Com o desenvolvimento de marcas chinesas de alta qualidade, mais e mais empresas chinesas estão cientes da importância da "marca".A marca quer não ter nada do zero, de "Red" e até "Long Red", o que não é de modo algum em apenas alguns anos. mega sena sorteio de sabado passado
Na indústria, o chinês Red Bull é uma amostra de "vermelho longo" no ciclo econômico.No Red Bull chinês, você pode ver o relacionamento entre a marca e o Times, e também pode ver como uma marca constrói a cadeia industrial e a ecologia do consumidor mega sena sorteio de sabado passado
Em 2022, com muitos desafios, o desenvolvimento coordenado por Red Bull chinês e a segurança alimentar, a confissão e o emprego, e só solidamente a produção e as vendas de bebidas funcionais de vitaminas Red Bull.Em 30 de setembro, o Red Bull chinês completou cerca de 85%nos três primeiros trimestres e se tornou uma marca líder na indústria de bebidas funcionais da China.
Longo -terminismo: depende de pelo menos cinquenta anos de desenvolvimento
Na década de 1970, o empresário tailandês Xu Shubiao inventou "Krating Daeng".Em 1993, Xu Shubiao construiu uma fábrica em Hainan, mas como não conseguiu obter a licença de produção, ele não conseguiu produzir a bebida e a marca registrada da Red Bull não pôde ser registrada.Mais tarde, ele conheceu Yan Bin, o fundador do Huibin Group, e os dois decidiram cooperar.Yan Bin inspecionou várias vezes, negociou várias vezes e cooperou com sucesso com a Zhongtai Enterprise.O Huibin Group também se tornou um comerciante prático para a criação do desenvolvimento chinês de Red Bull e mercado.
Os acionistas fundadores da Red Bulls chineses incluem duas empresas estatais.A Red Bull chinesa também conduzirá demonstrações técnicas com muitas autoridades competentes e especialistas relevantes na época. os padrões nacionais relevantes quantidade permitidos.Posteriormente, a China Food Industry Corporation solicitou e recebeu a aprovação da produção da "bebida funcional da vitamina". mega sena sorteio de sabado passado
De acordo com o Red Bull chinês, antes do estabelecimento de uma joint venture, a joint venture também assinou um "acordo" de 50 anos.Para bloquear a cooperação a longo prazo de todas as partes para proteger os interesses de todas as partes.Esse contrato de cooperação ultra -demorado também mostra que as partes naquele momento chegaram a um acordo sobre esse assunto: o chinês Red Bull teve que fazer pelo menos 50 anos.
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A Red Bull chinesa capturou profundamente a demanda pelo grupo de direção para a Red Bull e criou uma nova faixa.O nome criativo de Yan Bin "Red Bull Vitamin funcional" não apenas permite que os consumidores conheçam a composição e a eficácia de beber bebidas, mas também criaram uma nova categoria, mas também rotuladas como "energia".
Nos primeiros dias do empreendedorismo, a Red Bull chinesa gastou muito dinheiro para investir em publicidade. Desenvolvimento, com o desenvolvimento da economia chinesa, a preservação do mercado de automóveis estava rapidamente avançando, a indústria foi feita e a indústria estava no setor. A estratégia surgiu gradualmente.
Para conseguir essa estratégia, Yan Bin também concentrou mais de 30 pessoas no país em um hotel em um hotel nos subúrbios de Pequim. Para produtos Red Bull.No final, "beber vacas vermelhas com sede, cansado e cansado de beber Red Bull" tornou -se a escolha unânime para todos.Desde então, o chinês Red Bull começou a aparecer em muitas cenas da vida das pessoas, estudar e trabalhar. mega sena sorteio de sabado passado
Em termos de marcas comerciais, a fim de manter o tom consistente do Red Bull no mercado global, Yan Bin organizou as pessoas para se registrar com a marca registrada de "touros de touros" para se registrar para coordenar a comunicação e comprar a propriedade da marca registrada e a marca registrada exclusiva de Red Bull foi formado.Em termos de embalagem, para obter a embalagem de aparência única que se encaixa na localização, a Red Bull chinesa segue a estética do consumidor chinesa, e parceiros como fornecedores de embalagem se desenvolveram e se desenvolveram e se desenvolveu repetidamente 41 vezes. De acordo com a estética do povo chinês e se aplica à patente de aparência.Em termos de operação, a fim de cultivar o mercado de consumidores, Yan Bin propôs que o slogan de "não há ponto cego no mercado, e a loja deve entrar", mesmo que haja apenas duas latas de gado vermelho, eles devem ser colocado na posição mais óbvia das prateleiras.Ele pessoalmente levou a equipe a vender o Red Bull e, no inverno, também apresentou o motorista de táxi pela rua Changan. mega sena sorteio de sabado passado
No início da indústria de bebidas funcionais da China, ela foi incorporada aos genes do marketing esportivo.Nos primeiros dias do desenvolvimento do mercado, o Chinese Red Bulls patrocinou vários eventos esportivos em grande parte e alto ponto de partida.Em 1996, o Red Bull realizou a luta de futebol sino -Thai;Posteriormente, o Chinese Red Bull esteve envolvido na competição nacional de Yulin, na competição de surf de Qiantang River, no Hip -hop Challenge e na Nanshan Ski, aberta para ajudar o desenvolvimento do movimento de massa doméstica e o movimento extremo.
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O relacionamento com revendedores, parceiros e funcionários é a fortaleza mais forte do Red Bull chinês.Em 5 de dezembro de 2021, as estatísticas de produção da Red Bull chinesas, a produção cumulativa de bebidas funcionais de vitamina Red Bull excederam 50 bilhões de latas.Foi a atitude de Orean Craftsman que moveu o Red Bull chinês.Nos últimos 27 anos, desde que haja uma base de produção chinesa de Red Bull, deve haver a fábrica de tanques de Orekin.
Ao falar sobre o Chinese Red Bull, um revendedor que cooperou há mais de 20 anos disse que a marca do agente geralmente considera três princípios: bons produtos, boas equipes e a força da empresa por trás da empresa."É muito franco, não estamos otimistas na época como Red Bull Drinks, mas estamos otimistas sobre o Red Bull Team e a força por trás da empresa, por isso estamos dispostos a levá -lo ao agente. A partir de 3.000 caixas, Agora, podemos alcançar o que somos agora.
O Huibin Group insiste em cultivar profundamente o mercado chinês e investe continuamente no setor.Em 1º de julho de 2005, o Projeto de Base de Produção da China Red Bull Hubei assinou um contrato.Em 26 de maio de 2021, a lata de 15 bilhões das bebidas Red Bull da Base Xianning estava offline, e o valor cumulativo de produção da base de produção chinesa de Red Bull Hubei excedeu 47,1 bilhões de yuan.Desde a produção da base de produção chinesa de Red Bull Guangdong em 2010, tornou -se uma empresa líder, com receita de 3 bilhões de yuan no distrito de Sanshui, na cidade de Foshan.Atualmente, a base de produção da China Red Bull Jiangsu Yixing produz 300.000 toneladas de bebidas funcionais da Red Bull Vitamin. Os produtos de fornecimento e as bases de produção da Fujian estão prestes a ser concluídas e colocadas em operação.
Nos últimos dez anos, as bases de produção chinesa de Red Bull foram integradas ao trabalho de construção econômico e social local e, ao mesmo tempo Caridade do bem -estar público.A base de produção de Jiangsu ganhou o título honorário de "Excelente Enterprise na província de Jiangsu" em 2016; O título de "Modelo Nacional do Trabalho".
No decorrer do desenvolvimento do Red Bull chinês, você sempre pode ver o caminho de "encontrar problemas e resolver problemas".Na cultura corporativa do Red Bull chinês, existe um conceito muito importante que "abre a estrada nas montanhas e conhece a ponte aquática".Desde o início da criação, o Chinese Red Bull tem visão e valores independentes e tem a direção de desenvolvimento e o caminho claro que se adapta à tendência do mercado chinês e embarcou em um caminho único de criação e desenvolvimento de marca.
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