mega sena concurso 2551 resultado🥎Snowflake Beer Holding Online Performance Conference 2020 Quatro principais medidas para enfrentar alto -nd

2024-11-24 10:57:01丨【mega sena concurso 2551 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena concurso 2551 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena concurso 2551 resultado】

Serviço de Notícias da China, 23 de março.

O relatório mostra que, em 31 de dezembro de 2019, o faturamento geral da cerveja de floco de neve era de RMB 33,19 bilhões, um aumento de 4,2%no ano -ano. em 47,6%ano -ano -ano a RMB 2,163 bilhões.O lucro bruto em 2019 foi de 12,26 bilhões de RMB, um aumento de 9,2%no ano de ano.

No ano passado, a cerveja de floco de neve alcançou resultados brilhantes.

Em 2019, as vendas de produtos médios -a -altos da cerveja de neve aumentaram 8,8%no ano -ano, e o preço médio geral de venda aumentou 2,8%no ano em ano.A cerveja Snowflake atribuiu o crescimento de vendas de altura médio a duas razões.

Então, em 2020, afetado pela epidemia, como a China Resources Snow Beer ajustará a estratégia para se adaptar às mudanças no meio ambiente?Como Xili, que concluiu a aquisição e a integração, será lançado passo a passo?Na Conferência Anual de Performance de 2019, Hou Xiaohai, CEO da China Resources Snow Beer, respondeu um por um.

mega sena concurso 2551 resultado

Na entrevista da conferência de imprensa, Hou Xiaohai disse que a Xili Beer estabeleceu um plano e um objetivo do desenvolvimento do ano em 2020. Afetado pela epidemia, espera -se ajustar o crescimento anual de vendas de Xili. mega sena concurso 2551 resultado

O impacto da epidemia no crescimento anual de Xili não será ótimo, porque Xili está em um rápido desenvolvimento e um período de expansão rápida, e Hou Xiaohai explicou ainda mais.

Entende -se que a cerveja do Snowflake tem um currículo em todo o país de mais de 95%, e a última fábrica da Wuhan Factory também começará a retomar o trabalho na noite de 20 de março.

Na Conferência de Performance, Hou Xiaohai mencionou: "Depois que a fábrica é intensiva, se a eficiência for normal, de acordo com a situação atual do inventário atual da Snow Beer, espera -se que a capacidade de produção retorne ao normal no final de abril".

Em relação ao consumo de cerveja, o consumo de retaliação e o consumo de compensação, Hou Xiaohai, apontou que, embora a epidemia em fevereiro e março afete o pico das vendas de cerveja, espera -se que ele melhore muito em abril.Combinados com as características da cerveja de flocos de neve, as operações manterão um estado financeiro saudável, sustentável e estável e não aumentarão o investimento em grande escala no nível estratégico, mas em termos de negócios, ele expandirá ativamente.

A indústria da cerveja se desenvolveu em direção ao meio -alto -e alguns modelos de vendas e métodos de consumo emergentes, incluindo o rápido progresso do comércio eletrônico e negócios online e offline, todos oferecem oportunidades mais inovadoras para cerveja de neve no próximo desenvolvimento .Nesse sentido, a cerveja de floco de neve também desenvolveu estratégias, criando organizações especiais para aumentar a promoção das comunidades comunitárias.

Hou Xiaohai disse que, após a epidemia, as tendências de consumo da China e a lógica do consumo não mudaram, e ainda existem atualizações de consumo e crescimento contínuo do consumo, portanto ainda estão confiantes no desenvolvimento de cerveja e indústria da neve.

Siga a primeira batalha para começar a primeira batalha para lutar bem

A partir de abril de 2019, a Snowflake Beer adquiriu oficialmente Xili e, até o final do ano passado, a Neve Beer concluiu a integração dos negócios, incluindo a conclusão da integração de pessoal, canais, portfólios de produtos e sistemas gerais de gerenciamento.

"2020 será o primeiro ano de Xili a lançar e se desenvolver em todo o país. É nosso plano travar a primeira batalha de Xili".

Hou Xiaohai revelou que, de acordo com a tendência atual do sabor da cerveja, ele será listado em um novo produto Xili no final de abril e no início de maio deste ano, com produtos de sabor amargo.

Além disso, a cerveja de neve continuará expandindo os clientes do Channel de três aspectos, desenvolvendo grandes clientes e desenvolvendo revendedores de alta e alta qualidade para promover o desenvolvimento da marca internacional da Xili e das marcas de Snowflake Mid -a -High -End Modelo de operação de vinho de alto end; Além de Xili, promova os cartões SUR e Tiger de Xili no mercado.

Na visão de Hou Xiaohai, a competição de cerveja doméstica entrou no estágio de batalha decisivo. Big High -End Wine Market, e Joy Li já teve uma certa base na China.

"O futuro alto de cerveja da China deve ser realizado por uma combinação de marcas de alto nível. Grupos de marca de alto nível incluem marcas chinesas e internacionais, respectivamente, representam a cultura chinesa, o poder chinês e o poder internacional e global. Nesta perspectiva , Após a integração de Xili, formou uma combinação de marcas internacionais+marcas chinesas com as marcas de alto nível de floco de neve.

Com o aprofundamento gradual da cerveja de neve e da Xili, ele tem uma complementação dos produtos de cerveja de neve de altura média.

Atualmente, a cerveja Snowflake tem uma alta parcela de licor de ponta em 14-15%, dos quais Jili é responsável por 3-4%.Hou Xiaohai disse que deve alcançar o rápido crescimento de vinho alto por três a cinco anos no futuro e dobrar a parcela do mercado de vinhos de alto end e termo.

Otimize o layout da capacidade de produção para fortalecer a capacitação de vinhos de alta eposição

Em abril e julho de 2019, a Snowflake Beer lançou dois novos produtos -"Snow Marls Green Beer" e "Black Lion White Beer", respectivamente. O mercado é gradualmente destacado.Do ponto de vista das vendas de produtos e do feedback do mercado, o desempenho atual está alinhado com as expectativas, e deve -se dizer que têm uma forte competitividade do produto.

Entre eles, "Snow Marlus Green Beer" e "Engenious Creation" classificaram mais de 710.000 na plataforma Jingdong, e a taxa de louvor excedeu 99%.Pode -se dizer que a razão pela qual a cerveja de neve pode alcançar o duplo crescimento da receita e lucros de 2019 e a contribuição de produtos médios -altos são inseparáveis.

mega sena concurso 2551 resultado

A cerveja Snowflake formulou um plano de cinco anos para a otimização da otimização da capacidade de produção com base no crescimento da demanda de vinhos médios -alto sob a tendência da atualização do consumo, o rápido desenvolvimento de licor e a tendência de desenvolvimento da produção centralizada capacidade.

2020 é um ano -chave para o desembarque alto. mega sena concurso 2551 resultado

Na conferência de imprensa, Hou Xiaohai apontou especificamente que o foco da otimização da capacidade de produção de cerveja de floco de neve este ano é eliminar gradualmente a capacidade de produção ociosa e a capacidade de produção reversa. e fortalecer a construção de capacidades de correspondência de vinho de alto end, como a construção de vinhos de alto nível para construir novas linhas de produção de vinho de alto e etc., etc. mega sena concurso 2551 resultado

Integração regional completa ao revendedor, reduzindo o empoderamento da pressão

A absorção de revendedores de alta qualidade sempre foi a meta de longo prazo no processo de gerenciamento de canais de cerveja.Com o desenvolvimento de uma cerveja de flocos de neve alto e alto, tem uma nova implantação em revendedores.

Nos últimos anos, o alto -END está se tornando a principal direção da indústria da cerveja. do produto é de 42,1%.Mas o alto -END também é a "fraqueza" da indústria doméstica de cerveja. mega sena concurso 2551 resultado

"Devemos apoiar e capacitar a maioria dos revendedores com base na cerveja de floco de neve, para que ela possa se tornar mais forte e mais competitiva; atrair ativamente e incorporar revendedores de alta qualidade com fundos e disposição para ingressar na indústria de vinhos e bebidas. Após a triagem e avaliação , seremos incluídos no sistema de revendedores de cerveja de floco de neve.

Com o desenvolvimento contínuo da economia da China, toda a capacidade do canal de distribuição melhorará e a concorrência será mais intensa.O desenvolvimento do comércio e online e offline causou uma tremenda pressão e impacto nas vendas da indústria da cerveja.A construção contínua de equipes de revendedores que correspondem ao mercado alto também apresentaram novos desafios à equipe.

Nos últimos três anos, é a primeira metade da estratégia de Snowflake 3+3. As idéias de operação comercial são ajustadas ao caminho do vinho alto. mega sena concurso 2551 resultado

Hou Xiaohai disse que, nos próximos três anos, a cerveja de floco de neve terá como objetivo o mercado alto, que focará ainda mais a marca, a equipe e as capacidades de operação na batalha decisiva do mercado alto, para esperar que através de três para o desenvolvimento de cinco anos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena concurso 2551 resultado