Deixe a "sala de aula" e o "salão" trabalharem de perto -a pessoa encarregada dos departamentos relevantes do Ministério da Educação e os departamentos relevantes da Administração Estadual de Relíquias Culturais interpreta o uso de recursos do museu para realizar educação e ensino
Agência de notícias Xinhua, Pequim, 19 de outubro Título: Deixe a "sala de aula" e o "salão" trabalharem de perto -a pessoa encarregada do Ministério da Educação e os departamentos relevantes do Ministério da Educação e a Administração Estadual de Relíquias Culturais interpreta o uso de recursos do museu para realizar Ensino e ensino primário e secundário
O repórter da agência de notícias Xinhua Shi Yuzen
Museu, um salão importante para proteger e herdar a civilização humana.
Como um grande museu, meu país apresentou mais de 5.500 museus.Como converter efetivamente os ricos recursos do museu em recursos de educação e ensino nas escolas primárias e secundárias, para que mais crianças tenham a oportunidade de enfrentar os tesouros culturais, ouvir a grande lenda da nação antiga e o progresso civilizado da percepção da raiva?
As opiniões do Bureau Nacional de Relíquias Culturais do Ministério da Educação sobre o uso de recursos do museu para realizar o ensino e o ensino primário e secundário "são recentemente emitidos.Focando os destaques e características desta opinião, o Departamento de Educação Básica do Ministério da Educação, o chefe do Museu Nacional de Relíquias Culturais e o chefe das relíquias culturais sociais foram entrevistadas por um repórter da Agência de Notícias da Xinhua. man city jogos
A conexão orgânica dos recursos educacionais do museu e necessidades de educação escolar
P: Qual é a ideia dessa opinião?
Resposta: Nos últimos anos, meu país atribuiu grande importância ao trabalho educacional dos museus e introduziu uma série de políticas e medidas para promover o uso de museus para aprender com os museus para promover a combinação orgânica de recursos do museu com o ensino da sala de aula e Atividades práticas abrangentes, que alcançaram resultados notáveis.No entanto, devemos também ver que o mecanismo de longo prazo da cooperação da biblioteca e da escola precisa ser melhorado ainda mais, e a integração orgânica entre os recursos educacionais do museu e as necessidades de educação e ensino nas escolas primárias e secundárias precisa ser aprimorada e inovar.
Em resposta a essas questões, essa opinião enfatizou particularmente a conexão orgânica entre os recursos educacionais do museu e as necessidades da educação escolar e esclareceu mais claramente os departamentos educacionais, escolas primárias e secundárias, departamentos de relíquias culturais e museus para usar os recursos do museu para realizar A divisão de responsabilidades e requisitos específicos no ensino de ensino fundamental e médio no ensino de ensino fundamental e médio.Ao mesmo tempo, faremos esforços na construção de mecanismos de longo prazo, enfatizaremos a construção de marcas, lideraremos demonstrações e avaliará com uma série de recrutamento prático e matrícula dura.
Construção de recursos equilibrada, direcionada e ampla cobertura é indispensável
Pergunta: O museu é um local de aprendizado muito especial.Para conectar efetivamente o ensino de salas de aula e museus, quais são as considerações dessa opinião na construção de recursos?
Resposta: Em termos de construção de recursos, enfatizamos que o equilíbrio, a cobertura direcionada e a ampla cobertura são indispensáveis. man city jogos
Em resposta ao Balanced, propusemos projetar exposições móveis e projetos educacionais adequados para ingressar em campi, baixa base e usar casas de jovens, palácios da juventude rural etc. e organizar e realizar regularmente atividades de museus extensas e práticas que exibem atividades educacionais para promover Recursos do museu As cidades pequenas e médias relativamente fracas e as áreas rurais têm uso eficaz de museus para aprender.
Em relação à pertinência, solicitamos a promoção da cooperação entre escolas e escolas, entendimento oportuno das necessidades das escolas e educação dos alunos e estabelecendo mecanismos de rastreamento de feedback, como experiência na atividade dos alunos, avaliação de efeitos de aprendizado, avaliação da satisfação do serviço.É necessário combinar as leis cognitivas dos alunos do ensino fundamental e médio e as necessidades da educação escolar, para explorar completamente os recursos do museu e estudar e desenvolver uma série de atividades como natural, histórico, científica e tecnologia etc., cobrindo diferentes Segmentos nas escolas primárias, escolas secundárias e escolas secundárias.As atividades de pesquisa de museus devem se concentrar no design da idade e apresentar requisitos específicos para diferentes estágios de aprendizado. man city jogos
Em termos de ampla cobertura, enfatizamos que os departamentos de educação e relíquias culturais de vários lugares devem fortalecer a colaboração, usar a tecnologia moderna da informação para estabelecer a plataforma de recursos do museu on -line e a biblioteca de recursos educacionais para jovens do museu, promover o encaixe com recursos de educação on -line em primários e primários e escolas secundárias e expandir a cobertura dos recursos educacionais do museu.É necessário desenvolver um grupo de linhas e cursos de boutique de pesquisa do Museum com características distintas, construir uma rede de recursos de pesquisa de museus e desempenhar um papel prático na educação das pessoas.
Durante todo o processo antes da aula, na classe e depois da aula
Pergunta: Que acordos as opiniões sobre garantir os efeitos da aprendizagem dos alunos no museu? man city jogos
Resposta: A boa educação é silenciosa;Acreditamos que os serviços de educação em museus devem percorrer todo o processo de aulas, classe e educação após a escolar da educação primária e secundária.
Os juros são a melhor motivação para aprender.É necessário se concentrar em promover o aprendizado dos alunos e aprimorar a diversão, a interação e a experiência do aprendizado de museus.É necessário produzir manuais de museus, guias, leituras auxiliares, livros de bolso, anime etc., orientar os alunos a usar recursos do museu para criar atividades e aprendizado auxiliar, explorar continuamente o modelo completo de aprendizado de museus e aprimorar a eficácia do aprendizado do museu.
Em segundo lugar, o serviço na classe se concentra na integração.Escolas primárias e secundárias, história, geografia, ideológica e política, arte, arte, ciência, física, química, biológica e outra disciplina de ensino e atividades práticas abrangentes, devemos organizar o conteúdo educacional do museu.
Finalmente, após o serviço -escolar, deve prestar atenção ao normal.Os departamentos educacionais e as escolas primárias e secundárias em vários lugares devem incluir a educação juvenil do museu no conteúdo do conteúdo do serviço, incentivar as escolas primárias a oferecer séries de cursos no Museu da Escola às 15:30 e usar recursos do museu para realizar educação especial atividades.Os departamentos e museus de relíquias culturais em vários lugares devem fortalecer o projeto, o desenvolvimento e a organização dos projetos educacionais no museu e o projeto "Museu que entra no campus" e conectar efetivamente o ensino da sala de aula e depois das necessidades de serviço da escola.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com