O conceito e a prática dos seres humanos têm uma longa história em nosso país.Na dinastia Song, houve uma nova performance e exploração, que se refletiram melhor nas duas formas de arte mais populares de poesia e palavras na época.Na poesia da dinastia Song, por um lado, ela tem uma descrição detalhada dos caminhos e métodos dos seres humanos para tratar animais selvagens e, por outro lado, eles também passam por algumas idéias únicas com forte consciência humanista. me dá o resultado da loteria federal
um
A premissa de ser gentil com animais selvagens é entender e entender profundamente a naturalidade dos animais selvagens e vários comportamentos "inabaláveis", ou seja, as várias características e funções dos animais selvagens sob a ação das leis naturais. me dá o resultado da loteria federal
Primeiro, compreenda objetivamente as necessidades instintivas dos animais selvagens e a possibilidade de "bom"."Tiger Walk" de Mei Yaochen escreveu o tigre "engolindo o leopardo vermelho, e os heróis do lobo" "Comer carne humana no caminho e obtê -la. ? "Este é definitivamente um tigre feroz para comer outros animais (incluindo pessoas). Natureza biológica.Esse conceito foi discutido no início do "Tiger Walk" nas cinco gerações de monges: "Não tem medo do sol e da lua, e a terra do imperador nasce". O tigre e o lobo têm sua própria natureza como o sábio e, por outro lado, afirma -se que a possibilidade de "mudar o bem" do tigre e dos lobos.Deve -se dizer que isso contém não apenas o significado ideológico de "Qi Wan" taoísta, mas também herda o objetivo do confucionismo.
Em segundo lugar, afirma -se que o valor realista e estético dos animais selvagens.O valor dos animais selvagens pode entender dialeticamente o valor da sociedade humana, que não apenas mostra um valor negativo óbvio, mas também mostra várias funções positivas.Li Tingrui "ouvindo o Tiger Tiger Tiger Tiger dois capítulos" falou sobre os porcos selvagens que tinham "centenas de grupos" naquela época, e o povo era "diligente no final do ano".Em outras palavras, embora o tigre costuma comer os porcos e os cães das pessoas, eles afastam os javalis do grupo.Aqui, o poeta afirma o valor realista das "boas conquistas" do Raptor Tiger e "mais do que demais".Alguns animais selvagens também têm maior valor estético, por isso são apreciados e amados pelos poetas.O fã Zhongyan gosta muito da maneira e da voz do Crane.Ouyang Xiu gosta muito de pássaros.O valor realista e o valor estético são razões importantes para os animais selvagens serem gentilmente tratados.
Finalmente, afirma -se que os animais selvagens têm consciência e emoções humanas.As pessoas da dinastia dois canções têm um mundo emocional detalhado, colorido e colorido.Lin Tong escreveu "Dez filiais de bestas e insetos", mostrando os sentimentos dos pais de animais, a maioria dos quais são animais selvagens.Li Shi "Bee Ant" escreveu que uma abelha foi levada por dez formigas: "A mãe da abelha está com raiva, e não há ousado fazer." É fácil discar "Este são os detalhes da atividade animal observada pelo autor, mostrando vividamente a mãe e o filho de insetos."Double Swallow · Yongyan", na dinastia do sul, disse: "Quero morar na pobre piscina, tente entrar no velho ninho. Também é esculpido com Liang Zaojing. E palavras e discussões suaves". Da mansão vermelha, o mesmo é o feixe esculpido, que parece ser sobre Shao Guang.Afirma -se que as características psicológicas dos animais selvagens e as emoções dos seres humanos são afirmados, o que fornece uma premissa emocional para animais selvagens.
me dá o resultado da loteria federal
A poesia da dinastia Song descreveu cuidadosamente as várias cenas e operações de animais selvagens.Entre eles, existem muitos registros de tratamento de animais selvagens de maneira gentil.
O primeiro é tratar animais selvagens com bondade e bondade na vida cotidiana, o que reflete a alfabetização e a humanidade da civilização humana.O "Put The Fish", de Wang Anshi, disse: "Nas águas rasas do peixe, a parte mais profunda da colocação é definida. Ning Ziru" Esta é uma experiência de vida que Jing Gong se lembra de seu peixe e vegetariano salvadores.Ele também tem uma "Tartaruga de Tong Wang Junxian para obter a palavra", que registra que ele esgotou seu esforço para lidar com uma tartaruga de cem anos: "O jardim superficial de Fanhuang não é garantido e os monges são enviados para o BE Zhongshan Monk. "" É o Élder Hui Qin vê oito cabeças ", disse:" Cortinas de gancho retornam a Swallows de leite, e o papel da acupuntura está fora de idiota. Pode colocar um caminho para os animais.Embora a declaração de Dongpo tenha um certo histórico religioso, também é significativo para as pessoas comuns. me dá o resultado da loteria federal
O segundo é tratar os animais selvagens capturados o máximo possível.Os seres humanos definitivamente capturarão um grande número de animais selvagens na "interação" de animais selvagens.Além de serem mortos, os seres humanos também têm uma maneira mais "amigável" de tratá -los.Existem muitas atividades de lançamento na dinastia Song, que são descritas na poesia.A "rena" de Ouyang Xiu disse que o próprio poeta queria deixar de lado um cervo capturado pela internet. para evitar o cão.O "fuga" de Chen Yan disse que ele não aceitava "a amargura dos outros intestinos, e a boca é doce para mim", então "Voador ru e voando, Tengyun é mais sacrifício".Aqui está a "refeição de vegetais" do autor e também deixa os pássaros voltarem à natureza.No entanto, os poetas tiveram discordância sobre o lançamento do show.Yang Bei "Chillmingzhou" escreveu: "A boca da raposa deve estar cheia e ele morre mais do que o dia"."Long Long Life Island" de Ma Zhichun escreveu: "Se você não mata naturalmente, não pode deixar ir, mas estará com problemas". boa reputação.Aqui Yang e Malásia se opõem à libertação da perspectiva de proteger a vida selvagem.Outra maneira é elevar a vida selvagem capturada.O "Ouyang Yongshu White Rabbit" de Su Yan disse que Ouyang Xiu conseguiu um "coelho branco não pode suportar matar, suspira para amar o velho".Zhao Yan levantou um guindaste e uma tartaruga branca, e depois a colocou na natureza.Seus poemas escreveram: "Se a estrada antiga estiver procurando o jeito antigo, a tartaruga não voltará". me dá o resultado da loteria federal
Terceiro, tente deixar a linha de frente de animais selvagens nas atividades de pesca e caça.A pesca e a caça são uma atividade prática muito cruel dos seres humanos.Nesse tipo de atividade, há ainda mais necessidade de manter a "bondade de um pensamento".O fã Zhongyan escreveu um poema "assistindo caçar", que fala sobre o assassinato de animais selvagens "para explorar os pontos de acupuntura e destrói os ninhos da floresta", mas também enfatiza que "apenas três lados, Shengde transmite as cordas".Aqui, ele usa a história dos "três lados" de Shang Tang para enfatizar que é necessário deixar uma linha de vitalidade para animais selvagens, que na verdade está retendo animais.SU ZHE "He Zizhan Si Zhu Jian Di Garden sob o jardim de caça" afirmou: "Meu irmão é bom por um longo tempo, é incapaz de dizer que não é possível." Aqui, Su Shi não está disposto a atirar bestas neste Caçar ardente, que deve estar relacionada à sua insatisfação com esse modo de caçar bestas.O "Put Rabbit With Pei Zhongmo", de Qin Guan, e "Puttle Turtles", de Zheng Boying, escreveram sobre os poetas que compraram coelhos, tartarugas em florestas montanhosas e água do caçador e pescadores.Desde a era pré -Qin, meu país tem a tradição de pescar e caçar sem matar, e tem sido mais apresentado nessa tradição da dinastia Song. me dá o resultado da loteria federal
Pode -se dizer que a poesia da dinastia Song refletia amplamente o verdadeiro estado da relação entre humanos e animais selvagens naquela época.Da perspectiva dos recursos ideológicos, os conceitos desses tipos de animais vêm principalmente do confucionismo e do conceito de compaixão pelo budismo. me dá o resultado da loteria federal
(Autor: Liu Dongchao, professor do Departamento de Literatura e História da Escola do Partido do Comitê Central do Partido Comunista da China)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com