Serviço de notícias da China, 2 de dezembro (Zhongxin Finance Zuo Yuqing) O "Naixue Tea", que seguia a rota de chá de leite alta, mudou silenciosamente seu nome.
Recentemente, alguns internautas disseram que a nova placa local da Naixue mudou o "Nayuki" original (estilo japonês Roman) para Pinyin "Naixue", e a fonte se tornou uma versão mais direta.
De Mingchuang Youpin à Floresta Gás, ao chá de Naixue, as marcas chinesas que gostaram de "elementos japoneses" estão mudando silenciosamente sua estratégia.
O chá de Naixue, "Sete anos de coceira"
"Pela primeira vez, vi o chá de Nai Xue e achei que era uma marca japonesa de chá".
Em novembro de 2015, a NAIXUE's Tea Shop foi inaugurada em Shenzhen;Segundo o site oficial, o nome do fundador Peng Xin era "Nai Xue".
Mas esta introdução não explica por que os nomes das marcas usam a pronúncia japonesa "の" e japonês.De fato, o nome e o estilo do logotipo revelam as demandas pequenas e novas da marca, mas dos fundadores da marca, não tem nada a ver com o Japão.
Agora, Nai Xue, que recebeu 7 anos, deu à luz "sete anos de coceira".
Em resposta à renomeação, a pessoa responsável pelo chá de Naixue respondeu à mídia que essa era a ação de atualização da marca do 7º aniversário de Naixue, e seria substituída em todo o país.
O Zhongxin Finance notou que, atualmente, o site oficial do site oficial do chá ainda é "chá de Naixue", mas seu Weibo, Xiaohongshu e outras contas sociais, mini programas WeChat, plataformas de takeaway e outras plataformas de vendas on -line começaram a usar o logotipo chinês "Chá de Nai Xue".
"Patching Japanese Tags" foi uma senha de sucesso para muitas marcas
As marcas japonesas têm sido consideradas um símbolo de alta qualidade.Até o grupo gigante da Mitsubishi, e depois para a tampa do banheiro japonês que a tia chinesa louca, há mitos de vendas de "Made in Japan" em todos os lugares.
"Mercadorias importadas = avançadas" no passado foram a impressão tradicional dos consumidores, e "mostrar estrangeiro" se tornou um motivo importante para muitas marcas chinesas escolherem "rótulos do estilo japonês".Embora os consumidores sejam obcecados com a "requintada" e a "ingenuidade" das marcas japonesas, uma série de marcas de celebridades da Internet "no estilo japonês" também foram muito bem -sucedidas.Entre eles, o chá de Mingchuang Youpin, Vibration Forest e Naixue foi bem -sucedido dessa maneira.
O antecessor de "Oh", os famosos e inocentes produtos de Shimi Shimu foram a "reviravolta" da marca "girando", integrando um grande número de elementos japoneses. loja de coleções ". mega sena tá acumulada quanto
Tang Binsen, o fundador da Vitality Forest, reconheceu diretamente em uma entrevista à mídia: "Nós realmente nos envolvemos em uma empresa japonesa e mais de uma dúzia de pessoas no Japão fizeram pesquisa e desenvolvimento. Sentimos que haveria problemas um ano depois , então dissemos à equipe que não faz isso.
No entanto, "気" é uma questão de japonês, mas Tang Binsen disse: "Toda a cultura asiática é profundamente afetada pela cultura chinesa e não pode ser estritamente definida se são caracteres japoneses ou chineses".
Marketing "Rollover", marcas "cortam" com elementos japoneses
Cheng também é Xiao ele, e Xiao ele também é derrotado.Com a ascensão da maré nacional, as marcas que comeram os dividendos "no estilo japonês" começaram a "sofrer capotamento" no marketing. mega sena tá acumulada quanto
Em junho de 2021, a Primavera Nongfu usou as palavras "Produção Dawn Bai Tao na Prefeitura de Fukushima, Japão" por promover o novo refrigerante e água da bolha e foi questionada por falsa publicidade.Em agosto deste ano, porque a boneca de Cheongsam foi chamada de roupas de genoscópio, os itens famosos e inocentes que causaram a raiva foram imediatamente apanhados pelos internautas: até o designer japonês anunciado "Sanzhai Shun também" era todo anão.
No passado, a "senha de vendas" agora se tornou as marcas "Akseli" que as marcas "estilos de estilo japonês" são indizíveis, e várias marcas começaram a "cortar" com elementos japoneses.
Em 2020, a floresta de vitalidade de "気 気 'não é estritamente definida como caracteres japoneses ou chineses".Após a busca quente na "rolagem", Mingchuang Youpin precisa emitir uma série de declarações de desculpas, dizendo que começou a promover o trabalho de "des -diailização" no final de 2019 e substituirá a porta da loja, Decoração de interiores, rótulos de produtos e materiais de publicidade Elementos japoneses.
O que você acha do marketing de marca?(sobre) mega sena tá acumulada quanto
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com