A Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) anunciou recentemente fotos do novo tipo de voo de teste da máquina de verificação de aeronaves elétricas para o mundo exterior.A máquina de verificação deste voo de teste é chamada GL-10, que possui 10 motores, que são acionados por baterias.Os pesquisadores prevêem que o desempenho da dinâmica aérea dessa aeronave deve ser mais de 4 vezes maior que a aeronave de helicóptero comum. mega sena 1519
De acordo com a NASA, sua idéia inicial era desenvolver um drone acionado por um pé de 20 (cerca de 6,1 metros) e misturado por diesel e eletricidade, mas depois se voltou para uma versão menor para começar a testar mais rapidamente.A aeronave foi desenvolvida pelo Centro de Pesquisa da NASA Lanli e ainda está em fase de design e teste.O Langli Research Center é o primeiro Laboratório de Aviação Civil nos Estados Unidos e uma das quatro primeiras instituições de pesquisa da NASA. mega sena 1519
Bill Frederix, engenheiro espacial do Langli Research Center, disse que no conceito inicial, esse conceito era o mais atraente.Ele pode decolar e pousar verticalmente, pode ser usado para entrega de pequenas encomendas e também pode ser usado para agricultura e levantamento. mega sena 1519
David Noss, um engenheiro envolvido no experimento, disse que eles haviam fabricado anteriormente um total de 12 protótipos: de um modelo de espuma simples com apenas 2,3 kg, a 11,3 kg de modelos grandes e, em seguida, pesando 24,8 feitos de fibra de vidro atingidos 24.8 o Modelo Kilo e o modelo de fibra de carbono criado posteriormente pelos técnicos profissionais da NASA.Ao reduzir os custos experimentais, cada protótipo os ajudou a resolver muitos problemas técnicos.Noss disse: "Por causa de 'pouso duro', perdemos alguns protótipos iniciais, o que também nos permitiu aprender o controle de seu sistema de vôo, e cada falha promoveu nosso ritmo".
Entende-se que a exposição de asa GL-10 era de 3,05 metros e 8 motores foram instalados nas asas.Atualmente, passou em um teste de voo pairando como um helicóptero. mega sena 1519
O controlador de vôo do GL-10, Zach John, disse que as aeronaves de 10 motores, como o voo de teste, foram realmente um pouco difíceis, mas da perspectiva de controle, era de fato mais como uma aeronave de 3 motores. , assim como os dois motores na cauda.Além da decolagem e do pouso vertical, as vantagens do GL-10 também têm seu ruído fraco. mega sena 1519
Frederix apontou que eles fizeram com sucesso o GL-10 de pairar para uma carga de asa como uma aeronave tradicional e depois voltaram para circular. de 4 vezes maior que a aeronave de helicóptero.(Repórter Wang Xiaolong) mega sena 1519
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com