Para toda a cadeia da indústria, o leite doméstico em pó compete por "Fresh" matematico que ganhou na loteria
O leite infantil doméstico está entrando na era "fresca".Após a liberação de Feihe do sistema padrão de leite em pó, o Grand Lebao Banner também realizou um teste de testemunha especializada e uma nova conferência de lançamento de produtos de toda a cadeia da indústriaEspecialistas em laticínios disseram que o lançamento do modelo de integração e processamento de criação liderou a fórmula infantil doméstica em pó para alcançar a qualidade que supera a qualidade no campo de 'frescura'.
Processamento de criação
No modelo tradicional de produção de leite em pó, o leite cru deve ser espremido em vários links intermediários, como armazenamento, coleta, transporte e leite.O Grand Lebood Banner foi pioneiro no modelo de integração de criação e processamento.
Especialistas apontam que existem duas camadas de conotação de toda a cadeia industrial da bandeira de Grand Lebao: primeiro, é para criar gado, leite e processar por você mesmo. é mais seguro; o outro é de alta qualidade.Esse modelo de produção mudou essencialmente as deficiências industriais das "duas camadas da pele" na indústria global de leite em pó, que representa a primeira categoria de pó de leite "fresca" na indústria global de leite em pó na indústria global de leite em pó.
Li Dong, vice -secretário -general da China Dairy Association, apontou que o modelo de integração da criação e processamento do Banner de Junlebao criou uma nova direção para o desenvolvimento da indústria de laticínios no futuro. O mercado de leite em pó infantil, outro tipo tem mais um."Este é o símbolo da pioneira, transformação e atualização da indústria de leite em pó do bebê e da transformação e atualização da indústria de laticínios. É uma faixa estabelecida pelo leite doméstico em pó para o desenvolvimento da indústria de laticínios globais. É conducente promover a qualidade do leite doméstico em pó e promover a revitalização da indústria de laticínios ".
A demanda "fresca" tornou -se uma tendência de consumo de leite em pó matematico que ganhou na loteria
Em junho deste ano, as "opiniões sobre a promoção da promoção da qualidade e segurança de laticínios" emitidas pelo Escritório Geral do Conselho de Estado declararam que "defende vigorosamente e incentivam o uso de leite fresco para produzir leite em pó de fórmula infantil, apoiar empresas de laticínios Para construir seus próprios bebês auto -controla e crianças pequenas, fórmula de leite em pó de leite ""
De acordo com os dados, a fábrica da bandeira cobre uma área de 20.000 acres.Liu Senmiao, vice -presidente do Junlebao Dairy Group e gerente geral do Departamento de Negócios de Milk Powder, disse que o modelo de integração de criação e processamento torna a marca diferente de outros produtos.
"Estive em muitas empresas de laticínios no mundo, e a faixa de banner de banner de junlebao tem uma combinação de criação e processamento. É raro entre as empresas de laticínios do mundo. Desde a frescura do leite em pó até a qualidade fresca, é a Qualidade do leite de leite doméstico em pó. Transcendência no campo de "Fresh".
Há pouco tempo, outra empresa líder de leite doméstico em pó Feihe liberou um sistema padrão para leite em pó fresco.Cai Fangliang, presidente da Feihe Dairy, disse que os novos padrões de Feihe atendem à demanda por leite em pó de alta qualidade sob a tendência da atualização do consumo, promove o ponto alto do sistema de ocupação de leite doméstico e ajuda as pastagens em grande escala e a controlar independentemente o Popularização de fontes de leite, promova a otimização e a atualização da estrutura industrial e a indústria de leite chinesa na China de alta qualidade no desenvolvimento da indústria de laticínios.
Repórter do Daily Southern Zhao Binghui matematico que ganhou na loteria
Intern Du Shiyun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com