Em 4 de março, a temporada de atividades de 2022 de consumo de Pequim "One -Quarter Clock Festival Life" lançou a foto de Du Yan
Serviço de notícias da China, Pequim, 4 de março (repórter du yan) hoje, foi lançada a série de atividades de 2022 de consumo de Pequim "One Clock Quality Life Festival" foi lançado, com o tema de "One -Minute Bell Circle", destacando "Conveniência, Qualidade, temperatura, temperatura, temperatura, inteligência, diversidade, porra cruzada "e outras palavras -chave, na cidade, em torno da cidade e raio espacial, organizam e organizam atividades de consumidores, como cabeleireiro e cabeleireiro, roupas, roupas, comida para jantar, limpeza e serviços convenientes, eletrodomésticos e eletrodomésticos e qualidade do serviço de melhoria de inovação, atendem ao consumo de qualidade da vida cotidiana dos residentes, criem um minuto de qualidade da qualidade de vida e aprimore o índice de felicidade da vida das pessoas.
mega sena jogo da virada
Atender às crescentes necessidades materiais e culturais das pessoas é um novo requisito na nova situação;Em 2022, a temporada de consumo de Pequim girou em torno do "círculo de campainha de uma boa vida".
"Honra" de qualidade "," visível para sair "offline.Esta temporada de consumidores participa de mais de 500 marcas, e o evento ocorre ao longo do ano, dividido em quatro quartos ininterruptos e é lançado na forma de novos produtos, mercados criativos, cúpulas do fórum e experiência offline. Quarter of Quality Life e melhore o índice de felicidade da vida das pessoas.
"Circle" é lindo e on -line "Yunxiang Dispi.Esta temporada de consumidores organiza uma plataforma on -line viva para se conectar com as comunidades de alta qualidade da cidade e organiza pequenas reuniões de promoção offline, degustação de produtos e outras atividades para otimizar os canais comerciais convenientes dos residentes da comunidade e melhorar a qualidade dos residentes.
Ao mesmo tempo, a plataforma de comércio eletrônico também aproveita isso como uma oportunidade de trazer descontos aos consumidores: a plataforma "CCB Life" integra totalmente on -line, de entretenimento offline e recursos de lazer, realizou várias formas de promoções sofisticadas, como pagamento de pagamento de pagamento de pagamento de Pagamento, vouchers de consumidores, etc. Mais de 3.000 lojas em mais de 500 marcas de cadeia em sobremesas, supermercados, produtos 3C e distritos comerciais populares; +Cenários de entretenimento "Linkage Categorias e consumo na temporada, outros serviços criam uma experiência de serviço de uma parada e fornecem bens de consumo com" Promoção+compra de portfólio+benefícios completos de presentes ".Esse consumo de link de ligação on -line e offline final e fim industrial, promove a profunda integração da economia digital e real, realize precisão e beneficie as pessoas, aumente a confiança do consumidor, impulsiona o crescimento zero das cidades do Centro de Consumo Social Social.
mega sena jogo da virada
Se grandes shoppings são a "aorta" dos negócios urbanos, os negócios da comunidade são como um "capilares".Pela primeira vez na estação do consumidor, a comunidade é o ponto de radiação, estendendo os tentáculos das cidades de qualidade a uma área de micro áreas e área profunda e promovendo a política do consumidor do povo para servir os cidadãos da comunidade.
Durante a estação do consumidor, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim e o CPPCC da casa de Pequim, tia, eu amo minha esposa e outros departamentos promoverão em conjunto os serviços preferenciais do consumidor à comunidade para encontrar consumidores em pensão, isenção, lazer, saúde e mulheres grávidas Uma série de necessidades, como cuidado. mega sena jogo da virada
Para a melhoria da qualidade de vida, o charme da cidade e o consumo de consumo da comunidade urbana, está planejado para sediar o Fórum de Vida da Qualidade de Pequim em setembro de 2022. Convide especialistas e acadêmicos, representantes da empresa, serviços comunitários etc. , Aplicação inteligente de Pequim, etc. Discuta.
Adicione genes jovens para abraçar nova energia potencial
Os jovens têm tolerância e nova vitalidade no mercado de demanda doméstica da China.Nesta estação do consumidor, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim se concentra em criar um novo cenário de consumo
Crie as "novas forças de chá da tarde" para alavancar a nova economia do chá da tarde para o norte; Novas forças Beleza A marca de maquiagem é "diferente"; Espera projetar características mais culturais das características culturais de Pequim, para cenários, cenários, novo consumo imersivo se aproximam, construem ligações emocionais e alavancam o consumo contínuo.Espera -se que os jovens possam participar de atividades de consumo offline e criar um novo modelo de atividade da marca.
Incrementando o aumento de energia e inovação para aumentar o consumo
Com o advento das atualizações de consumo, esta temporada de consumo de Pequim constrói ativamente uma bela cena de vida com memória urbana do consumo de qualidade, consumo de experiência e consumo de moda, que desencadeou a "ressonância dupla" das necessidades e emoções dos consumidores.
De "necessidades de cultura material" às "necessidades de vida boa", o Bureau de Comércio Municipal de Pequim está sendo acusado e inovado para aproveitar as novas oportunidades de desenvolvimento industrial trazidas por atualizações de consumo: construir uma plataforma inteligente, desbloqueado um quarto do círculo vivo para servir os cidadãos;
O Festival de Vida de Qualidade da Hora Quarter é um novo evento lançado pela temporada de consumidores em 2022. Ele visa construir uma plataforma de consumidores para as empresas da indústria de serviços de vida para estimular ainda mais a vitalidade dos negócios da comunidade e promover a retomada da retomada do trabalho na vida e empresas de serviço.No futuro, o Bureau de Comércio Municipal de Pequim se concentrará na oportunidade da estação do consumidor de Pequim para fazer mais para explorar mais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com