Serviço de notícias da China, 28 de janeiro (Zhongxin Financial Reporter Zuo Yuqing) nos últimos anos, as pessoas frequentemente ridicularam que "o fim do universo é transmitido e carga ao vivo".Embora a transmissão ao vivo da transmissão ao vivo não possa realmente chegar ao fim do universo, na realidade, o Crazy Xiao Yang e a seleção do leste e outras instituições âncora não estão mais satisfeitas com o mercado doméstico e têm como objetivo as carteiras de estrangeiros.
Próxima parada, vá para o mar!
Segundo relatos da mídia, a seleção oriental, que depende de Dong Yuhui para aparecer frequentemente na busca quente, revelada na reunião temporária dos acionistas, realizou recentemente que pode cooperar com o TIK Tok, especialmente na cadeia de suprimentos no exterior. Esta notícia também foi confirmado por pessoas familiarizadas com o assunto. lotofácil concurso 2571
Embora a seleção oriental tenha dito à Zhongxin Finance que "não foi expresso" por sair para o mar, a Zhongxin Finance notou que a seleção oriental começou a recrutar posições relacionadas na plataforma, incluindo o Oriental Content Operate Manager (Tiktok), seleção oriental Tiktok no exterior Operação no exterior no exterior Operação e Gerente de Negócios de Seleção Oriental (TIKTOK), com um salário mensal entre 20.000 e 40.000 yuan.
No entanto, a seleção oriental, que começou a "recrutar soldados e cavalos", já estava "atrasada" na onda de âncoras da cabeça.
Em abril de 2023, "Crazy Xiao Yang" afirmou na transmissão ao vivo que o comércio eletrônico será aberto em Tik Tok, "ganhando dinheiro com estrangeiros".Em 17 de janeiro deste ano, as três ovelhas lançaram a "transcrição" de Cingapura, a primeira parada no mar.Além disso, "Making A Friend", de Luo Yonghao, está fora do mar e da Indonésia.A Yinwang Technology também disse aos investidores em dezembro do ano passado que "sempre se preocupou com o desenvolvimento de mercados estrangeiros".
Qual é a magia dos mercados estrangeiros?
Por que as agências de transmissão ao vivo de cabeça doméstica estão visando mercados no exterior?
De acordo com a análise, com o mercado doméstico cada vez mais saturado, a indústria de transmissão ao vivo precisa urgentemente explorar novos pontos de crescimento.Por outro lado, o espaço potencial dos mercados estrangeiros se tornou mais proeminente e o layout no exterior se tornou a tendência geral.
A partir dos dados, nos últimos anos, as importações e exportações de comércio e comércio de comércio de meu país permaneceram rapidamente, tornando -se um dos novos poder do comércio exterior.De acordo com os dados mais recentes revelados pelo Ministério do Comércio, as estatísticas preliminares atingiram 645.000 empresas com importações e exportações de comércio exterior, incluindo mais de 100.000 entidades de comércio e comércio.
Além disso, o Ministério do Comércio também declarou recentemente para acelerar o cultivo de nova energia cinética.Para inovar a vitalidade, promova o desenvolvimento de novos formatos de negócios, como comércio e comércio cruzado, manutenção em ligação e compras de mercado.
Nesse contexto, o mercado estrangeiro cheio de imaginação infinita se tornou a próxima "perfumada" para transmissões ao vivo.
Vale a pena notar que, se você faz um amigo um passo primeiro, o pequeno irmão Yang que acabou de estar na cidade seguinte, ou a seleção oriental da preparação da entrada, inevitavelmente tomará Tik Tok como a primeira plataforma para E - Comércio para ir para o mar.
"A âncora da cabeça acumulou uma experiência operacional ao vivo em vídeo curta na China e também lançou uma certa Fundação de Instalações de Suporte. Se eles desejam copiar essa experiência no exterior, ele inevitavelmente escolherá uma plataforma de atributos semelhantes". Analista da indústria, disse a Zhongxin Finance.
Os dados de "2022 Tiktok for Business fora do marketing white paper" mostram que a plataforma Tik Tok tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, cobrindo mais de 150 países e regiões em todo o mundo, reunidos em consumidores de comércio eletrônico com alta atividade, alta disposição para compartilhe e forte poder de compra lotofácil concurso 2571
O auge das celebridades da Internet permitiu que Tik Tok tivesse um enorme pool de tráfego natural, que continuou a subir na influência de mercados altos de End, como o Sudeste Asiático e a América Latina.Hao Jiejie, a pessoa responsável pelo departamento de negócios no exterior, também disse à mídia que o sudeste da Ásia é semelhante à lógica geral do vibrato doméstico e se tornará um mercado importante no futuro.
O dinheiro dos estrangeiros está ganhando um bom dinheiro?
Embora o mercado estrangeiro esteja cheio de tentação, ele também é cheio de desconhecido.
A "segunda linha de crescimento" é um bom negócio?Como podemos ganhar dinheiro com estrangeiros?Diante desta série de questões, receio que não deva apenas copiar o modelo doméstico simplesmente. lotofácil concurso 2571
Chen Tao apontou que, em comparação com problemas como barreiras ao idioma, "Localização" é o maior desafio que muitos instituições de comércio de comércio eletrônico enfrentam ao vivo, e também é o destino final após a saída da instituição de comércio eletrônico ao vivo.
Chen Tao disse que a instituição de transmissão ao vivo também precisa enfrentar mercados diferenciados. lotofácil concurso 2571
"Ao cultivar âncoras localizadas, cultivar mercados localizados e realizar operações localizadas, estabelecer um sistema completo pode não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também evitar riscos como leis e regulamentos e diferenças culturais".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com