melhores jogos de talheres⚽Na interconexão por 70 anos, as pérolas do Oriente estão brilhando

2024-11-25 14:33:01丨【melhores jogos de talheres】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores jogos de talheres】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores jogos de talheres】

Agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 23 de setembro (repórter Zhu Yuxuan) em uma terra de cerca de 200.000 metros quadrados na parte norte dos novos territórios em Hong Kong, cercados por montanhas verdes, o sétimo porto terrestre de Hong Kong e a fronteira profunda - a borda profunda - Porto de asa Liantang/Xiangyuan Gradual: O Jardim de Incenso Duplo de duas via por volta dos 11 quilômetros, passando o túnel Longshan mais longo na terra principal de Hong Kong, quando os moradores sob as montanhas de Wutong em Shenzhen estão ficando mais claros, há um Piso duplo do outro lado do rio Shenzhen.

Esta é a primeira porta projetada com o conceito de "tráfego diretamente".Este também é um porto construído para melhorar as redes de tráfego regional e promover a cooperação regional. Hong Kong e Guangdong Oriental.

A Fundação de 70 anos da Nova China também tem 70 anos quando a infraestrutura está conectada à pátria em Hong Kong.Da ponte Luohu, a ferrovia Jiuguang, a porto de Liantang, a Ferrovia de Pequim -Kowloon, até a seção de Hong Kong da ponte de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong, a base de Hong Kong -zhuhai -Macao e a próxima Liantng/Xiangyuan Base Port, Hong Kong e o continente estão conectados ao continente por 70 anos.

Conexão ferroviária entre os dois lugares

Antes da construção da ferrovia, havia uma pequena ponte de madeira no rio Shenzhen, que facilitou os moradores no norte de novos territórios para atravessar o rio Shenzhen.Em 1906, sob a construção de Zhan Tianyou, esta pequena ponte de madeira foi atualizada para a ponte Luohu, uma ponte ferroviária.

Em 1º de outubro de 1910, uma fileira de trens a vapor passou da estação Tsim Sha Tsui para Luohu, e Hong Kong entrou na era do transporte ferroviário.Com a abertura de toda a linha em 1911 em 1911, os serviços de veículos diretos de Hong Kong e Guangzhou começaram oficialmente.

"No começo, não havia muitas pessoas que levaram o trem de volta à sua cidade natal, mas todo festival importante, como o Festival da Primavera e o Qingming, muitas pessoas de Hong Kong levaram bolsas grandes e sacolas pequenas para espremer no trem de volta ao continente para o continente para Visite parentes. "Uma vez trabalhou na empresa de funcionários antigos da Jiuhuang Company. melhores jogos de talheres

Em 1949, o serviço de veículo direto conectado a Hong Kong e o continente parou.O sangue é mais espesso que a água, a cidade natal do povo de Hong Kong não diminuiu, e o ritmo de retornar ao continente não parou.Uma foto de fotos antigas antigas e brancas exibidas na década de 1960 exibidas na década de 1960 mostrou que as pessoas de Hong Kong que estavam ansiosas para retornar ao continente trouxeram vários itens como óleo comestível, leite em pó, colchas, etc. É difícil entrar no estação. melhores jogos de talheres

Na ponte Luohu, não apenas o povo de Hong Kong que ansiava por voltar para suas cidades, eles também dirigiram os veículos expressos que transportam itens frescos para Hong Kong no continente.Desde a década de 1960, os "três veículos expressos" do continente foram desobstruídos. Hong Kong Citizens.

Em 4 de abril de 1979, o serviço de veículo direto de 30 anos finalmente se recuperou."Quando o primeiro tráfego de tráfego foi expulso de Guangzhou e passou pela ponte Luohu para Hong Kong novamente, foi acompanhado pela emoção dos passageiros no carro. Os funcionários que esperavam os nove altos por toda a ponte poderiam não ajuda, mas derramar lágrimas de emoção. "O Jornal Comemorativo publicado pela Jiuhuang Railway Company escreveu.

Dirigindo na estrada da reforma e abrindo

Nas décadas de 1960 e 1970, a economia de Hong Kong se desenvolveu em alta velocidade e acumulou muito capital.Com a implementação da reforma e a abertura da política, o estado incentiva o investimento estrangeiro a investir no continente. Continente.

A demanda por conexões econômicas estreitas no transporte de Hong Kong e no continente aumentou significativamente, especialmente a maior taxa de crescimento de transporte de carga pelo transporte de rodovias.Em 1979, o porto de Wenjindu foi oficialmente aberto ao tráfego.Posteriormente, os dois portos de rodovias de Shatoujiao e Luo Mazhou/Huanggang também foram concluídos. melhores jogos de talheres

De acordo com dados do Departamento de Transporte do Governo da SAR do Instituto de Pesquisa Pacífico da Ásia da Universidade Chinesa de Hong Kong, de 1979 a 1992, o volume de frete processado pelos três portos de rodovias aumentou de 91.000 para 6,55 milhões por ano e os O volume de frete aumentou quase 71 vezes. mais de 19.000. melhores jogos de talheres

O tráfego cada vez mais aprimorado também estimula o modelo "Front Shop e Back Factory" do Delta do Rio Pearl: cada vez mais empresários de Hong Kong investiram no norte. Centro de Serviço Produtivo. melhores jogos de talheres

Ao mesmo tempo, o fluxo humano também está se fortalecendo.Em maio de 1997, menos de 50 dias antes de Hong Kong retornar, Pequim -Kowloon através do tráfego e o tráfego de Xangai -Jiuzan dirigiu de Pequim e Xangai, respectivamente, e entrou lentamente na estação ferroviária da Jiulong Red Board.Após o retorno de Hong Kong, o governo da SAR criou um novo porto de liberação aduaneira de passageiros na filial de Luomazhou, Tuen Mun Passager Terminal, Shenzhen Bay e Kai Tak Cruise Terminal.Moradores do continente a Hong Kong podem entrar em Hong Kong através das três maneiras de aeroportos, portos e portos terrestres.

melhores jogos de talheres

2018 é o ano da colheita de Hong Kong Cross -Bedder Infrastructure: A seção de Hong Kong do trilho de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong de 26 quilômetros foi aberto em setembro, e Hong Kong foi conectado à alta velocidade nacional Rede Ferroviária.Os dois principais projetos melhoraram a rede de transporte da área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao e montou o contexto de tráfego do círculo de vida de um "Hour -Hour" na área da Baía da Grande.

A Grande Area Bay reúne os dez principais portos de Shenzhen, Guangzhou e Hong Kong.Yi Zhiming, membro do setor de transporte marítimo do Conselho Legislativo da região administrativa especial de Hong Kong, acredita que os três lugares podem cooperar para "aumentar o bolo de Big Bay maior": o porto de Guangzhou depende de seu vasto interior para se desenvolver para dentro; nas exportações de desenvolvimento;

Em 2018, o grande volume de transporte de passageiros do aeroporto de cinco principais aeroportos, como o Aeroporto Internacional de Hong Kong, o Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun, o Aeroporto Internacional de Shenzhen Baoan, o Aeroporto Internacional de Macau e o Aeroporto de Zhuhai, atingiu mais de 200 milhões, e o volume de cargo e cargo e A taxa de transferência postal excedeu 8,3 milhões de toneladas.A fim de promover ainda mais a construção de um grupo de aeroportos de classe mundial na área da Baía da Grande, Hong Kong está construindo ativamente a terceira pista do Aeroporto Internacional de Hong Kong, promovendo o compartilhamento de código de transporte de vários tipos, focando no desenvolvimento da alta Valor -frete acadêmico e uma interação saudável com outros aeroportos na área da Baía da Grande.

"O objetivo do aeroporto é ajudar o desenvolvimento da economia. O aeroporto de Hong Kong cooperará ativamente com vários aeroportos na área da Baía para desenvolver em conjunto a economia da Grande Baía". Operação aeroportuária da Administração do Aeroporto de Hong Kong. melhores jogos de talheres

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
melhores jogos de talheres