Embora a velocidade de desenvolvimento e a participação de mercado de novos veículos energéticos tenham aumentado rapidamente, ainda há problemas com "dificuldade em cobrar" e "ansiedade de milhagem".Em algumas áreas, devido a instalações de suporte insuficientes, os problemas acima se tornaram cada vez mais tendências.Visual China Photo Conferry
"Vários homens lutaram em frente a uma pilha de carregamento. Um dos homens abraçou a arma de carga firmemente. A bateria não pode segurá -la, não ousa ligar o ar condicionado, sente -se na beira da estrada e esfriar" ...
Na alta temporada de viagens, essas cenas aparecem nas principais estradas de trânsito em todo o país de tempos em tempos.De fato, muitas pessoas apertam a série de "Encontre um lugar para cobrar", desde que estivessem dirigindo um carro elétrico.
"Há mais de 500 quilômetros de Chengdu a Chongqing. Até um carro novo com uma milhagem atinge mais de 700 quilômetros. Se você ligar o ar condicionado, ainda precisará encontrar uma pilha de carregamento no meio. O vazamento também for um Razão em segurança.
Embora a velocidade de desenvolvimento e a participação de mercado de novos veículos energéticos tenham aumentado rapidamente, ainda existem problemas como "dificuldade em cobrar" e "ansiedade de milhagem".Em algumas áreas, devido a instalações de suporte insuficientes, os problemas acima se tornaram cada vez mais tendências.
Quando a nova indústria de veículos energéticos ainda está lutando pela cobrança e substituição de energia, uma nova maneira de reabastecer o carregamento sem largura entra na visão das pessoas e está perto de aplicações em grande escala. manda o resultado da lotofácil de hoje
As estatísticas mostram que, no final de 2021, havia 1,147 milhão de estacas de cobrança pública em meu país, incluindo 470.000 pilhas de carregamento rápido de DC e 677.000 pilhas de carregamento de câmbio.Se uma pilha de carregamento privada for adicionada, o valor total atingirá 2,61 milhões de unidades.No entanto, o carregamento inconveniente ainda atormenta muitos usuários de veículos elétricos.O carregamento sem fio é uma solução que surge neste contexto.
Recentemente, a Volvo disse oficialmente que está se desenvolvendo em conjunto com os parceiros para testar a função de carregamento sem fio dos veículos da cidade para testar veículos, e espera -se que seja promovido dentro de 3 anos.
O repórter aprendeu que essa tecnologia de carregamento sem fio precisa carregar o veículo para parar no dispositivo de carregamento sem fio incorporado na estrada para iniciar automaticamente a função de carregamento. . manda o resultado da lotofácil de hoje
Entre eles, a imagem panorâmica de 360 ° do carro pode alinhar facilmente o carro e o dispositivo de carregamento sem fio.A potência de carregamento sem fio pode exceder 40 quilowatts, e a velocidade de carregamento é comparável à pilha de carregamento rápida de 50 quilowatts de DC, que é cerca de 4 vezes mais rápido que a pilha de carregamento AC de 11 kW.
"Tentar novas tecnologias emocionantes em um ambiente real e testar a nova tecnologia de carregamento com os parceiros selecionados é uma boa maneira de avaliar nossa solução de carregamento de substituição de carros futuros".
De fato, muitas empresas de carros visam o campo de carregamento sem fio.A Smart L7 também anunciou seu suporte para funções de carregamento sem fio de 11 KW.Volkswagen, Toyota, FAW, Geely, BYD e outras empresas de carros convencionais em casa e no exterior lançaram a pesquisa, o desenvolvimento e o layout da tecnologia de carregamento sem fio.
"Atualmente, existem três tipos de cobrança na indústria: um é usar o carregamento condutor de uma pistola de carga, o outro é a mudança de poder e o outro é o carregamento sem fio". da Federação da Empresa de Energia Elétrica da China, disse. manda o resultado da lotofácil de hoje
Liu Yongdong disse que, da perspectiva do desenvolvimento da nova indústria de veículos energéticos, nesses três métodos de carregamento, o carregamento condutor foi promovido de forma abrangente e várias tecnologias inauguram a prosperidade e o desenvolvimento; processo de industrialização.
O repórter aprendeu que os problemas técnicos atuais no sistema de transmissão de energia do rádio, independentemente da transformação de energia, controle do sistema ou ambiente de campo magnético, foram efetivamente resolvidos e amadurecidos.
Embora existam muitas vantagens na tecnologia de carregamento sem fio de veículos, ainda há uma certa distância da promoção de negócios em grande escala. manda o resultado da lotofácil de hoje
Devido à complexidade e às más condições de trabalho dos cenários de aplicação de carregamento sem fio de veículos elétricos, a maioria das dificuldades técnicas atuais está concentrada nos aspectos das funções texiliares (como monitoramento do corpo estranho, testes biológicos e alinhamento de posicionamento).Portanto, os produtos de carregamento sem fio devem passar por um grande número de testes ambientais e verificação real de carros, e um grande número de clientes precisa usar feedback para otimizar e melhorar continuamente para realmente investir no mercado.
Especialmente com a popularização da tecnologia de carregamento sem fio de veículos elétricos, mais e mais fornecedores de sistemas, a cobertura dos modelos cobertos está ficando mais ampla e os cenários de uso são mais diversos. Desenvolvimento padrão do desenvolvimento padrão.
"É previsível que a interação dos sistemas de implementação (incluindo sistemas de transmissão de energia e funções auxiliares) se tornará o principal objetivo dos padrões relacionados em casa e no exterior no futuro". manda o resultado da lotofácil de hoje
Vale ressaltar que o problema da "ansiedade de milhagem" recebeu a atenção da indústria e do governo nos últimos anos e a exploração de vários modelos de carregamento, incluindo carregamento sem fio, recebeu apoio de políticas.
O "Plano de Desenvolvimento da Indústria Automotiva de New Energy (2021-2035)", emitido pelo Escritório Geral do Conselho de Estado, propõe que é necessário fortalecer o desenvolvimento de novas tecnologias de carregamento, como carregamento inteligente e ordenado, carregamento de alta potência e sem fio carregamento.
No início de 2022, as "opiniões de implementação sobre a melhoria da capacidade de garantia de serviço dos serviços de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos" emitidos pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros departamentos propuseram que é necessário promover o desenvolvimento de novas tecnologias, como sem fio, sem fio cobrança e cobrança automática não tripulada.O carregamento sem fio entrou na visão do Departamento Nacional de Planejamento e Gerenciamento, que criou mais possibilidades para seu desenvolvimento futuro.Ao mesmo tempo, a formulação de padrões relevantes também está sendo promovida.
Do ponto de vista de muitos insiders do setor, o lançamento de políticas e a formulação dos padrões nacionais poderão resolver os problemas de troca e interoperabilidade envolvidos na comercialização de produtos de carregamento sem fio.
"A pesquisa e o desenvolvimento de novos veículos energéticos se desenvolverão na direção da tecnologia leve, conforto e inteligência Preveja a previsão talvez no futuro, o carregamento sem fio pode se tornar padrão no veículo autônomo no L3 e acima dos níveis e realizar a comercialização real.
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Zhang Zhenqi Fonte: China Youth Daily manda o resultado da lotofácil de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com