2.000 salas de transmissão ao vivo, 200 bilhões de parceiros ecológicos, 1 milhão de âncoras profissionais de renda e 1.000 realização de 500. Nova marca sem precedentes.

Desde a época de entrar na era 4G, as pessoas têm uma velocidade de rede rápida para assistir a vídeos, e plataformas de vídeo curtas e transmissões ao vivo se tornaram quentes.Em um grande número de vídeos curtos, a sala de transmissão ao vivo se destaca.Mesmo muitas vezes, as pessoas escolhem um produto, não por causa da demanda ou de quão bom é, mas simplesmente por causa do amor e apoio a âncoras.

Nascido em 2015, a Taobao Live Broadcast, impulsionada por várias âncoras de cabeça, tópicos criados continuamente e, na formação especial da epidemia, entrou no pico do desenvolvimento em 2019.Em 2020, quase 1.000 salas de transmissão ao vivo com um faturamento de quase 100 milhões de yuans nasceram no Taobao.

A âncora também se tornou uma carreira.Em 2020, a âncora não apenas possui um nome profissional oficial "Marketter Internet", mas pode até solicitar a certificação de talentos de governos como Xangai, Hangzhou.Nas aldeias e cidades, que foram as mais distantes da sessão de vendas, o "Plano de Radiodifusão da Vila Taobao" lançado apenas em 2019 cultivou 1.000 meses a 10.000 âncoras de agricultores para 100 municípios.A partir de agora, mais de 2.000 cidades do condado lançaram um raio de 150.000 agricultores e venderam 15 bilhões de yuans de produtos agrícolas para todo o país.Em torno de uma âncora, pelo menos o emprego de cinco funcionários relevantes pode ser conduzido, incluindo serviços de logística, armazenamento, seleção e transmissão ao vivo.

Transmissão da loja

As indústrias tradicionais também se mudam para a sala de vida

"Há um bebê que quer dar uma olhada na cor número 1 e agora deixe o assistente número 2 tentar mostrar a você." Assistentes para testar a cor do novo produto.As diferentes maquiagem e roupas dos assistentes demonstraram melhor pessoas com diferentes números de cores.Atualmente, enquanto muitos comerciantes montam lojas oficiais na plataforma E -Commerce, a sala de transmissão ao vivo é basicamente um ano sem fim.As âncoras profissionais são como as vendas de lojas offline. melhor promover transações.

E as marcas e comerciantes que abriram a loja offline, veem suas salas de transmissão ao vivo como uma loja não especificada.Agora, os guias de compras na loja também podem ser fechados.A loja cortou a transmissão ao vivo em um fragmento e se tornou um ponto de venda para o produto. nao consigo entrar na blaze

A plataforma E -Commerce também conectou a sala de transmissão ao vivo e várias páginas.Agora, quando os consumidores pesquisam um produto ou loja, desde que esta loja esteja ao vivo, a janela de transmissão ao vivo aparecerá nos resultados da pesquisa. .

O suporte de tráfego da plataforma para transmissões de lojas também é a força motriz para a marca continuar investindo em sua própria sala de transmissão ao vivo.Por exemplo, a marca de cuidados com a pele doméstica que você shiyan está em dinheiro pesado para criar uma sala de transmissão ao vivo.O L'Oreal Group, que é bastante valorizado para transmissão ao vivo, declare diretamente no site oficial que "a transmissão ao vivo é o método de crescimento de vendas convencional". .

As indústrias envolvidas na sala de transmissão ao vivo estão se tornando cada vez mais extensas.Além de roupas femininas, beleza, comida e outras indústrias, aquelas que foram transferidas para a sala de transmissão ao vivo também são indústrias tradicionais que não são consideradas adequadas para a Internet ou a indústria de serviços de lojas offline, como beleza doméstica e médica .Era originalmente um negócio muito pesado, porque para os consumidores, esses dois tipos de comportamento do consumidor precisavam de um tempo de tomada de decisão mais longa.Portanto, na sala de transmissão ao vivo, não é um negócio de martelo, mas uma transação promovida pelos consumidores interage repetidamente com a âncora.No setor de origem, a âncora pode ajudar a julgar o tamanho, o tamanho e a correspondência.

Quando indústrias tradicionais, como imóveis, os produtos de luxo de segunda mão são transferidos para a sala de transmissão ao vivo, não apenas precisam resolver problemas técnicos, mas também para resolver o problema da confiança -a indústria de jóias e jade que foi promovida por LIVE A transmissão atingiu uma incrível taxa de penetração de 40%, que é que é a taxa de penetração.

nao consigo entrar na blaze

nao consigo entrar na blaze

"Se você o vender, reembolsará o dinheiro".Tais compromissos como a sala de transmissão ao vivo podem ser descritos como "a grande reforma do céu".Como todos sabemos, se você deseja entrar na sala de transmissão ao vivo com mercadorias e estrelas, os comerciantes geralmente precisam pagar uma "taxa de poço" cara. Um grande número de retornos após a transmissão ao vivo fará com que os comerciantes percam.

Para resolver esse "ponto de dor", plataformas como Taobao Live, Douyin e Kuaishou estão estabelecendo e melhorando novas regras, fornecendo um mecanismo de crescimento e estabelecendo um sistema de recompensa e punição.Por exemplo, Douyin, Kuaishou, etc. introduziram instituições, âncoras e comerciantes da MCN em suas próprias plataformas por meio de suporte ao tráfego e proibindo links de terceira partia e coletando comissões em links externos, e forneceu um conjunto de ferramentas de lançamento comercial para permitir vídeos curtos ou A sala de transmissão ao vivo foi vista por mais pessoas, de modo a promover transações.

A Taobao Live Broadcast assumirá a liderança na alteração do modo de cobrança de "taxa do poço": "Taxa do poço" não será mais cobrado "um -size -fits -ó", mas um método de taxa que pode ser resolvido diretamente com o volume de vendas e proporção igual.Essa medida permite que os comerciantes paguem a âncora "taxa de poço" proporcional ao volume de vendas do recebimento das mercadorias, traga mais proteção ao comerciante e também permita que os problemas como a falsificação do tráfego sejam fundamentalmente resolvidos.

Os produtos selecionados sempre foram um link -chave para transmissões e mercadorias ao vivo.De fato, não é apenas difícil para uma grande equipe controlar a qualidade do produto.A plataforma Taobao abrirá o pool de mercadorias oficiais para todas as âncoras, cobrindo pelo menos 100 milhões de produtos de alta qualidade e diversos da plataforma Taobao Tmall.Cada âncora pode escolher um produto que esteja em conformidade com suas próprias características do pool de mercadorias para trazer mercadorias.A plataforma também organizará mais reuniões de seleção para ajudar as âncoras a fazer mais produtos, para que os produtos da âncora escolham mais.

A plataforma de comércio eletrônico possui um mecanismo de garantia de carga bem equipado e também possui sete dias sem nenhum motivo para devolver mercadorias e reembolso de velocidade e outros serviços após -sales.Na sala de transmissão ao vivo de algumas âncoras profissionais, como Weiya tem uma equipe especial de atendimento ao cliente para ajudar os consumidores a se comunicarem com os comerciantes para resolver problemas.

Texto/repórter Chen Si

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
nao consigo entrar na blaze