A Agência de Notícias da China, Pequim, 3 de dezembro (repórter Zhou Rui) A Ferrovia da China -LAO, que está conectada à ferrovia Vientiane de Kunming e a capital do Laos, abriu a operação no 3º lugar no 3º. atraiu muita atenção. mega sena ganha o terno
Destaque 1: Win Chinese e Lao Win Winning
Após a abertura da Ferrovia Chinesa e do Laos, além do tempo da folga aduaneira no porto, os passageiros podem chegar às 10 horas mais rápidas de Kunming a Vientiane.Tanto a China quanto os idosos se beneficiarão muito.
Para o Laos, como um "ambiente" da China, Camboja, Vietnã, Tailândia e Mianmar, e 80 % da terra é a "luo suo" no platô da montanha, a abertura da ferrovia chinesa e Lao o fará com que seja um "Lu Lianguo" e integrar ainda mais o mundo ao mundo.De acordo com os cálculos da mídia, a receita total do Laos pode aumentar em mais de 20 %.
Para a China, através da ferrovia chinesa e antiga, no futuro, a Railway Unicom pode ser realizada com a Tailândia, Malásia e outros países para promover ainda mais a construção do "cinto e estrada". mega sena ganha o terno
Visualizações 2: sistema padrão
Entende -se que, antes da construção da ferrovia chinesa -lao, os técnicos do Laos acumularam um acúmulo limitado de conhecimento sobre os padrões relevantes da construção ferroviária.
Nesse caso, a China não escolheu "fortalecer" os padrões para as pessoas. mega sena ganha o terno
Portanto, a ferrovia chinesa -laos adota um conjunto completo de padrões técnicos chineses, que é uma escolha racional depois que o Laos dominou e comparado a cada conjunto de sistemas padrão.Insiders da indústria disseram que isso é essencial para o próximo passo na ferrovia chinesa. mega sena ganha o terno
Destaque 3: Dificuldade de construção
As ferrovias médias e antigas estão localizadas na extensão sul das montanhas de Hengduan. As condições do terreno são extremamente complicadasO comprimento total do túnel da ponte no projeto é de 736,281 km, e a proporção de túneis da ponte é de 71,1%, o que adiciona desafios à construção.
Pegue o túnel da amizade que encontrou problemas de classe mundial durante a construção como exemplo.Quando a construção de ambas as extremidades do túnel estava perto da fronteira nacional, o operador de construção descobriu que o conteúdo da rocha salgada aumentou acentuadamente. Alto de 80%. mega sena ganha o terno
Para resolver esse problema, a equipe de design do Hospital Railway da China conduziu especificamente a análise teórica e os testes de simulação e melhorou gradualmente o plano de processamento. sob os estratos.
Destaque 4: Proteção ecológica
No processo de construção das ferrovias antigas e antigas, os construtores sempre aderiram ao conceito de proteção ecológica. mega sena ganha o terno
Entende -se que, para proteger o elefante asiático de animais raros, a segunda corte da China Railway realizou a comparação de quatro esquemas, incluindo o plano completo do túnel, o plano de ponte completa, de ambos os lados e pontes locais. mega sena ganha o terno
O construtor adota um formulário de projeto otimizado, como túneis estendidos, posições de poço oblíquas do túnel e "ponte representando estradas" em cerca de 14 quilômetros.
Ao mesmo tempo, em resposta às atividades dos elefantes asiáticos, os construtores desenvolveram as cercas protetoras de grade de corda de aço inovadoras após repetidos testes científicos.Defina a cerca de proteção na entrada e saída do túnel perto da área protegida e a conexão da conexão da estrada e da ponte para impedir que os elefantes entrem na área ferroviária por engano.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com