Serviço de notícias da China, 19 de maio. propriedade.A fim de melhorar ainda mais a conscientização de "anti -fraud e fraude" nos cidadãos chineses na Suíça, a embaixada chinesa na Suíça compilou um caso real que ocorreu recentemente na Suíça para sua referência e a atrai:
Caso 1: Em 25 de março, o Sr. L participou da transferência de transferências (comumente conhecida como "Killing Pig Plate") na plataforma on -line, ou seja, transferida para a conta do site, e retomou o diretor e lucra alguns alguns dias depois.Depois que o Sr. L provou várias vezes, ele transferiu 100.000 yuans para a outra parte. lotofácil resultado 1800
Caso 2: Em 10 de abril, a Sra. Z recebeu um telefonema de fraude da embaixada falsa para coletar o telefonema. Bureau de Segurança Pública ", pedindo uma conta bancária pessoal para cooperar para cooperar com a investigação.Depois que as partes forneceram informações detalhadas da conta bancária, elas foram transferidas de 1,5 milhão de yuans.Um mês depois, os criminosos entraram em contato com as partes novamente, dizendo que a investigação havia terminado e toda a taxa foi obrigada a pagar 500.000 yuan em depósito.As partes foram retiradas depois de retornar 500.000 yuan. lotofácil resultado 1800
Caso 3: Em 27 de abril, a Sra. W conheceu um homem em uma plataforma social.W emprestou mais de dez mil francos suíços de seus amigos e foi marcado para o homem depois de se transferir para o homem, com uma perda total de cerca de 1 milhão de yuan.
Caso 4: Em 11 de abril, a Sra. C recebeu um telefonema de fraude da embaixada falsa para coletar o telefonema, dizendo que sua conta de seguro médico doméstico tinha problemas e precisavam ser processados on -line. .A Sra. C ciente do problema, imediatamente pendurou o telefone e ligou para o telefone de consumo exibido pelo site da Embaixada, verificou as notícias relevantes e não foi enganado.
Os casos reais acima refletem que algumas pessoas têm uma fraca consciência de anti -raude e defesa, e precisam melhorar ainda mais sua vigilância de fraude de telecomunicações.A embaixada na Suíça já havia emitido lembretes para evitar fraudes de telecomunicações muitas vezes.A embaixada na Suíça lembra os cidadãos chineses novamente:
A embaixada não usará software social estrangeiro para entrar em contato com as partes, nem notificará as partes para envolver o caso por telefone e não transferirá o telefone para uma terceira unidade de partida durante a chamada.Se você receber essas chamadas de fraude, mantenha a calma e a vigilância, não acredite em informações falsas.Se você tiver alguma dúvida sobre o conteúdo do telefone, poderá ligar para a chamada telefônica segurada de acordo com as informações de contato divulgadas pelo site oficial da embaixada. lotofácil resultado 1800
Infelizmente, se você estiver enganado, informe o caso à polícia suíça e aos órgãos de segurança pública local, onde o registro doméstico doméstico está localizado o mais rápido possível e entre em contato com o banco de abertura da conta o mais rápido possível para fazer o descarte de emergência de contas bancárias relevantes restaurar as perdas econômicas o máximo possível.
Telefone de alarme suíço: 117
O número de emergência do seguro de 24 horas para a embaixada na Suíça: +41 313501258 lotofácil resultado 1800
O Consulado Geral em Zurique 24 -Consulta de consulta Telefone de emergência: +41 442091503
Ministério das Relações Exteriores de Relações Exteriores Global Consulares e Serviço Call Center de emergência Tel: +86 10 12308 lotofácil resultado 1800
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com