Em 21 de fevereiro, a Reunião Anual de Great Wall Wine 2023, do Great Wall Wine 2023, organizada pela indústria de vinhos de Wall Great Wall, foi realizada em Hangzhou.
Dupla crescimento na indústria do vinho, construa um futuro melhor
Em 2023, para várias indústrias em todo o país, este é um momento crítico para reorganizar e desenhar um plano.Para a indústria do vinho chinês, 2023 tem um significado mais especial.
De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo National Bureau of Statistics, apesar da influência da epidemia, de janeiro a dezembro do ano passado, as empresas de vinhos acima do tamanho designado acumularam receita de vendas de 7,904 bilhões de yuan, um aumento de 7,87%em comparação com o mesmo período do ano passado.É a primeira vez em termos de produção e vendas desde que a indústria do vinho entrou no período de ajuste de profundidade em 2012. mega sena 2074
Enfrentando o mercado de aquecimento gradualmente, o Great Wall Wine realizou a reunião anual do cliente no dia de "Erlong Raise", cumprimentou a chegada de 2023 com uma atitude alta.Como membro do grupo do partido e vice -presidente do grupo COFCO, Zhu Ze disse em seu discurso que o Cofco Group está cheio de confiança nos negócios de vinhos de parede mais fortes, excelentes e grandes, e reconhecem completamente a equipe de vinhos Great Wall e medidas estratégicas.Em 2023, o grande vinho da parede e os colegas da indústria deve estar determinado a aproveitar as oportunidades da época;Enquanto você condensar seu coração, você pode construir um belo futuro de grande vinho de parede.
Ma Yong, vice -presidente e secretário -general da China Food Industry Association, disse que o crescimento constante da indústria vinícola da China será a tendência futura. Heritage e estabeleça a auto -confiança da cultura de vinhos chinesa.Como uma empresa representativa na indústria do vinho, o Great Wall Wine está na vanguarda da indústria em fabricação inteligente, fornecendo aos consumidores produtos de vinho rastreável e seguro.
2023 Relatório Estratégico Anual do Great Wall divulgado
No local da conferência, a Great Wall Wine lançou uma nova estratégia de 2023, propôs o "Plano de Marketing 1333". e produto o foco do trabalho.
Cheng Jun, Secretário do Comitê do Partido e Gerente Geral da Indústria de Vinhos de Great Wall, publicou o Relatório Estratégico de Vinhos de Great Wall 2023, intitulado "Faça o desenvolvimento trapaceiro e divertido e divertido para o futuro". e vencer para o futuro "foram descritos em profundidade.
As atividades comerciais prestam atenção em aproveitar o potencial.Em 2023, diante das oportunidades políticas para expandir a demanda doméstica, em constante mudança de oportunidades de grupo de consumidores e as oportunidades nacionais do consumidor da maré lideradas pela cultura tradicional, o Great Wall Wine adotará ativamente os consumidores jovens, capacitará produtos com cultura e aproveitará firmemente as oportunidades de os tempos.
Além disso, o Great Wall Wine também estará em alta.No lado da marca, use várias mídias para criar o poder da marca Great Wall; plano de marketing;
A idade próspera é sua idade próspera, e a grande parede é a grande parede de todos.Em seu discurso, Cheng Jun enfatizou particularmente que o grande muro trabalhará em conjunto com líderes da indústria e parceiros de revendedores presentes para explorar em conjunto um novo padrão do desenvolvimento da indústria vinícola chinesa. mega sena 2074
1333 Planejamento de marketing
Em 2023, Great Wall propôs o "Plano de Marketing 1333".No Great Wall Wine 2023 Sales Strategic Relatório, Gao Liven, gerente geral do Centro de Gerenciamento de Vendas da Indústria de Vinhos de Great Wall Great Wall, conduziu uma revisão abrangente da situação de marketing em 2022 e interpretou o "Plano de Marketing 1333" em detalhes.
"1" refere -se a "1 transformação, integração de marketing, vendas combinadas de produtos", através de três grandes transformações de comunicação da marca, cooperação de revendedores e construção digital para construir um modelo de loop fechado com consumidores C -END centrados; Refere -se à "3 principais matrizes de produtos, duas asas", ou seja, concentrando -se nas principais marcas da Grande Muralha, Sang Qian e Great Wall, enquanto criava duas asas de marcas importantes e marcas de vinhos comuns; , através de uma série de medidas, construir um sistema de serviço de revendedor, melhorar o sistema de serviço final e atualizar o sistema de serviço do consumidor; As três garantias de despesas e pedidos de mercado ajudam o planejamento de marketing a pousar. mega sena 2074
Lançamento de vinho de vinho novo
O vinho de vinícola alto é um importante ponto de partida para o grande vinho da parede no mercado alto.No local da conferência, Yu Qingquan, gerente geral e enólogo -enólogo da Great Wall Sanggan Winery, trouxe um relatório sobre o produto de Ano Novo da Great Wall Sanggan Winery, que era os dois novos produtos -A Grande Muralha Sanggan Winery Siragan Siragan Hong 2017 2017 O enólogo -enólogo Zhen Bian Chibazhu Red Dry 2015 apresentou o véu misterioso.
Às vezes, o solo é Qi, o material é lindo e o trabalho é inteligente.Atravessando os anos, retornando a 2017 há seis anos e 2015 oito anos atrás, dois novos produtos estavam cheios de ocultos e solo, engenhosidade e traços de tempo, com marcas anuais exclusivas e finalmente saíram. mega sena 2074
Nos últimos anos, o Great Wall Sanggan continuou a estabelecer mercados altos e aumentou o marketing para camadas de círculo de alto nível, como golfe e pesca marinha.
Na conferência, o Great Wall Wine concedeu o "Prêmio de Parceiro de Power emergente de 2023", "2023 Tongli Partner Award", "2023 Award de parceiro mais potencial", "2023 Storm and Tongzhou Partner Award", "2023 The Best Partner Award" Five Awards Awards , graças aos parceiros dos revendedores para fazer ótimas contribuições para o Great Wall Wine. mega sena 2074
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com