Repórter Li Haoyue lotofácil número 1
De 21 a 22 de fevereiro, a Microsoft alcançou uma cooperação com a Nintendo e a NVIDIA, respectivamente, assinou um acordo de cooperação para jogos de dez anos e se esforçou para promover a aquisição da Blizzard Dinâmica da Companhia.Atualmente, embora a Nintendo não tenha respondido, a Nvidia mudou o tom e mudou de "oposição" para "suporte". lotofácil número 1
E o esforço da Microsoft para a aquisição da Activision Blizzard também inspirou a atenção de todas as esferas da vida.
Assine duas cooperação em dois dias
Empurre a aquisição sem problemas lotofácil número 1
Como a Microsoft declarou publicamente em janeiro de 2022, adquirirá gigantes do jogo com quase 69 bilhões de dólares em dinheiro. Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países e regiões estão envolvidos.
Em 21 de fevereiro, a Agência Regulatória da União Europeia realizou uma audiência fechada para a aquisição da Blizzard da Microsoft para a aquisição da Blizzard em Bruxelas.Antes da audiência, Smith, vice -presidente da Microsoft e diretor jurídico, anunciou nas mídias sociais que a Microsoft e a Nintendo assinaram oficialmente um contrato de 10 anos.Se a aquisição da transação da Activision Blizzard for aprovada, os jogos da série "Call of Duty" serão lançados simultaneamente no Nintendo Host, Steam e outras plataformas de jogos.
No dia seguinte (22 de fevereiro), os funcionários da Microsoft afirmaram mais uma vez que a Microsoft alcançou uma cooperação com a Nvidia e assinou um contrato de cooperação para jogos de 10 anos.De acordo com o contrato, a Microsoft integrará seus jogos Xbox e PC nos serviços de jogos do GeForce Now, da NVIDIA.Se a Microsoft puder adquirir com êxito a Activision Blizzard, a Microsoft também integrará o jogo de PC de propriedade das atividades Blizzard no GeForce Now, que também inclui o jogo popular de concorrentes e agências antitruste, a série "Call of Duty".
Algumas mídias perguntaram à Nintendo, mas a empresa não respondeu.A Nvidia disse que apoiará totalmente a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.A Sony, que se opõe à oposição mais intensa à aquisição, não atingiu a cooperação com a Microsoft.Alguns especialistas revelaram que a Microsoft havia proposto cooperação com a Sony, mas foi rejeitado.
Não "Call of Duty"
Blizzard dinâmico não vale US $ 69 bilhões
A Microsoft não poupa nenhum esforço para obter a aquisição da Activision Blizzard, que também fez o mundo exterior prestar mais atenção à sua motivação.
Em 2022, a Microsoft declarou publicamente que o objetivo da aquisição se deveu à consideração da construção do universo Yuan.No entanto, depois que as autoridades regulatórias bloquearam três ou cinco vezes, a Microsoft admitiu em um documento apresentado pela Administração de Mercado Competitivo Britânico de que seu verdadeiro objetivo era expandir o negócio de jogos móveis.Com base na comunidade de jogadores de jogos existente da Activision Blizzard, o Xbox procurará expandir a loja Xbox para o campo móvel e atrair jogadores para a nova plataforma móvel Xbox.A série "Call of Duty" de jogos móveis lançados pela subsidiária da Blizzard Active e a série "Candy Falling" lançada pela subsidiária King é um jogo móvel muito popular.Os dois jogos contribuíram com 50%da receita total da Blizzard Blizzard no primeiro semestre de 2022. lotofácil número 1
Entre eles, a Microsoft atribui grande importância à série de jogos "Call of Duty".Em 2023, as agências antitruste britânicas sugeriram que a Microsoft pode retirar os direitos operacionais da série de jogos "Call of Duty" para aliviar as preocupações do monopólio da aquisição da Activision Blizzard ao mercado.Mas foi rejeitado pela Microsoft.
Smith disse que, sem a série "Call of Duty", a Microsoft não adquiriria a Activision Blizzard a um preço de US $ 69 bilhões. lotofácil número 1
Quanto a série "Call of Duty" ganha dinheiro?O relatório financeiro 2022 da Activision Blizzard não anunciou sua renda.No entanto, de acordo com o grupo NPD da Instituição de Pesquisa da Indústria, "Call of Duty 2" acabou de lançar 10 dias no quarto trimestre do ano passado e vendeu US $ 1 bilhão, que é o melhor jogo de videogame em 2022.
Vale a pena notar que, embora o IP de "Call of Duty" pertence à Activision Blizzard, ele é desenvolvido pelo estúdio Tianmei da Tencent em Tianmei Studio, um jogo móvel de "Call of Duty", que é um jogo móvel.De fato, o status dos fabricantes chineses no mercado de jogos móveis não pode ser subestimado.
Mercado de jogos para celular chinês
Ocupava mais de 30 % do mundo
Nos últimos dez anos, o mercado de jogos formou gradualmente um padrão de mercado com jogos para celular, PC e jogos de host.
Entre eles, a China, a Coréia do Sul e outros países asiáticos são jogos móveis com base em jogos para celular.De acordo com os dados de Newzoo e Sensortower, em 2020, a China representou mais de 30 % da participação de mercado mundial com um mercado de jogos móveis de US $ 26,4 bilhões; Instituto de revitalização da indústria cultural coreana em nome de Kim Jiongmin, em 2021, os jogos móveis são as categorias mais populares da Coréia do Sul, e os jogos móveis representam cerca de 57%. lotofácil número 1
O Gamma Data Co -Founder e o analista -chefe Wang Xu apresentou ao The Securities Daily Reporter que o número de usuários chineses de jogos para celular atingiu 654 milhões em 2022, o maior país de consumo de jogos móveis do mundo.
Um praticante de jogos disse ao The Securities Daily que a China aproveitou a oportunidade na última década do desenvolvimento da Internet, para que jogos móveis tenham jogos móveis maduros do que os fabricantes no exterior.Muitos sistemas de ouro, empresas estrangeiras ainda estão estudando ativamente da China.
No início de fevereiro, quando a Microsoft adquiriu a Blizzard of Activities, o CEO da Blizzard, Bobby Cottic, se apresentou para entrevistar estações de TV e acusou os EUA e o Reino Unido das Administrações de Mercado.Bobby Cortic mencionou ansiosamente que os jogos para celular ocuparam metade do mercado global de jogos, e a maioria dos jogos para celular pode permitir que os jogadores joguem de graça."Empresas japonesas e chinesas, e a Sony e a Nintendo com um grande número de IPs estão dominando".
Do ponto de vista do desenvolvimento do jogo móvel da Activision Blizzard, seus jogos para celulares mais bem -sucedidos apareceram nos fabricantes chineses.O jogo para celular "Call of Duty" é dado ao desenvolvimento da Tencent, o jogo móvel de "Diablo" é entregue ao desenvolvimento da rede e o jogo móvel "Candy Crusting" é lançado pela Tencent.
A pessoa responsável pelo negócio de jogos da Microsoft, Phil Simbai, disse à mídia: "Os jogos móveis móveis são a maior plataforma de jogo do planeta. Mas a Microsoft não tem vantagem em jogos para celular". lotofácil número 1
A Microsoft ainda não comparou os fabricantes chineses em jogos para celular, mas os concorrentes Sony e Nintendo começaram a se concentrar no mercado chinês.
A pessoa relevante responsável pela Sony Mutual Entertainment disse ao The Securities Daily Reporter que o espaço atual e o potencial do mercado hospedeiro chinês podem ser desenvolvidos. Exposições, algumas exposições, por exemplo, China Joy e assim por diante.Tencent disse ao The Securities diariamente que a cooperação entre Tencent e Nintendo ainda está sendo promovida constantemente.
Além disso, os fabricantes de jogos chineses não se limitam ao mercado de jogos móveis, Mihayou, Heartbeat e outras empresas, e seus jogos estão fazendo login nos PCs, hospedagem e outras plataformas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com