Vejo você por um longo tempo!Veja como o post -95 parceiros ao nosso redor gastam dinheiro
A Zhongan Online News recentemente, uma bem -conhecida investigação da China da "Investigação Global Post -95 Consumer Investigation Investigation" informou que o poder de consumo pós -95 foi incrível: o custo médio mensal era digno do nível nacional per capita em 2015.Então, o que exatamente são os amigos do post -95 ao nosso redor passando todos os meses?Onde está o dinheiro?
mesa de poker curitiba
Segundo o relatório, as despesas mensais médias mensais dos pós -95 estão próximas ao nível nacional per capita em 2015.Os dados mostram que em 2015, o nível per capita de níveis per capita do país era de 1830,5 yuan.
O repórter constatou que o consumo mensal médio de 1.000-2000 yuan representava o maior consumo médio mensal e ficou em segundo, terceiro e quarto, respectivamente, abaixo de 1.000 yuan, 2000-3.000 yuan e 5.000 yuan. mesa de poker curitiba
Alguns usuários de uma mídia social também concordaram com os dados da pesquisa e analisaram o motivo. mesa de poker curitiba
Nascido de 1995 a 1999, a multidão dessa idade ainda pode estar estudando ou apenas entrou na sociedade.Embora a maioria deles não tenha independência econômica, devido ao ambiente de crescimento superior (o ambiente familiar geral é melhor que o "Post -80s"; a proporção de apenas crianças é maior e a contribuição emocional e material da família é exclusivamente) Poder de consumo mais forte e desejo de consumo.
Comprar post -95 após a primeira interação e depois gastar dinheiro nas mídias sociais
"Vendo a Beauty Bloggers Video Recomendation Beauty, eu realmente quero comprar e comprar".Wendy, que estuda na Austrália na Austrália, é um "Post -95" típico.Além de assistir tópicos quentes e fofocas de entretenimento, Wendy também prestou atenção a alguns blogueiros de beleza bem conhecidos.
mesa de poker curitiba
Como a geração mais íntima com a Internet móvel, os post -95 obtiveram muitas informações por meio de mídias sociais ricas e diversas.Os dados do relatório mostram que 70%dos consumidores de pós -95 disseram que estavam interessados em negociar diretamente nas mídias sociais. Decisão.
Ao contrário das compras de Wendy no Weibo More, Yan Sangwen, de 22 anos, prefere fazer compras através do WeChat.A rede social de conhecidos não apenas aproximou ela e seus amigos, mas também inaugurou o crescimento explosivo da renda do comércio eletrônico.
Os dados mostram que mais de 50 % dos pós -95 sofreram experiência através das compras Weibo e WeChat. mesa de poker curitiba
O Idol Halo impulsiona as vendas de produtos para apoiar a "economia dos fãs" mesa de poker curitiba
"Eu gosto de Luhan, então fui comprar o creme de mão de Luhan". "Falando nisso, todos os amigos do Post -95 obtiveram os produtos de seus ídolos e endossos.
Além dos produtos que os fãs estão prestando atenção às próprias endossos do IDOL, os proprietários de marcas não pouparam nenhum esforço para aumentar as vendas, e os porta -vozes conjuntos lançaram os produtos personalizados dos fãs.Por exemplo, um laptop personalizado de ventilador foi lançado por um fabricante de computadores imprimiu diretamente a assinatura do laser do autógrafo das estrelas na área de descanso do pulso, que aumentou instantaneamente as vendas.Alguns fabricantes de cosméticos cooperam diretamente com as estrelas para nomear seus próprios produtos de batom de cor, e os produtos são comprados diretamente pelos fãs.
"Às vezes, quando você vê roupas ou bolsas de aparência boa usando Yang Mi, Song Jia ou Shu Qi, você não pode deixar de procurar o mesmo modelo".Depois de procurar "Star Sames Stars" em um site de compras, o repórter descobriu que as mesmas vendas mensais de uma estrela com as vendas mensais mais altas atingiram 10.346, e a avaliação acumulada atingiu 14.8789.
A pesquisa mostrou que quase 50%dos pós -95 gastaram dinheiro para celebridades, 25%das marcas endossadas por celebridades gastaram dinheiro e 19%dos pós -95 gastaram dinheiro para as marcas independentemente da estrela.E quando perguntado por que ele estava disposto a gastar dinheiro com as estrelas, Xiao Z, que estava estudando no campo, disse: "Começando com o valor do rosto, leal ao personagem". Em Hefei antes, ela foi ao site da passagem para agachamento e pegar tempo para pegar o tempo. mesa de poker curitiba
Nada mal dinheiro, marca e qualidade mais valiosas
Quando nasceu nos pós -95, a receita descartável per capita da China de mais de 5.000 yuan por ano é 7 vezes a dos pós -80 e o dobro do pós -90.Portanto, em relação ao preço, o Post -95 Post -95 de "dinheiro" presta mais atenção à marca e à qualidade das mercadorias.
Na investigação do repórter, mais de 60 % do consumo de consumo pós -95s considera principalmente a qualidade, seguida de preço e estilo.
"Boa qualidade, pode ser usado por um longo tempo."
"Sob preço razoável, escolha produtos de alta qualidade o máximo possível."
Além disso, o relatório também constatou que, em comparação com os pós -80s (23%) e pós -90s (19%), os pós -95 têm maior probabilidade de impulsar compras (29%). Ele também será cancelado devido às ordens de tempo de entrega lentas ou pagará taxas adicionais para receber rapidamente mercadorias.E 72%dos pós -95 disseram que estavam dispostos a fornecer feedback do produto depois de receber as mercadorias.
Diferente das gerações pós -80 e pós -90, não há necessidade de enfrentar o post -95 -95s e preste mais atenção ao desenvolvimento da personalidade e do eu.Seus pensamentos são mais abertos e tolerantes, e eles têm uma visão que consome tempo sobre o consumo.Eles estão dispostos a gastar dinheiro com seus hobbies, como equipamentos de jogo ou conhecimento de pagamento e música digital, o que os faz se sentirem diferentes.Enfrentando a enorme pressão da vida hoje, a compra e a compra parece ser uma de suas maneiras de descomprimir.
"O consumo não é apenas um comportamento de compra, mas uma manifestação de valores".(Repórter Yang Yan Li Xiaolu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com