mega sena desabado🎬Insuportável!Ela renunciou após enviar um longo artigo

2024-11-27 11:01:09丨【mega sena desabado】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena desabado】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena desabado】

Hora local em 27 de março

Um funcionário do Departamento de Estado dos EUA mega sena desabado

Porque é insuportável apoiar os Estados Unidos para apoiar Israel

Depois de publicar um longo artigo na Internet mega sena desabado

Anunciar a demissão mega sena desabado

mega sena desabado

mega sena desabado

Em 27 de março, um Conselho de Estado dos EUA nomeou Annil Lien publicou um longo artigo no site da rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos e anunciou sua renúncia.A razão pela qual ela renunciou foi porque ela não podia mais suportar o comportamento do governo dos EUA no conflito palestino da Palestina. mega sena desabado

Anniel Celein disse no texto que o comportamento dos palestinos matadores de Israel no Garha e na Cisjordânia do rio Jordão pode ser chamado de "extinção racial", e todos eles são implementados com o apoio diplomático e militar do governo dos EUA.

Antes da renúncia de Lelin, o Conselho Estadual dos EUA, os Direitos Humanos e o Departamento de Trabalho, Near Orienttern Affairs, era um oficial de assuntos estrangeiros. Leste."Cyrine disse que, desde o início de uma nova rodada de conflito paquistanesa, ela descobriu que a reputação dos Estados Unidos como o "advogado de direitos humanos" chamado de So

Anniel Celein: "Essas organizações sociais e indivíduos defendem os direitos humanos que não estão dispostos a ter qualquer relacionamento com o governo dos EUA. Imediatamente contra o lábio", em vista de tudo o que você (os Estados Unidos) apoia em Gaza, como você pode nos dizer sobre o Edição dos direitos humanos?

O Bayeon também disse que o governo de Bayeng forneceu armas a Israel, que era completamente o oposto do chamado "focado em proteger civis de armas sem danos".

Um porta -voz do Departamento de Estado do Conselho de Estado:

Não há discussão para fornecer artes marciais a Israel

Em 27 de março, um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Matthew Miller, respondeu a perguntas da renúncia de Annel Cyrine de que os repórteres tinham uma ampla gama de visões diferentes no Departamento de Estado dos EUA da política dos Estados Unidos em Israel. .Mas Matthew Miller disse que muitos funcionários, incluindo Celein, pediram ao governo dos EUA que parasse de fornecer armas em Israel, Matthew Miller disse que era uma "diferença fundamental".

Desde o início do conflito paquistanês nesta rodada

Vários funcionários do governo dos EUA renunciaram

Anniel Celein não foi os primeiros funcionários do governo dos EUA que estavam insatisfeitos com as políticas do governo dos EUA após o surto de paquistaneses.No início de janeiro deste ano, o Departamento de Educação dos EUA, consultor de políticas do Departamento de Educação dos EUA Tarick Habash, anunciou sua demissão com o argumento de que estava insatisfeito com a abordagem do governo dos EUA a esta rodada de conflito paquistanesa, incluindo o fornecimento Assistência militar a Israel.Ele escreveu em sua carta de demissão que as atrocidades do governo dos palestinos inocentes se afastaram, fazendo -me incapaz de permanecer em silêncio.

No mesmo dia do anúncio de Habashay, os 17 funcionários da equipe elelectada de Biden emitiram uma carta aberta anônima, pedindo a Biden que convocasse a faixa de Gaza para parar o incêndio.Em novembro do ano passado, milhares de funcionários da Agência Internacional de Desenvolvimento do Departamento de Estado dos EUA emitiram uma carta pública conjunta, pedindo ao governo dos EUA que pedisse à faixa de Gaza para parar imediatamente.Em outubro passado, Josh Paul, um funcionário sênior do Departamento de Estado dos EUA, anunciou sua demissão para protestar contra o "apoio cego" do governo dos EUA a Israel.

Além disso, em fevereiro deste ano, Alan Bushnell, um soldado militar ativo da Força Aérea dos EUA, auto -imolação em frente à embaixada de Israel nos Estados Unidos, protestando contra as operações militares israelenses na faixa de Gaza, o que levou a uma grande Número de baixas civis palestinas.Bushneer morreu mais tarde após o resgate.

Fonte: CCTV CCTV-13 "International Times" mega sena desabado

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena desabado