"Não há uma boa maneira de substituir 'Made in China'" recentemente, a mídia coreana "economia da Coréia do Sul" relatou o dilema que as empresas de automóveis coreanas enfrentam.À medida que o governo dos EUA continua a atualizar o controle de exportação da China, as empresas de carros coreanos que dependem muito dos materiais de bateria chineses são tristes.Para esse fim, essas empresas apresentaram suas opiniões para pedir ao governo dos EUA que relaxe as restrições chamadas à China e permita que elas comprem materiais importantes da bateria na China.
No outro extremo da terra, a Tesla, uma empresa americana, também encontrou o mesmo problema.Como a produção de bateria do novo veículo elétrico Cybertruck estava em um impasse, a Tesla teve que pedir com urgência a ajuda para os fabricantes chineses, na esperança de apoiar os componentes da bateria.
Ao mesmo tempo, Titte Rids, governador do Mississippi, EUA, também pregou o segundo maior projeto de desenvolvimento econômico da história que o estado passou em diferentes ocasiões: quatro empresas gastarão US $ 1,9 bilhão para construir uma fábrica de bateria de energia, a partir da qual a partir de As empresas de baterias da China detêm 10%das ações.Isso contrasta com a alegação anterior de que a tecnologia chinesa é uma "ameaça de sobrevivência".
De empresas coreanas às empresas americanas ao governo e aos negócios, elas enviarão essas informações: o desenvolvimento de novos veículos energéticos não pode ser aberto na China.
mega sena 10 08
Mais de 100 anos atrás, quando Henry Ford mudou completamente a produção de automóveis modernos, engenheiros de vários países voaram para os Estados Unidos.Hoje, o Volkswagen alemão enviou quase 300 funcionários para aprender a fabricação de baterias na China. trazendo profundamente a indústria automotiva global.
Os dados mais recentes divulgados pelo Departamento de Tecnologia da Informação e da Informação da China mostraram recentemente que, em 2023, a bateria de energia da China exportou um total de 127,4 Gavatt, um aumento de 87,1%no ano -ano e o tamanho do mercado classificado na vanguarda de o mundo por 7 anos consecutivos.Entre eles, o maior mercado de exportação é a Europa, seguido pelos Estados Unidos e pelo sudeste da Ásia.Não apenas que, entre as 10 principais empresas de bateria de energia em veículos globais, as empresas chinesas ocupam 6 cadeiras.
O "Nikkei News" capturou mais de 13.000 empresas relacionadas à Tesla através do relatório de big data e comunicados de imprensa relacionados através do Big Data. Os fornecedores são da China.O New York Times disse que, como a China tem forte força na fabricação de baterias de energia, "sem a China, os Estados Unidos nem conseguem alcançar a economia verde".
mega sena 10 08
A indústria de baterias de energia chinesa alcançou essas realizações de várias vantagens competitivas.
Cui Dongshu, secretário -general da Associação de Informações sobre Mercado de Carros de Passageiros da China, disse à International Review que as baterias de energia chinesa têm uma vantagem industrial incomparável.Os principais materiais principais da produção de baterias de energia, como pólos positivos, materiais negativos e eletrólitos, alcançaram a produção independente, formando uma cadeia completa da indústria de baterias de energia.Os dados mostram que, no campo das baterias de lítio de carro, as empresas chinesas têm uma participação de mercado de mais de 60%.Como a nova produção e vendas de veículos energéticos da China representaram mais de 60%da proporção do mundo e classificaram em primeiro lugar no mundo por 9 anos consecutivos, o desenvolvimento de baterias de energia ganhou um espaço maior. mega sena 10 08
Em termos das principais matérias -primas necessárias para a produção de bateria, a China também domina.As estatísticas mostram que, em 2023, o eletrólito global da bateria de lítio, o diafragma e outros materiais importantes excederam 80 % dos remessas da China.O New York Times levou o material de cobalto na bateria de energia como exemplo. em dez anos. mega sena 10 08
O vice -presidente global da Tesla, Tao Lin, mencionou a "alívio internacional" que, como a primeira empresa de veículos totalmente estrangeiros da China, a vantagem de fabricação da Tesla é inseparável do forte e perfeito sistema de cadeia de suprimentos da China. O desenvolvimento da indústria automotiva chinesa e da globalização econômica. mega sena 10 08
Ao mesmo tempo, a qualidade dos produtos de bateria chinesa é estável e o custo é relativamente baixo, especialmente por empresas de automóveis de vários países.Em 2020, o Volkswagen alemão se tornou a primeira empresa de carros estrangeiros a investir em empresas de produção de baterias chinesas.De acordo com a previsão da Volkswagen, até 2030, entre os modelos globais produzidos em massa, o grupo reduzirá o custo da célula da bateria em 30%como um todo, do qual o custo da bateria dos modelos de nível de entrada será reduzido em 50%.Fontes relevantes da Volkswagen disseram à International Review que "em uma profunda cooperação com as empresas de baterias chinesas para nos ajudar a otimizar ainda mais a estrutura de custos e espera -se melhorar muito sua competitividade no campo da bateria". mega sena 10 08
Mais importante, a adesão a longo prazo à inovação tecnológica e à aceleração do layout da globalização tornou -se a chave para a vitória vencedora das empresas chinesas.De acordo com os dados divulgados pela China Automobile Industry Association, atualmente, as patentes de bateria de energia da China representam 74%do mundo global e se tornaram o maior produtor motor de condução.
A pessoa relevante encarregada da BYD disse ao "alívio internacional" que, como os principais fabricantes de baterias do mundo, a empresa cultivou profundamente o campo de bateria há mais de 20 anos comprometido em resolver várias deficiências de desempenho da bateriaAnteriormente, a mídia estrangeira testou os dados de carregamento da bateria BYD da Tesla após a bateria BYD e descobriu que o tempo de carregamento de alta potência permanecia mais longo e a potência de carregamento era maior e o consumo de energia foi reduzido.
"Chain de profundidade" não pode funcionar
O desenvolvimento da indústria de baterias de energia da China promoveu a transformação verde -carbono verde -carbono da indústria automotiva global, "Battery Life", para o desenvolvimento verde global, e colheu a reputação mundial.Isso faz com que alguns políticos americanos tentem excluir baterias chinesas fora da cadeia de suprimentos de veículos elétricos dos EUA, o que parece ser incompatível.
Nos últimos anos, o governo dos EUA ergueu um "muro alto" para as baterias de energia da China por meio de intervenção política e barreiras comerciais para tentar conter o desenvolvimento das indústrias emergentes da China.Por exemplo, a "Lei de Selífica de Inflação" do governo dos EUA assinada em agosto de 2022 propõe que ele fornecerá um crédito tributário de até US $ 7.500 para cada veículo elétrico, fornecido pelo veículo na América do Norte e as principais matérias -primas dos componentes da bateria Deve ter uma certa porcentagem de uma certa porcentagem.Além disso, de acordo com a "Lei de Autorização de Defesa Nacional" no ano fiscal dos EUA em 2024, o Departamento de Defesa dos EUA será proibido de comprar baterias de 6 empresas chinesas, incluindo o Ningde Times e o BYD. mega sena 10 08
Especialistas relevantes apontaram "alívio internacional" de que as medidas dos Estados Unidos mostram hegemonismo consistente e contrariam as regras da feira mundial.Sob a faixa de "segurança nacional" assim, os Estados Unidos não conseguem parar os Estados Unidos.É a melhor prova de empresas chinesas, como a Tesla e outras empresas estrangeiras.A comunicação ativa entre os Estados Unidos e os Estados Unidos é uma manifestação concentrada da opinião pública.
Além disso, de acordo com a análise da Agência Internacional de Energia, quase não há capacidade para mineração ou processamento de minerais como lítio, níquel e cobalto, e o rendimento de materiais de eletrodo positivo e negativo não é 5%do mundo.Se as baterias hidráulicas chinesas forem excluídas da cadeia de suprimentos, poderá levar o preço dos americanos a comprar veículos elétricos e se desviar do objetivo esperado do governo dos EUA.Pode -se observar que as políticas de proteção de tão chamadas nos Estados Unidos não apenas prejudicam as empresas do país e destruem as regras do mercado, mas eventualmente deixam o povo americano pagar por isso.
Os fatos provaram que as forças políticas não estão nas leis de mercado.O estudioso americano Jane Nakano apontou que, em termos de baterias de veículos elétricos, "ainda existem muitas coisas nos Estados Unidos que precisam aprender com a China".A Bloomberg acredita que, sem a China, não há veículos elétricos "fabricados nos Estados Unidos".Instituições como a estratégia dos EUA e o Centro de Pesquisa de Problemas Internacionais declararam recentemente que, com a forte exportação de produtos como as baterias de energia da China e o rápido desenvolvimento de vários setores, a China ainda é um mercado que os investidores estrangeiros não podem desistir e também é Uma poderosa força motriz para o crescimento do crescimento econômico mundial.
(CCTV News Client International Relief Revisor)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com