Agência de notícias da China, Nova York, 12 de fevereiro (repórter Ruan Yulin) O júri do Brooklyn, em Nova York, no 11º, decidiu fazer ações criminais sobre o policial chinês Pitt Liang, um policial chinês do inocente homem africano Yajia Geli, acusando -o do segundo -negligência de nível e assassinato.Este também é o primeiro caso em que os Estados Unidos foram expostos na aplicação da lei nos Estados Unidos.O promotor de Nova York disse que este foi o resultado da decisão feita pela "investigação completa", e o policial Liang expressou sua recusa em se declarar culpado.
Na noite de 20 de novembro de 2014, o homem afro -americano de 28 anos, Yajia Geli, e sua namorada, Nova York, caminharam do 7º andar na escada escura em um prédio em um prédio no Brooklyn Patt Liang foi baleado inocentemente.Após o incidente, Liang afirmou que a arma estava pegando fogo.O diretor de polícia de Nova York, William Blaton, disse que a vítima era "completamente inocente", o que foi um acidente.
O ex -vice -diretor da Administração Geral de Polícia de Nova York e diretor do Departamento de Julgamento, Mo Hu, um bem conhecido advogado chinês em Nova York, disse em entrevista à Agência de Notícias da China que a decisão não estava relacionada à cor da pele da polícia e As vítimas no caso.
As informações públicas mostram que Mo Hu também é o primeiro chinês da história americana a servir como policiais seniores.Ele disse a repórteres que o júri é uma ferramenta de acusação de promotora.De acordo com o conteúdo público, o julgamento do Brooklyn afirmou que há evidências para processar a polícia Liang. mega sena 04 02 17
O escritório do promotor do Brooklyn acusou Liang Seis Crimes no 11º, incluindo o crime de assassinato de negligência no nível do segundo nível, que foi um crime de classe C; crime de prejudicar a segurança dos outros;Depois que o crime é estabelecido, Liang pode enfrentar até 15 anos de prisão.
Desde o verão de 2014, o relacionamento entre policiais e comunidades em muitos lugares nos Estados Unidos é apertado.No dia 11, Patt Liang foi à delegacia para investir e ouvir a audiência.Segundo relatos, para fazer a primeira aparição pública após o caso Pitt Liang, o New York Times e o fotógrafo do New York Post esperaram a noite toda do lado de fora do Liangjiamen e tiraram fotos de Liang às 7 horas.Um repórter de um jornal de Nova York, que não tirou a foto, ficou com raiva depois de ser ridicularizado por seus colegas. mega sena 04 02 17
Em julho de 2014, o policial negro Daniel Cole morreu de aplicação da lei por um policial branco Daniel Cole durante sua venda de fumaça particular.Ambos os dois casos foram demitidos de acusação criminal, causando protestos de raiva de grande e longo prazo nos Estados Unidos.Em dezembro do ano passado, um jovem negro atirou e matou dois policiais em Nova York para beber e morreu, e disse que "se vingam" por Gana e Brown.
Depois que os resultados da decisão foram anunciados, um estudante chinês deixou uma mensagem na internet: "Qual é o axioma? Por que casos semelhantes de polícia branca da acusação e a polícia chinesa serão processados? Os chineses ainda são grupos vulneráveis e devem organizar chinês comunidades para protestar ... " mega sena 04 02 17
O caso também atraiu grande atenção de algumas comunidades chinesas locais.Algumas pessoas estão indignadas: outros policiais brancos em outros casos de conflito civil não são processados, e a polícia chinesa enfrentará a promotoria; e a polícia Liang tem apenas 27 anos e menos de dois anos. Ainda é um edifício governamental muito perigoso.
Ken Thompson, um promotor no Brooklyn, disse em uma entrevista coletiva no 11º que não achamos que o policial Liang matou deliberadamente Galely.Mas ele colocou os dedos no gatilho e disparou.O policial Liang fez isso "não ameaçou".
Mo Hu acredita que a decisão do caso é baseada principalmente no comportamento de Liang, que não tem nada a ver com a cor da pele da polícia envolvida no caso.A promotoria julgou que seu comportamento não atendeu às ações das pessoas comuns.
No dia 11, Pitt Liang apareceu publicamente após o incidente e foi julgado no tribunal no Tribunal Superior do Estado do Brooklyn.Ele enfrentou as alegações acima para fazer uma solicitação invencível.Após o julgamento, Liang foi libertado no tribunal depois de assinar a garantia.
As vítimas, a namorada de Yajia Gele e suas famílias, também compareceram ao tribunal no dia 11 e protestaram para Liang ser libertado no tribunal.Os parentes e amigos de Geli disseram que Liang foi processado como uma "pequena vitória", mas esse foi apenas o primeiro passo, e ele disse para enviar Liang para a prisão. mega sena 04 02 17
No mesmo dia, alguns manifestantes gritaram do lado de fora do tribunal, "processaram todo o sistema policial", "uma acusação, toda a acusação", "envie a polícia para a prisão e também luta de maneira justa!" O oficial Liang é o motivo pelo qual o acusado é o bode expiatório da tensão entre a polícia dos EUA e o povo.(sobre) mega sena 04 02 17
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com