Resumo: Medicamentos antimaláricos, terapia plasmática, detecção rápida e estoque de vacinas -do mais recente progresso da pesquisa científica nos Estados Unidos anti -imunidade mega sena resultado 2122
Agência de notícias Xinhua Washington, 31 de março Resumo: Medicamentos antimaláricos, terapia plasmática, detecção rápida e estoque de vacinas -do mais recente progresso da pesquisa científica nos Estados Unidos anti -imunidade
O repórter da agência de notícias Xinhua, Tan Jingjing
Nos últimos dias, o número de casos de nova pneumonia da coroa nos Estados Unidos aumentou rapidamente.Os dados da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, mostram que, na manhã da 31ª vez, houve mais de 164.000 casos de nova pneumonia da coroa e mais de 3.000 casos de morte. mega sena resultado 2122
Ao implementar medidas de prevenção e controle, como "ordem em casa", expandir a distância social e reduzir viagens desnecessárias, o governo dos EUA promove vigorosamente a pesquisa e o desenvolvimento de medicamentos relacionados a drogas e métodos de teste.Quais são os progressos dos medicamentos anti -malarianos, terapia plasmática, vacina contra o vírus da nova coroa, equipamentos de teste rápido ... que progresso foi alcançado na pesquisa científica anti -epidemia americana?Que desafios são enfrentados?
O uso de emergência de medicamentos antimaláricos foi aprovado
O presidente dos EUA, Trump, disse recentemente que os resultados dos resultados anteriores dos dois medicamentos de medicamentos antimaláricos e cloro hidroxil hidroxil foram "muito encorajados".
No dia 30, Trump disse na conferência de imprensa da Casa Branca que o governo dos EUA tinha 30 milhões de doses de cloro hidroxil.Além disso, a Bayer Pharmaceutical doou 1 milhão de doses de cloro hidroxil, que serão enviados para instituições médicas nos Estados Unidos;
A Administração Farmacêutica dos EUA divulgou a autorização de uso de emergência de cloreto de cloro e hidroxil hidroxila no dia 29, permitindo que esses medicamentos doem para a biblioteca de reserva estratégica nacional. pneumonia.Trump disse que em Nova York foi tratado com 1.100 novos pacientes coronários com drogas de cloro hidroxil combinadas com akitromicina, e ainda está observando o efeito.
O Departamento Farmacêutico dos EUA emitiu uma declaração dizendo que cloro fosfato e cloreto de hidroxila são prescrições orais que podem ser usadas para tratar a malária e outras doenças.Os dois medicamentos mostram o papel de inibir a atividade do vírus coronariano na pesquisa de laboratório.Há relatos de que esses dois medicamentos são benéficos para pacientes com nova pneumonia da coroa, mas os ensaios clínicos ainda precisam fornecer a base científica para a eficácia dos medicamentos.
Robert Skuly, diretor do Departamento de Doenças Infecciosas da Universidade da Califórnia, disse em entrevista a um repórter da agência de notícias Xinhua que nenhum medicamento antimaolia pode efetivamente tratar novas evidências de nova pneumonia da coroa e precisam usar medicamentos sob monitoramento médico próximo para evitar riscos.
Além disso, a mídia americana relatou em meados de março que o medicamento anti -ebola Rodsie desenvolvido pela Geely Technology Corporation no Japão teve resultados preliminares nos ensaios clínicos de 14 novos pacientes com pneumonia da coroa no Japão e a maioria dos pacientes se recuperou.Nesse sentido, alguns especialistas epidemiológicos americanos disseram que a recuperação da maioria dos pacientes faz as pessoas verem esperança, mas em médico, não é possível pensar que Redsie é eficaz e ainda precisa esperar os resultados dos ensaios clínicos de duplo aleatório -Clind Controle. mega sena resultado 2122
Experimente a terapia plasmática para pacientes com doenças graves
Trump disse na conferência de imprensa da Casa Branca no dia 29 que o uso da terapia de "plasma de reabilitação" para pacientes com pneumonia crítica da coroa está em processo de aprovação. mega sena resultado 2122
A terapia plasmática refere -se ao uso do sangue do novo vírus coronal infectado pela reabilitação para retardar a propagação desse vírus.Os pesquisadores acreditam que o plasma extraído da reabilitação da nova pneumonia da coroa é rico em anticorpos eficazes contra o novo vírus coronal.
O diretor da Administração Farmacêutica dos EUA Hane disse que a terapia plasmática ainda está em pesquisa e a eficácia precisa ser confirmada.
Stanley Permann, professor de microbiologia e imunologia da Universidade de Aiwa, disse em entrevista à agência de notícias Xinhua que seria um problema encontrar plasma suficientes para reabilitação.
Lançado Tecnologia de Detecção Fast
Para aumentar a detecção de novo vírus coronal e melhorar a eficiência do teste, os Estados Unidos aprovaram recentemente mais tecnologias de detecção mais rápidas.
A Administração Farmacêutica dos EUA aprova o novo reagente de detecção rápido do vírus da coroa desenvolvido pelo fornecedor de produtos de diagnóstico molecular Saipei, que pode ser obtido em 45 minutos; Produzido em 15 minutos.A Abbott Pharmaceutical aumentará o rendimento, o que fornecerá sistemas de saúde dos EUA com 50.000 recursos de detecção de amostras nesta semana.
Trump disse no dia 30 que os Estados Unidos atualmente realizaram um novo teste de vírus coronal para 1 milhão de pessoas.Alex Aza, Ministro da Saúde e Serviços Públicos, apresentou que os Estados Unidos atualmente têm uma detecção diária de 100.000 amostras.
Promover o ensaio clínico de vacina
No dia 16 deste mês, uma nova vacina contra o vírus da coroa desenvolvida nos Estados Unidos iniciou a primeira fase de ensaios clínicos.A vacina chamada MRNA-1273 foi desenvolvida pelo Instituto Nacional de Doenças Alérgicas e Infecciosas e Modna, um Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde.Os ensaios clínicos foram realizados no grupo médico de César de Seattle, Washington, DC e 45 voluntários da saúde entre 18 e 55 anos de saúde participarão do teste foi aceito um ano de observação desde então.
Anthony Fitch, diretor do Instituto de Alergias Nacionais e Doenças Infecciosas, disse que a velocidade de abrir o primeiro ensaio clínico da primeira fase da vacina estabeleceu um recorde.No entanto, ele disse que, mesmo que o teste de segurança inicial da vacina tenha progredido sem problemas, levaria um a um a um ano e meio antes de sua aplicação em grande escala.
Skuley disse aos repórteres que a primeira fase dos ensaios clínicos deveriam testar se a vacina era segura, media sua resposta imune induzida e não podia fornecer informações sobre se poderia impedir a nova infecção pelo vírus coronal.
"Em vista disso, precisamos tomar medidas fortes de prevenção e controle enquanto o desenvolvimento da vacina, como medidas semelhantes tomadas pela China e a recente implementação dos Estados Unidos para minimizar a transmissão do vírus e minimizar a incidência e a doença de novas Pneumonia da coroa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com