No início e tarde depois da escola, as crianças têm férias frias e de verão, mas os pais não ... pequenas "diferenças horárias" se tornaram um grande problema que atormenta muitas famílias.Então, o problema da "diferença horária" existe em outros países e há alguma experiência para aprender?Quais são as explorações de todo o país e que dificuldades são encontradas durante o processo de implementação?Sua experiência estatal, há explorações em vários lugares, e a esperança final de quebrar o problema pode estar na força conjunta formada pelas três partes das escolas, sociedade e família.
—— Editor
A "diferença de tempo" geralmente existe nos países.
Olhando para o mundo, o problema de "tempo ruim" existe em muitos países.Tomando a escola primária japonesa como exemplo, o horário da escola para crianças seniores é por volta das 16h, e as séries baixas geralmente são por volta das 13h.A maioria dos pais ainda estava trabalhando no momento e não podia pegar.Nos Estados Unidos, há também a conexão entre a programação da escola e o cronograma dos pais, que é ainda mais grave do que doméstico.Primeiro de tudo, as férias de crianças e pais não podem ser sincronizadas.Por exemplo, a escola tirará 7 a 10 dias de férias de primavera por volta de março, e o tempo de férias de primavera de diferentes distritos escolares é diferente, mas a empresa e o governo não.Ao mesmo tempo, cada série da escola tem tempo escolar diferente.Além disso, as férias de verão das escolas americanas são muito longas, geralmente do início de junho até o final de agosto.
Algumas escolas primárias da Austrália organizaram a custódia pré -classe, além da custódia após a aula, e o governo fornece subsídios.No entanto, devido ao crescente número de imigrantes, a proporção de trabalhos completos ao mesmo tempo nas famílias imigrantes está aumentando, e as necessidades da custódia das crianças se tornaram maiores. O mercado está obviamente em falta.
"O problema da" diferença de tempo "é extenso e longo, que mostra que, no processo de solução, há de fato muitas dificuldades". Os alunos do meu país são enormes, então esse problema é particularmente proeminente "" "
Nas atividades extra -curriculares da escola, a custódia do comitê anfitrião, a introdução de instituições privadas ... Explorer, há muitos problemas
Nos últimos anos, muitas regiões do meu país têm tentado compensar a "diferença horária".
Em 2014, Pequim emitiu o "Aviso sobre a implementação do Plano de Atividade Extramaginal para estudantes do ensino fundamental e médio no estágio de educação obrigatória".A Comissão de Educação Municipal exige que os distritos, condados e escolas organizem nada menos que 3 dias por semana, de segunda a sexta -feira, das 15h30 às 17h.Subsídios em dinheiro fiscal, contrate as forças sociais para participar.Em 2014, a média anual de 400 yuan de Pequim por ano e 500 yuan por ano nos municípios suburbanos foram alocados. mega sena resultado 2213
Nanjing, Jiangsu, assumiu a liderança no julgamento "elástico para a escola" em todo o país em 2013. Os estudantes que organizaram pessoal especial para organizar "licença elástica" da escola para concluir sua lição de casa, revisão de visualização e leitura extracurricular.A cidade de Shandong Qingdao implementou o "Trabalho de Custódia da Corporação da House" desde 2013.O comitê dos pais organiza os pais para se revezarem como voluntários para conduzir a custódia gratuita. por mês.
Existem também alguns lugares para introduzir diretamente instituições de educação de imigração escolar.Confrondo os locais e os equipamentos do Centro de Atividades de Educação Cultural da Comunidade de Chengwu, em Yongning Town, Chengdu, Sichuan, estabelece uma "uma escola de quatro e meio escolar".Além disso, existem alguns lugares tentando introduzir o palácio juvenil na escola. mega sena resultado 2213
Muita exploração também pode resolver problemas para muitos pais, mas o problema também é óbvio.
Primeiro de tudo, como dar um retorno razoável sobre o trabalho extra pago pelo professor."Embora as atividades pós -escolares sejam fornecidas por instituições off -campus, o professor ainda realiza um grande número de segurança dos alunos e trabalho regulatório. Eles são trabalho voluntário e esperam garantir uma certa compensação em dinheiro para os professores por meio de garantias institucionais". Liu Keqin sugeriu.
Segundo, como garantir a segurança das crianças.Quem é responsável por sua segurança para a escola ou instituições sociais?Uma vez que ocorre um acidente, quem tem a principal responsabilidade?Esta é a questão mais preocupada das escolas e dos pais."Se ocorrer um acidente, os pais podem seguir a escola. Se você pode configurar" seguro de dano acidental para a elasticidade infantil e deixar a escola ", pode ser reduzida até certo ponto".
Além disso, se as atividades extracurriculares forem realizadas na escola, isso fará com que a carga de trabalho do professor exceda o padrão, o local também é apertado e a mão de obra e o espaço não são suficientes.
A escola após o serviço da escola é o canal principal, mas o problema não é um governo quente.
No Luxemburgo, uma demanda especial de serviço de custódia pelo "Centro de Atividades" cresceu rapidamente.Segundo especialistas, o centro deve fornecer pelo menos 500 horas de serviços de hospedagem a cada ano.
Nos Estados Unidos, os serviços de educação pós -escolar são os compromissos de bem -estar social liderados pelo Departamento de Educação como líder, comunidade como transportadora e pais.Segundo relatos, nos Estados Unidos, o governo federal introduziu o nível nacional de direito, e os estados combinaram suas próprias situações para formular as políticas e políticas locais locais.O governo mobiliza as forças sociais para participar e fornece às crianças serviços abrangentes e eficazes por meio de várias formas de atividades.
O Japão adotou o "Plano da Criança", liderado pelo governo como líder e todas as partes e foi incluído no "Plano Básico de Revitalização da Educação" em 2008.Sob a premissa de garantir a segurança dos estudantes, o plano exige que escolas e sociedade forneçam às crianças um lugar para ajudar seu crescimento saudável, incluindo locais de aprendizagem, atividades esportivas e culturais, locais de experiência social, trocas, locais de entretenimento etc.Além disso, o "plano" será usado como palavra -chave, exigindo que as crianças verifiquem o conhecimento aprendido depois da escola, para aprofundar a compreensão e melhorar seu interesse em aprender.
Combinados com os fatos de nosso país, o Ministério da Educação emitiu as "opiniões orientadoras sobre como fazer um bom trabalho no trabalho de serviço da escola após os alunos do ensino fundamental e médio" em março, exigindo que "a maioria das escolas primárias e secundárias deve ativamente Ativam ativamente as vantagens da escola em administração, pessoal, local, recursos etc. escolas secundárias.
Da perspectiva de Feng Liucai, vice -diretor do Departamento de Educação de Taizhou, província de Jiangsu, durante a implementação das "opiniões", é necessário fazer um bom trabalho no design de nível superior, melhorar o mecanismo de casa e escola co -educação e promover a melhoria da qualidade dos serviços após a escola."Primeiro de tudo, é necessário re -definir os requisitos para os alunos estudarem na escola, distinguir os padrões de definição de aprendizado centralizado e depois da escola e evitar algumas escolas para fazer lições em nome de serviços após a escola Mais oportunidades de serviço são deixadas para a esquerda -crianças e trabalhadores migrantes que foram realocados para as crianças. ser feito em um grande número. mega sena resultado 2213
"Minsheng, Trabalho Prático Testes de Governança do Governo". , voluntários, organizações sociais e instituições profissionais."Por um lado, os governos locais de compra de serviços para orientar a sociedade para participar juntos. Por outro lado, o estabelecimento de regras e regulamentos, gerenciamento regulatório em supervisão e avaliação, responsabilidade e realização da transformação de 'saída elástica' de 'de' de ' A administração 'para a' governança 'pode alcançar Win -win ", disse Qiu Jianxin.
Alguns especialistas disseram que podem desempenhar o papel dos principais canais de serviço após a aula nas escolas primárias e secundárias e, ao mesmo tempo, permitem que escolas, sociedade e famílias formem uma força conjunta. para quebrar.
(Zhao Dan, Ji Jiazhen participou da entrevista)
assinatura: mega sena resultado 2213
1. Conseguir as leis e regulamentos relevantes da República Popular da China, respeitar a moralidade on -line e assumir todas as responsabilidades legais causadas pelo seu comportamento direta ou indiretamente.
2. O diário das pessoas tem todo o poder de gerenciar pseudônimo e mensagens.
3. As observações que você publicou no quadro de mensagens do diário do povo on -line têm o direito de reimprimir ou citar no site.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com