Em 29 de abril, disse um membro da equipe no Escritório da Federação das Mulheres da província de Heilongjiang à Peng Mei News.
De acordo com o Surging News, uma garota de quatro anos no distrito de recuperação de Sanjiang, da província de Heilongjiang, foi espancada muitas vezes por sua família e foi machucada.Em 23 de abril, depois que a família trouxe a garota para tratamento médico, a equipe médica levou o alarme.Alguns internautas de Weibo quebraram a notícia de que a garota era suspeita de ser espancada à hemorragia intracraniana: "Alguns lábios foram cortados".
Na noite do dia 28, a autoridade local relatou a primeira vez que a menina de quatro anos foi abusadaA comunidade agrícola coopera ativamente com o departamento de segurança pública para investigação.Sindicatos e trabalhadoras da fazenda organizadas para visitar o Hospital Popular de Jianjiang para visitar Yu Mouqian, uma garota, e enviou roupas, produtos nutricionais etc. lotofácil 61
Os pais da menina se divorciaram.Durante a vida de seu pai, Yu Moulong, a garota foi espancada por seu pai biológico, Qumou, que estava juntos muitas vezes.Li, uma pessoa familiarizada com o assunto, disse ao Peng Mei News no dia 28 que a garota abusada já havia procurado tratamento médico por causa de ferimentos.Em 8 de abril, quando a menina foi ao Hospital Central Fujin local para tratamento médico, a equipe médica do hospital já havia denunciado um policial.Mas o pai da menina não admitiu que a criança foi ferida por ele, dizendo que a criança foi ferida por si mesmo.
De acordo com o News de Pequim, o vizinho da garota ferida disse que o pai da menina negou ao vizinho participar do espancamento da criança e disse: "Como suas filhas biológicas podem ser jogadas?" lotofácil 61
A polícia local emitiu o último aviso ao meio -dia do dia 29, afirmando que Qu Moumou e Yu Moulong confessaram que Yu Moulong espancou a garota com as mãos, cabos de dados e vassouras. lotofácil 61
O relatório mostra que a superfície corporal da menina tem abrasão, mordida e queima;
No dia 29, os funcionários dos departamentos relevantes do Hospital Infantil Harbin disseram ao Peng Mei News que a garota ferida foi transferida para o hospital nesta manhã. A vida está em perigo. "O Harbin Children's Hospital organizou toda a organização. Especialistas do hospital conduziram uma consulta e fizeram um esforço total para a garota ferida.
Zhang, mãe biológica da garota ferida, disse ao Peng Mei News que ela e os avós de seus filhos estavam atualmente acompanhados pelo hospital.As crianças fazem cirurgia bem -sucedida, mas ainda estão em coma."Exceto por hemorragia intracraniana, crianças e rosto são todos cicatrizes".
"Minha única ideia agora é focar na minha garota vendo um médico." alguém que machuca minha garota. lotofácil 61
Zhang disse que se divorciou de seu pai biológico em 2018.Naquela época, a criança tinha mais de dois anos. .Os dois idosos são muito bons para a criança, e ela sempre vai ver a filha."Sempre nos encontramos, eu a levou a jogar e temos um bom relacionamento".Mais tarde, a criança foi à casa do pai biológico temporariamente.Por causa da epidemia, ela não olhou para ela, mas foi espancada assim.
De acordo com o último relatório da polícia, o procurador do povo de Jianjiang está envolvido com antecedência.O suspeito Qu Moumou e Yu Moulong foram detidos criminalmente pelo ramo de Sanjiang do Departamento de Segurança Pública da província de Heilongjiang por suspeita de lesão intencional.
Repórter Yu Yan lotofácil 61
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com