mega sena que horas é o sorteio 🏈 A América Latina pode alcançar um novo crescimento em empresas fotovoltaicas chinesas

2024-11-24 04:54:48丨【mega sena que horas é o sorteio】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena que horas é o sorteio】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena que horas é o sorteio】

De acordo com as estatísticas, a capacidade instalada do mercado fotovoltaico latino -americano em 2014 atingiu 625 MW, um aumento de 370%em relação a 2013 e é a área de crescimento mais rápido do mundo.A imagem mostra uma usina fotovoltaica localizada em Kova, a capital da província de Panto, norte da Bolívia.

Visão das pessoas

Leitura central mega sena que horas é o sorteio

O volume de vendas representa 60%da participação global, e a China é sem dúvida um grande país para a fabricação fotovoltaica.No entanto, enquanto a capacidade doméstica está crescendo, o recinto e a exclusão da União Europeia e dos Estados Unidos também estão esquentando.Diante da pressão competitiva, como as empresas fotovoltaicas chinesas podem evitar "aumentar o aumento"?

Enquanto se concentra no desenvolvimento do mercado doméstico, o mercado latino -americano entra na visão de empresas fotovoltaicas chinesas.De acordo com um relatório da Instituição de Pesquisa de Mercado dos EUA, a capacidade instalada do mercado fotovoltaico da América Latina em 2014 atingiu 625 MW, um aumento de 370%em comparação com 2013 e se tornou a região que mais cresceu no mundo.Para empresas fotovoltaicas chinesas, as oportunidades e desafios do mercado latino -americano coexistem.

Bastando -se em boa qualidade, as empresas chinesas ganham sua popularidade e competitividade

Devido ao longo tempo de sol, a América Latina é conhecida como uma das áreas mais adequadas do mundo a desenvolver fotovoltaica.Tomando o Brasil como exemplo, os dias ensolarados a cada ano excederam 280 dias.No entanto, devido à rica energia tradicional, a "filha do imperador não está preocupada em se casar", o desenvolvimento do fotovoltaico na América Latina foi bastante lento.No entanto, a situação mudou nos últimos anos.

No Chile, o preço da eletricidade dobrou nos últimos 7 anos. secou, ​​representando 70%da fonte de alimentação.

"Devido ao rápido crescimento econômico e ao crescimento contínuo da demanda de energia, muitos países nos países da América Latina têm diferentes graus de lacunas de energia. Em comparação com a energia tradicional, a geração de energia fotovoltaica solar tem uma forte competitividade, muitos países começaram a apoiar a energia solar solar Desenvolvimento de energia.

A geração de energia fotovoltaica da América Latina entrou em um período de aceleração.De acordo com um relatório intitulado "A estratégia fotovoltaica da América Latina no quarto trimestre de 2014", os três países com o aumento mais rápido nas máquinas instaladas por fotovoltaicas da América Latina em 2014 são Chile, México e Brasil.Entre eles, a capacidade instalada da Chile foi responsável por 3/4 do mercado latino -americano.A quantidade de novas instalações no México e o Brasil é de 67 MW e 21 MW, respectivamente.

No mercado fotovoltaico de desenvolvimento acelerado, não é difícil ver a figura das empresas chinesas: mega sena que horas é o sorteio

Em 2012, a empresa fotovoltaica privada da China, Tianhua, assinou um acordo com as empresas chilenas relevantes para investir e construir um projeto de energia fotovoltaica de 300 MW , o fornecimento de componentes atinge 40 MW; A geração anual de energia pode atingir 1,5 milhão de graus, o que equivale a 66.000 brasileiros ao longo do ano ...

Sob o papel de boa qualidade e marketing bem -sucedido, a popularidade e a competitividade das empresas chinesas no mercado fotovoltaico da América Latina aumentaram gradualmente."Muitas empresas vêm para consultar e conquistamos grandes projetos no norte da África".

Sergio é o presidente de uma empresa de desenvolvimento solar brasileira As empresas produzem painéis solares em painéis solares, é muito competitivo.

Concorrência no mesmo estágio das empresas estrangeiras, e a ferrovia também precisa ser difícil de atingir o próprio ferro mega sena que horas é o sorteio

No entanto, para algumas empresas fotovoltaicas européias e americanas bem conhecidas, a existência de empresas chinesas no mercado fotovoltaico da América Latina precisa ser fortalecido.As estatísticas mostram que entre os dez principais desenvolvedores solares da América Latina, o topo da lista é uma empresa italiana e o segundo e o terceiro lugar vem da Itália e dos Estados Unidos.

Em 31 de outubro do ano passado, o governo federal brasileiro realizou a licitação de usinas fotovoltaicas de grande escala pela primeira vez, que foi considerado um marco na história do desenvolvimento do desenvolvimento fotovoltaico brasileiro.Nesse dia, a Agência Nacional de Energia Brasileira (Aneel) assinou 31 projetos fotovoltaicos com um total de cerca de 1 GavaNo entanto, desses 31 projetos, as empresas espanholas levaram 14 e as empresas italianas levaram 7, enquanto as empresas chinesas não participaram de licitação.

Por que não participar da licitação?Uma das razões para as empresas chinesas no mercado fotovoltaico da América Latina são os preços da eletricidade fotovoltaica.O preço do recente leilão do governo brasileiro mencionado acima é um exemplo.

"Algumas empresas chinesas descobriram que o preço da eletricidade por MW é inferior a 600 yuan por tempo MWH na taxa de câmbio atual. O custo será muito maior que a China. Calculado dentro e fora, o retorno do retorno do investimento fotovoltaico em O Brasil no Brasil não é alto.

O financiamento também é um problema.Para as empresas, o empréstimo de 6%de baixo juros fornecido pelo Brasil Desenvolvimento Nacional Banco Estratégico é muito atraente. Requer empresas para promover a localização ano a ano nos próximos anos.Li Tie, chefe da Byd Brasilian Company.

Na visão de Li Tie, as empresas localizadas afetarão mais empresas chinesas. O provedor de dispositivos localizado a jusante da cadeia industrial montou fábricas no Brasil.

Percebendo isso, Byd e Yingli estão considerando transformação ou produção localizada."Esperamos mudar do fornecimento simples de equipamentos para soluções gerais. A cooperação com empresas européias e americanas se tornará mais próxima e diversificada".Atualmente, os quatro principais nacionais do Brasil no Brasil também pretendem entrar no mercado de geração de energia solar.

Segundo relatos das instituições de pesquisa de mercado dos EUA, o número de transportes aéreos fotovoltaicos na região latim -americana atingirá 2,1 Gava em 2015.Para as empresas chinesas, com a introdução de políticas preferenciais relacionadas na América Latina e a diminuição gradual no custo de construção de projetos fotovoltaicos, o desafio mercado fotovoltaico da América Latina também conterá oportunidades infinitas.

(Este jornal St. Paul, 10 de fevereiro)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena que horas é o sorteio