A Agência de Notícias da Xinhua, Taiyuan, 29 de maio (repórter Faye Wongfei) aos 1 idade e meio, Xiaomao foi abandonado por seus pais por causa da água acumulada nos rins, obstrução intestinal, atresia anal e outras doenças.No Instituto de Bem -Estar da Sociedade Taiyuan (criança), ele gritou "mãe" quando viu pessoas.
Aos 3 anos de idade e meio, Xing Meiyying o levou de volta à 7ª casa da base "Casa de Enfermagem" do Instituto de Bem-Estar- "An".Desde então, ele tem "mãe" Xing Meiyyyyying, "Papai" Wang Guizhong, com seu irmão e irmão e um lar.
Desde 2014, o Instituto de Bem -Estar Social de Taiyuan (Child) explorou o modelo de "criação de casas" e recrutou casais cuidadosos da sociedade para formar uma "família de simulação" com órfãos e crianças com deficiência no lar de bem -estar.Nos últimos cinco anos, essas crianças solitárias e deficientes viveram bem?Na véspera do Dia da Criança, o repórter entrou em sua "casa".
mega sena hoke
Às 5 da manhã, Xing Meiyyy se levantou.Lavou as roupas das crianças ontem, arrastou o chão, as embalou em casa e começou a levantar uma a uma.Wang Guizhong também começou o café da manhã de Zhang Luo na cozinha.
No incômodo da mãe e na fragrância da comida da cozinha, as crianças se levantaram por sua vez, lavando, comendo, indo para a escola ... o novo dia começou novamente.
Esta é a norma de uma família comum, mas parece preciosa no lar de bem -estar.
2014 年 4 月 24日 , 太原市社会 (儿童) 福利院在院门北侧建设了 10 套两室一厅的房屋 , 聘请 10 对夫妻 , 组建了 组建了 吉、祥、如、意、幸、福 吉、祥、如、意、幸、福, An, Kang, ele, Mu "10 famílias.Xing Meiying, 58, e Wang Guizhong, 62, formaram uma família "uma" com os filhos solitários e deficientes das cinco casas de bem -estar. mega sena hoke
A festa de 17 anos é o chefe da família "An".Ele é uma criança que foi sequestrada e resgatada.
"Essa criança é inteligente, mas é facilmente afetada pelo ambiente circundante"."Somos seus pais e devemos ser responsáveis por você!" , você não deve ir para casa. mega sena hoke
Lentamente, a pequena festa começou a desfrutar das restrições de seus pais. mega sena hoke
Com o calor e o apoio da família, o pequeno partido aprendeu."Nossa pequena festa é a melhor!"
O pequeno partido sabe que tudo isso é inseparável da disciplina dos pais."Obrigado aos meus pais por seus cuidados e cuidados comigo, e graças à sua" repreensão "e aos ensinamentos de mim, o que me faz sentir que não sou mais uma criança selvagem que não tem ninguém." ""
"Meus pais valem a pena!"
"Pai, estou de volta!"Nos últimos dias, Xiaomao está ensaiando no desempenho literário de "1º de junho" do Instituto de Bem -Estar.Ele quer realizar dois programas, batendo bateria e dançando."Nosso Xiaomao é particularmente inteligente e é uma pequena estrela do lar de bem -estar".
Olhando para os grandes olhos na sua frente, ele tomará a iniciativa de convidar os hóspedes para entrar na porta, pedir ativamente o show e o rapaz que adora rir e rir. Sofrendo de várias doenças.
Xing Meiyyying lembrou que, quando recebeu Xiaomao, ele tinha 3 anos e meio de idade, apenas 18 libras, e sua caminhada era instável."Seria o dia inteiro cozinhá -lo, 6 refeições por dia, e a urina deve ser trocada mais de dez vezes por dia, e ele teve que mudar 3 vezes à noite".
Sob o cuidado cuidadoso do casal, o peso de Xiaomau foi uma libra por um mês."Não há um certo trabalho duro, eu não posso crescer tão bem! Ele está cansado de mim."
De fato, nenhuma das crianças que eles trouxeram não foi cansativa.
Xiao Cheng é o primeiro filho criado pelo casal.Ele é uma criança com ictiose.Eles o levaram por 2 anos, o levaram duas vezes por dia, limparam três óleos e nunca caíram.A criança que estava suja, o odor exalado ficou limpo e sorriu em seu rosto.
Embora tenha o trabalho árduo de criação, também há felicidade cercada por crianças.
Depois de obter os biscoitos mais de 1 ano, ele anda por sua mãe e coma para ela; , as crianças ficam seguidas e os shows de uma por um é o momento mais feliz da família no dia ...
Antes de vir para a base de "criação de casa", Xing Meiyying era um luar.Depois de ver o recrutamento do Instituto de Bem -Estar da Sociedade de Taiyuan (criança), embora o salário de duas pessoas em um mês fosse apenas mais de 3.000, elas ainda escolheram aqui.
"Todos gostamos de crianças, crianças no lar de bem -estar precisam de ajuda. Preferimos ganhar menos dinheiro e estamos dispostos a ajudá -las".
Os dois precisam estar ocupados das 5 às 11 horas da noite todos os dias, e têm que amamentar no meio da noite.Mas eles disseram: "Embora estejam ocupados, não nos sentimos cansados. Vale a pena uma voz!"
"O maior desejo é deixá -los ir mais cedo"
"Nossos 5 anos de exploração e prática podem ser concluídos que sua personalidade, hábitos de vida, emoções, comportamentos e métodos de linguagem que se aproximam das famílias socializadas que crescem no modelo de" criação de casas "estão mais próximas dos filhos de famílias sociais". Sociedade de Taiyuan (crianças) Zhang Yimin, reitor do Instituto de Bem -Estar.
Nos últimos cinco anos, um total de 147 crianças solitárias e com deficiência cresceram na base "Home" da base "Casa Raising" no Instituto de Bem -Estar da Sociedade de Taiyuan (Child).Entre eles, 83 crianças foram adotadas com sucesso por famílias em casa e no exterior.
Em 4 de janeiro de 2016, Xiao Cheng foi adotado por Xing Meiyying e Wang Guizhong."É como cortar a carne em seu corpo".
Embora ele estivesse relutante, ela disse que seu maior desejo é esperar que essas crianças cheguem cedo."Eles são lamentáveis demais, são adotados, há uma pessoa que os machuca, que os ama, e um lar, estamos aliviados".
Na base de "criação de casas" no Instituto de Bem -Estar da Sociedade Taiyuan (crianças), existem nove pares de pais como Wang Guizhong e Xing Meiyying.Seu amor por crianças solitárias e deficientes no lar de bem -estar além do sangue, independentemente dos retornos.
Para celebrar o Dia da Criança do "Dia das Crianças", Wang Guizhong aprendeu com a TV para fazer bolos com fogões de arroz. alegria ...
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com