Agência de Notícias da China, Chengdu, 25 de abril (Yang Yan) "Você entrou na área de área de proteção aeroportuária dupla -sem os departamentos de aviação militar e civil permite manipular drones voadores, os órgãos de segurança pública serão investigados pelos Crime de danos à segurança pública em perigo.
No dia 25, vários cidadãos de Chengdu relataram aos repórteres que receberam as mensagens de texto acima.O "crime prejudicial de segurança pública" e "Discar diretamente 110 relatórios", o Departamento de Segurança Pública Provincial de Sichuan atingirá o Drone Black Flying como um golpe importante. mega sena outubro 2016
Nos últimos 10 dias, os vôos do aeroporto de Chengdu foram perturbados por drones 5 vezes, fazendo com que quase cem vôos adiassem, mais de 10.000 passageiros que ficam no aeroporto e dezenas de milhões de yuan (RMB) por perdas econômicas.
Para o incidente de vôo preto de drones de longo prazo, Wang Fan, diretor de relações públicas em Shenzhen DJI Innovation Technology Co., Ltd. (a seguir referido como DJI), que tem uma participação de mercado de 70 % da participação de mercado global de drones de consumidores de 70 % a situação relatada pelo departamento, por meio de inspeções internas do sistema, basicamente excluiu a possibilidade de voos de interferência de drones de DJI.
"O aeroporto de Chengdu Shuangliu é a nossa área proibida. Os drones que produzimos não podem entrar na área proibida. É impossível interferir nos voos. A menos que os usuários bloqueie o sistema GPS".No dia 21, alguns internautas mostraram fotos de objetos voadores desconhecidos suspeitos de interferir nos voos.O fã de Wang disse que é provável que a aeronave seja um modelo de asa fixa caseira.
Controlar a área de vôo da fonte de produção é uma medida importante para proibir o vôo preto.No entanto, não é possível resolver completamente o problema de voar preto do estabelecimento obrigatório do fabricante da produção da área proibida e do sistema de nome real de implementação.
"Todos os fabricantes estão dispostos a definir a proibição da área de vôo? Quem formulará os padrões? É realmente eficaz após definir? Muitos usuários bloquearão os sinais de GPS sozinhos. Além disso, muitas aeronaves pequenas caseiras não têm GPS. "Algumas pessoas na indústria apontaram. mega sena outubro 2016
Algumas pessoas no setor sugeriram que o voo de drone deveria ser totalmente implementado.Mas Wang Fan acredita que esse movimento não é viável."Todos os espaços aéreos do meu país são gerenciados pelos militares. Eles devem se reportar às forças armadas a 1 cm do terreno. Eles também precisam receber uma resposta a tempo. Isso é desnecessário para os militares. Portanto, a grande maioria dos vôos de aeronaves não foram aprovados. mega sena outubro 2016
"Punição severa de pessoas ilegais" é uma voz comum após o incidente de vôo negro.No entanto, as pessoas da indústria mencionada acima acreditam que a punição severa só pode ser supervisionada depois e consumirá muita mão de obra e recursos financeiros. mega sena outubro 2016
"A questão principal é que o desenvolvimento atual da tecnologia anti -UAV é relativamente atrasada e não investiu um uso extensivo".
Entende -se que, atualmente, a tecnologia anti -drone em vários países inclui principalmente interferência de ondas sonoras, interferência de sinal, tecnologia de hackers, canhão a laser, drone "anti -drone", controle de rádio, etc."Quais padrões técnicos esses dispositivos e sistemas anti -Drone não interferem em outros sinais de comunicação de equipamentos eletrônicos? Ainda não há padrão uniforme". mega sena outubro 2016
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Gabinete do Comitê do Partido da Administração Distrital da China da China, o Departamento de Gerenciamento de Aérea está atualmente monitorando a situação de Drone Black voando com os cidadãos através de relatórios de relatórios.Os insiders da indústria disseram que a aeronave atual de testes de aeronaves usa principalmente câmeras e radares ópticos de alta definição, e o raio de monitoramento é de 5 a 7 quilômetros. mega sena outubro 2016
"O monitoramento do UAV é atualmente um problema mundial"."A longo prazo, a supervisão sistêmica de aeronaves baixas e pequenas é imperativa e precisa romper com os fabricantes, folhetos, reguladores, tecnologias relacionadas e até reforma do gerenciamento do espaço aéreo".(sobre) mega sena outubro 2016
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com