mega sena desdobramento👌Imunidade do grupo impotente: estamos prontos para coexistir com o novo vírus da coroa?

2024-11-23 12:30:21丨【mega sena desdobramento】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena desdobramento】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena desdobramento】

Ciência e política de "imunidade ao grupo"

China News Weekly Reporter/Ho Siyi

Envie 2020.4.13 Edição total 943 "China News Weekly"

Na primeira semana de abril, o mundo não se tornou melhor.

Na noite de 5 de abril, o primeiro -ministro britânico Boris Johnson passou o primeiro fim de semana deste mês no hospital, após dez dias de diagnóstico.Seu médico disse que era apenas um "meios preventivos", embora Boris tivesse mostrado febre contínua.Mas apenas algumas horas depois, na segunda -feira à tarde, sua situação começou a se deteriorar.

Em 4 de abril, Graham Madley, consultor sênior do governo de Johnson de impérios de Londres, sugeriu que a Grã -Bretanha considerasse a adoção de uma política de "imunização do grupo".Ele disse: "A única maneira viável de nos ajudar a gastar esse incidente de saneamento de emergência é fazer a infecção das pessoas, para que não se torne mais frágil".

Ele alerta que a política de "bloqueio" que a Grã -Bretanha está adotando "forçou o país inteiro à esquina e continuando isso trará um impacto negativo mais sério do que o novo vírus da coroa -a economia cairá em um colapso abrangente.Na sua opinião, o bloqueio só ganhou algum tempo e impediu a propagação no curto prazo, mas não resolveu nenhum problema.Metric apontou que, em 13 de abril, o primeiro -ministro tomaria uma "decisão importante" para determinar se a política de bloqueio continuaria. mega sena desdobramento

Depois que o consultor científico do chefe britânico, Patrick Valanz, propôs o conceito de "imunidade ao grupo" em 13 de março, além das críticas a especialistas e mídia, uma teoria pessimista popular sempre acreditou que, se a vacina efetiva foi adiada, não há não atraso na vacina tardia.

Recentemente, um estudo publicado pela Universidade de Oxford no Reino Unido parece ter avançado esse resultado.Os pesquisadores concluíram após a dedução do modelo: em 19 de março, 36%a 68%das pessoas no Reino Unido podem ter infectado com novos vírus coronais;Isso significa que a Grã -Bretanha e a Itália podem ter formado uma "imunidade ao grupo" prática no sentido real.

Essa é apenas uma especulação baseada em modelo e precisa ser mais precisa para testemunhar.No entanto, se a Europa e os Estados Unidos alcançarão "imunidade de grupo" no futuro, para países que adotam controle rigoroso na China e em outros países, porque a maioria das pessoas não está infectada e não possui imunidade, elas formarão uma "lacuna imune". Este é um perigo muito perigoso.

mega sena desdobramento

Em 24 de março, a equipe ecológica da evolução de doenças infecciosas da Universidade de Oxford publicou um estudo que usou os dados relatados pelos relatórios britânicos e italianos para simular os três cenários diferentes, dando a um determinado parâmetros diferentes para derivar os britânicos e a Itália pode ser possível o O número real de novo vírus da coroa foi infectado.

As duas primeiras cenas de simulação "High -Risk são suscetíveis ao número de pessoas na multidão representam a proporção do número de pessoas na multidão", que são todas 1%, ou seja, das 100 pessoas, uma é uma Pessoa idosa com mais de 65 anos ou tem doenças básicas graves, ou respiração após a infecção após a infecção.No entanto, o primeiro cenário define a infecção básica (R0) a 2,25, ou seja, uma pessoa infectada pode ser transmitida para 2,25 pessoas.A segunda cena elevou o valor R0 para 2,75.

O terceiro cenário define o número de alta suscetibilidade a 0,1%.Segundo o modelo, o caso da morte é uma pequena parte da população suscetível a alto nível. infectado pela multidão.Nesse caso, mesmo que o menor valor R0 de 2,25 seja calculado, pelo menos 68%dos britânicos foram infectados.Nesse sentido, Paul Kelleman, um dos pesquisadores e professor da Universidade da Universidade de Oxford, disse: "68%dos britânicos foram infectados como o resultado mais extremo".

A situação na Itália também é a mesma. mega sena desdobramento

Para verificar a precisão do modelo, os pesquisadores simularam as mortes cumulativas da Grã -Bretanha e da Itália dentro de 15 dias após o primeiro caso de morte e descobriram que os resultados dos três cenários eram muito consistentes com o crescimento dos dados cumulativos dos dois países.Portanto, estudos apontaram que a Grã -Bretanha e a Itália podem ter acumulado nível suficiente de imunidade ao grupo.

No entanto, Simon Gesins, professor de biologia infecciosa no laboratório de Britt, apontou que isso não significa que o número de pessoas no Reino Unido tenha sido infectado com uma nova coroa.Quando esse número se tornar 1%, o número de infecções será reduzido muito, apenas 36%a 40%."Mas a chave é que ninguém sabe qual é a proporção de pessoas de alto risco no momento".

Do ponto de vista do professor farmacêutico farmacêutico na Universidade Dongying Geely, é muito cedo para fazer essas suposições.Essa proporção está relacionada à distribuição etária da multidão, à proporção de pessoas com doenças básicas e à proximidade de uma conexão social em uma sociedade, e elas continuarão a mudar com o desenvolvimento da epidemia.

Um relatório recente divulgado pela instituição de pesquisa sem fins lucrativos "Kaiate Family Foundation", que tem uma política de saúde pública a longo prazo, apontou que cerca de 37,6%dos adultos com mais de 18 anos de idade nos Estados Unidos terão sintomas graves após infecção com o novo vírus da coroa.Isso é equivalente a 4 de 10 pessoas.Além disso, essa proporção de diferentes estados é diferente.O estudo definiu pessoas suscetíveis de alto risco como: idosos com mais de 65 anos, bem como pessoas com doença cardíaca, doença pulmonar obstrutiva crônica, asma ou diabetes em doenças cardíacas, doença pulmonar obstrutiva crônica.Os números acima são muito diferentes dos parâmetros definidos no papel.

A configuração do R0 também está enfrentando a mesma pergunta.Quem acredita que a infecção básica do novo vírus coronal é de 1,4 ~ 2,5, e o número mediano é de 1,95.No entanto, os relatórios mais recentes de que 12 pesquisas relacionadas integradas mostraram que o R0 mais adequado deve ser 3,28 e o número mediano é de 2,79.Ao longo de março, com a forte disseminação da epidemia na Europa Continental, a equipe epidemiológica do Empire Institute of Technology aumentou duas vezes sua estimativa do valor do R0. Está determinado a 2,4 ~ 3,3 e, após quatro dias, será melhorado para 3 ~ 4,7 novamente.

Além do problema do cenário de parâmetros, na perspectiva dos GEPEs, o maior problema nesse modelo é supor que a Grã -Bretanha e a Itália são assumidas como uma população de pessoas absolutamente homogêneas, isto é, entre diferentes grupos em diferentes regiões, pode Entre em contato com o vírus.

Zeng Guang, o principal epidemiologista dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da China, disse à China News Weekly que a multidão é muito complicada e desequilibrada.Hunter também apontou que pacientes assintomáticos, leves e graves têm habilidades diferentes para transmitir vírus para outros.E esse modelo não leva em consideração essas diferenças."Isso causará uma superestimação da infecção por vírus, que afetará o cálculo de pessoas infectadas reais".

Josepe Leiqi, um professor de doença renal bem conhecido na Itália, apontou "China News Weekly" que a Itália não pode ter mais de 60%das pessoas infectadas, a menos que seja em algumas áreas específicas, como Bergamo, a área epidêmica grave.Somente pesquisas de teste de soro em grande escala podem fornecer estimativas mais confiáveis.

Na visão de Zeng Guang, o objetivo deste modelo é promover o número de mortos e a infecção correspondente, por um lado, promover o governo para introduzir políticas mais positivas de saúde pública; e dados reais e comparação real de dados são uma avaliação da eficácia da política.

No entanto, ele disse que é errado inferir se a idéia de "imunidade ao grupo" é inferida através de um modelo. , quão grande é, ou seja, quão grande é a proporção de pessoas está realmente infectada e quão longe esse número é do limiar para a formação de "imunidade ao grupo".

É apenas o "canto do iceberg"?

Sudenetra Gutta, professor de epidemiologia teórica do Departamento de Zoologia da Universidade da Universidade de Oxford, declarou explicitamente em uma entrevista ao Financial Times que uma pesquisa de anticorpos séricos em grande escala é necessária imediatamente para verificar os resultados da pesquisa e avaliar o estágio epidêmico

Jonathan Ball, professor de virinologia molecular da Universidade de Nottingham, disse que testes séricos em grande escala podem ajudar os epidemiologistas a entender: a proporção de pessoas infectadas assintomáticas na multidão, quantas dessas pessoas desenvolveram imunidade, quantas infecções são infectadas Quais são as diferenças entre o nível de infecção e os sintomas de não -symptoms.

Em 27 de março, a Organização Mundial da Saúde também anunciou que iniciará um projeto chamado "Solidariedade II" para realizar testes de anticorpos em pelo menos seis países ao redor do mundo.Os funcionários responsáveis ​​pela coordenação da pesquisa explicaram: "Isso ajudará a determinar a prevalência e a mortalidade da nova pneumonia da coroa em diferentes faixas etárias e ajudará a tomar os tomadores de decisão a determinar o tempo em que o bloqueio e o isolamento devem ser continuados". A pesquisa que o resultado pode ser lançado dentro de alguns meses e o plano de pesquisa durou um ano ou mais.

Tudo isso ajuda a verificar as suposições mais em pânico na epidemia: o caso que vemos é apenas o "canto do iceberg" de todas as pessoas infectadas?Nas próximas semanas a alguns meses, essas perguntas terão uma resposta mais clara. mega sena desdobramento

Em 3 de abril, a Food and Drug Administration dos EUA (FDA), pela primeira vez, autorizou uma empresa a produzir um agente de teste de detecção de anticorpos rápido por meio de procedimentos de emergência.A detecção de anticorpos é diferente da detecção de ácido nucleico em grande escala na epidemia.No entanto, o teste de anticorpos não é propício à triagem da doença epidêmica precocemente, porque as pessoas podem produzir anticorpos suficientes pelo menos 10 a 14 dias após a infecção para obter imunidade protetora.

No Colorado, EUA, a famosa empresa biomédica United Biometal realizou testes de anticorpos em grande escala em 8.000 residentes em um município.

De acordo com a revista alemã Mirror, pesquisadores do Centro de Pesquisa Infecciosos de Heimhoz na Alemanha disseram em 27 de março que nas próximas semanas, centenas de milhares de testes de anticorpos serão realizados, e pode ter sido dado para já já foi dado Pessoas que geram anticorpos emitiram o certificado "imune" para que não possam mais ser limitadas pela política de "bloqueio" e possam viajar.

O governo britânico de Johnson anunciou em 25 de março que havia comprado 3,5 milhões de agentes de testes de anticorpos e será usado para pessoas que estão em casa nos próximos dias.Mas os consultores médicos são mais cautelosos sobre isso.Ao contrário do Ministro da Saúde, Matt Hancker, ele começará a testar "muito rápido".O diretor médico britânico Chris Wetti alertou que o pior do que a falta de detecção era uma detecção errada.Aqueles que são diagnosticados com "falsos negativos" relaxarão e serão infectados.Mas ele também disse que uma vez que a precisão desses reagentes foi confirmada, ela seria imediatamente designada para a comunidade.Entende -se que a avaliação dos reagentes é realizada pela equipe de Capita da Universidade de Oxford, que foi lançada acima mencionada.

Zeng Guang apontou "China News Weekly" que os países devem decidir se devem promover a detecção de anticorpos em grande escala nesta fase, de acordo com sua real prevenção epidêmica.Na China, o momento da detecção de anticorpos amadureceu.No entanto, a organização dessas pesquisas epidemiológicas requer muita mão de obra, material e recursos financeiros.Ele sugeriu que as instituições nacionais organizassem essas pesquisas epidemiológicas, em vez de permitir que as localidades tenham sua própria política e apenas entendam a situação em pequenas áreas.

Wang Chen, acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia e Decano da Academia Chinesa de Ciências Médicas, revelou em 3 de abril que o governo central deixou claro que a pesquisa epidêmica de grupos organizados em áreas -chave é principalmente para ser ácido nucleico ácido e anticorpos séricos.Não é necessário simplesmente encontrar algumas pessoas saudáveis ​​para inspeções, nem elas procuram algumas pessoas saudáveis.

Através dessa amostragem, a proporção da imunidade geral da multidão e a infecção assintomática devem ser capazes de encontrá -la.Pode refletir o nível atual da linha de base.Após três meses ou seis meses, a revisão pode refletir a epidemia de imunidade e doenças do grupo futuro.

"Com essa base em nossas mãos, podemos desenvolver medidas científicas de prevenção e controle, para que possamos entender a iniciativa com a influência da epidemia em vários países ao redor do mundo, e não seremos passivos".

Huang Yanzhong, pesquisador sênior de saneamento da Comissão de Relações Exteriores e professor da Escola de Relações Exteriores e Relações Internacionais da Universidade Oeste do Oriente nos Estados Unidos, disse em entrevista à "China News Weekly" que a detecção de anticorpo em Key As áreas podem começar com Wuhan o máximo possível, cobrir ou realizar todos os aspectos ou conduzir o máximo possível. ."Nesse sentido, os testes não são apenas o significado econômico e social, mas também o significado diplomático".

De fato, mesmo que os fatos de "The Corner of the Iceberg" tenham sido confirmados pela detecção de anticorpos, na visão de Huang Yanzhong, para alcançar a "imunidade ao grupo" assim chamada, ainda precisa atender a uma premissa: o vírus não vai MATATE.A nova coroa é o vírus do RNA com uma alta taxa de mutação.

No entanto, Jin Dongyan, professor da Escola de Biomedicina da Universidade de Hong Kong, apontou que a taxa de mutação do novo vírus da coroa é significativamente menor que a das SARs, e a resposta imune da resposta imune do corpo humano não será Retire rapidamente em um curto período de tempo."Pelo menos 6 meses e um ano não serão infectados", disse ele.

Grã -BretanhaUm relatório de pesquisa divulgado pelo National Empire Institute of Technology CoVID-19 (nome internacional do vírus da nova coroa) também apontou que, de acordo com o "monitoramento da gripe" da plataforma de pesquisa da influenza, produziu anticorpos que é impossível para as pessoas que estar infectado novamente no mesmo trimestre ou próximo trimestre.

Zeng Guang também apontou que, uma vez que um anticorpo é formado no corpo, não é fácil dizer se é imunidade a curto prazo ou imunidade ao longo da vida.Não há pesquisas suficientes sobre anticorpos, e muitas perguntas sobre o novo vírus da coroa não foram resolvidas.Por exemplo, qual o tamanho dos anticorpos no corpo para garantir que na próxima vez que o vírus coronário seja infectado?

"Imunidade do grupo de desgraça"

"Isso mudará completamente o jogo inteiro".

Sudhentera Gutta, professor de epidemiologia teórica do Departamento de Zoologia da Universidade de Oxford, apontou que, se a detecção de anticorpos confirmar os resultados do modelo, a atual série de restrições sobre o fechamento de escolas, suspensão de partes, interrompendo grandes atividades, etc. Espera -se que termine mais rápido que o Ministério da Saúde Britânico.

Por trás da discussão sobre "imunidade ao grupo", a motivação original vem do governo.

No primeiro conceito de Varan, Varan disse que, como a maioria dos novos pacientes com coroa é leve, pacientes mais leves retardam a propagação da epidemia quando pacientes mais leves infectaram o vírus, de modo a impedir o rolamento do solo no inverno próximo.O pano de fundo deste discurso foi que, no dia anterior, Boris deixou claro que a prevenção e o controle da epidemia britânica entrou no estágio de "atraso".

Se você não é pego em um jogo de texto como "Requisitos de imunização em grupo pelo menos 60%dos britânicos, ou seja, cerca de 40 milhões de pessoas", mas examinam cuidadosamente a essência dessa estratégia. , as políticas adotadas são todos os tipos de variantes de "imunidade ao grupo".

Comparado à Grã -Bretanha, a abordagem da Alemanha é mais "estável e estável", e medidas de teste mais ativas são adotadas no início do surto, devido ao sistema médico mais desenvolvido da Alemanha e um plano mais suficiente para essas doenças epidêmicas.No entanto, mesmo que a diferença seja de 1 a 2 semanas, quase todos os países adotaram as medidas de "bloqueio" em março de meados da linha, e o Reino Unido entrou em "meio -fio" de "atraso".

No modelo do Instituto Imperial de Tecnologia, que promove a virada da política do governo de Johnson, o principal pesquisador do modelo, Neil Ferguson, um especialista epidêmico da escola, propôs que, embora "meio -fio" seja uma medida que "meio -fio" esteja agora Mais necessário no momento, mas a Grã -Bretanha atual é mais necessária, mas feche a escola, os restaurantes, os locais de entretenimento e toma isolamento social e outras medidas. , é provável que inaugurar uma rebote maior porque "não é formado em uma multidão suficiente para estabelecer uma multidão suficiente. Defesa imunológica".De fato, não há objeção ao seu julgamento sobre o acadêmico ou a política.

Huang Yanzhong apontou que isso se baseia na mesma cognição: o período da janela de ouro do vírus do vírus foi perdido.Todas as medidas são projetadas para reduzir a propagação do vírus, reduzindo os danos causados ​​por ele.Ou seja, o menor preço do pior método.

Lu Mengji, professor do Instituto de Pesquisa de Vírus na Academia de Medical College of Essen University, na Alemanha, apontou que, da situação atual, é muito difícil remover completamente o novo vírus da coroa da perspectiva da virologia.A propagação do novo vírus da coroa está sempre circulando em uma certa faixa e não pode ser completamente bloqueada ao confiar na mão de obra.Antes da nascimento da vacina eficaz, as pessoas estavam destinadas a coexistir com o novo vírus da coroa.Em Lu Mengji, são pelo menos dois anos.

Mark Woolhos, professor de epidemiologia da Universidade de Edimburgo, explicou mais claramente.Ele ressaltou que atualmente existem apenas três caminhos a percorrer.A primeira é a vacina;A primeira escolha precisa esperar 12 a 18 meses, a segunda é de cerca de 2 anos;

Lu Mengji disse que a coexistência a longo prazo da Alemanha e o novo vírus da coroa é "solto, firmemente e depois solto e firmemente".Nesse processo, a Alemanha também está encontrando o ponto -chave do spread através da análise de big data e pode encontrar um melhor ponto de entrada para prevenir e tratar novos vírus coronais.

"Eu sei onde verificar e controlar e onde relaxar. Através dessa onda de duas ondas de aprendizado, podemos percorrer o vírus. O vírus continua se espalhando, mas não sobrecarregará todo o nosso sistema médico". Perspectiva de Lu Mengji, isso é equivalente ao nome de nenhuma imunidade de grupo e à imunidade do grupo.

No modelo de ciência e tecnologia do Império, a idéia de "elasticidade" da Alemanha é confirmada como eficaz.Ferguson apontou que essa é uma "estratégia mais flexível" que adota medidas graves de controle nos primeiros dias da epidemia, mas um mecanismo de "saída" deve ser definido. O "limiar", uma nova rodada de controle rigoroso é acionada, como um "interruptor".

Ele apontou que esse mecanismo de gatilho é mais estável que as medidas de controle contínuo e também pode fazer com que cada região se ajuste de maneira flexível de acordo com sua própria situação.No entanto, ele prevê que pelo menos 2/3 do ano terão controle severo até que a vacina apareça.

Sanjeev Sabhlok, professor da Escola de Economia da Universidade do Sul da Califórnia, refere -se a métodos como "imunidade de grupo escalonada" em uma entrevista à Science Magazine.Ele ressaltou que a Suíça, Israel, Malta e muitos países do sudeste asiático atualmente adotam suas estratégias são apenas suas variantes.O consultor -chefe britânico Madley e o epidemiologista australiano Tony Blackley também mantiveram a mesma visão.A famosa observação deste último é que as consequências econômicas causadas pela curva achatada também causarão morte.

Sabhlok acredita que quanto maior a duração do "bloqueio", maior o custo marginal.Na sua opinião, enquanto o "bloqueio" reduziu a receita fiscal do governo, ele também tem que enviar dinheiro aos pobres.Além disso, o "bloqueio" exacerbou a desigualdade social, e as pessoas ricas sempre encontrarão melhores abrigos.

De acordo com a Organização Econômica Mundial (OCDE), o "bloqueio" reduzirá o PIB mensal em 2%, o que é 22 trilhões de perdas econômicas em todo o mundo.O Fundo Monetário Internacional (FMI) disse que o impacto da epidemia na economia excederá a crise financeira em 2008.

Sabhlok previu que logo após a situação econômica da sociedade se deteriorou ainda mais, essas palavras vazias de "salvar todas as vidas o máximo possível" rapidamente deixarão "nos deixarmos salvar nosso país"."É hora de pensar em como terminar o jogo", disse ele.

Em 10 de março, Huang Yanzhong descobriu que muitas pequenas empresas não poderiam apoiá -lo quando ouviu no Congresso dos EUA.Agora que passou por mais um mês e o "bloqueio" continuará, causará muitos problemas sociais.

Portanto, no briefing epidêmico em 4 de abril, embora Trump alertou os americanos a "não serem otimistas" e disseram que o número de mortes atingiria seu pico nos próximos dias, mas ele ainda "abriu a economia".Ele propôs que está considerando o estabelecimento de outro grupo de trabalho especial do novo vírus da Casa Branca, concentrando -se na economia e reabrindo o país.Ele disse: "A intenção original deste país não está fechada. Pense nisso, temos que pagar por aqueles que não vão trabalhar. Como isso funciona?"

Anteriormente, Trump havia desconsiderado a oposição da opinião pública doméstica e esperava que os Estados Unidos reabrassem a economia antes da Páscoa.À medida que os dados epidêmicos dos EUA aumentaram com urgência, mais tarde mudou de boca para dizer "este é o ideal" e anunciou que as medidas "isolamento social" foram estendidas até 30 de abril.

No Reino Unido, as instruções "Política de Bloqueio" foram promulgadas em 23 de março que o governo Johnson enfatizou que a viabilidade da política será re -avaliada a cada três semanas.Em 13 de abril, foi o fim da primeira rodada, então Madley disse imediatamente que o primeiro -ministro tomaria uma "decisão significativa" após a "imunidade ao grupo" habilitada para a renda.

Até agora, a política britânica de "bloqueio" foi realizada por duas semanas.Todos os países estão pensando em uma pergunta;

Em uma videoconferência em 26 de março, os líderes dos países da UE pediram uma "estratégia de saída" o mais rápido possível.

Wang Chen apontou que, no caso da escassez de recursos, alguns países ocidentais interromperão seus dedos para a sobrevivência."Dessa forma, pode haver uma situação no futuro. Depois que o povo europeu e americano sofreu uma grande perda, a capacidade imunológica do povo surgirá. Ele pode abrir o país e não tem medo".

Huang Yanzhong o descreveu como "inserir inadvertidamente salgueiros", "não florescer com o coração, essa não é a estratégia de sua escolha ativa". , China estará em um perigo perigoso.Ele sugeriu que a vacina fosse desenvolvida o mais rápido possível;

Professor da Escola de Saúde Pública da Universidade de Hong Kong e do acadêmico honorário da Escola Britânica de Saúde Pública, Gao Benn, sugeriu que a China considerasse cuidadosamente se a segunda onda de epidemia está chegando, se deve adotar uma política de bloqueio novamente .

"China News Weekly" 2020 Edição 13

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena desdobramento