lotofácil 2457✅Viagem de gelo e neve da porcela

2024-11-24 23:26:48丨【lotofácil 2457】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2457】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2457】

Turismo de gelo e neve porcelana

Recheio e flores maravilhosa

Repórter Zhao Shan "People's Daily's Overseas Edition" (11ª edição, 06 de janeiro de 2022) lotofácil 2457

No início do novo ano de 2022, a turnê de gelo e neve se tornou o tema mais quente da viagem.O repórter aprendeu com várias plataformas de viagens on -line, como Tongcheng Travel e Donkey Mom Travel: durante o dia de ano novo, o número de pontos panorâmicos e as recepções de hotéis relacionadas ao turismo de gelo e neve aumentou significativamente.Muitos cidadãos entram na estação de esqui, embarcam na estrada de gelo, abrem um novo ano com esportes de gelo e neve e sentem uma diversão diferente do turismo de inverno.

Em 5 de janeiro, no Fórum de Desenvolvimento de Turismo de Gelo e Snow de 2022, o Instituto de Pesquisa em Turismo da China divulgou o "Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Snow China e Snow 2022" e 2022 Ice and Snow Classic Innovation Project, Ice and Snow Fashion Innovation Project e Hot Ice Ice e área cênica do turismo de neve (resort).Desde que a oferta bem -sucedida dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim de 2015, "300 milhões de pessoas no gelo e na neve" mudaram de um magnífico plano para um pergaminho realista. neve ". O anseio da vida melhorou significativamente o senso de felicidade e ganho das pessoas.

lotofácil 2457

Qing Ano Novo, gelo e neve, recebendo os Jogos Olímpicos de Inverno, acendem a vida com gelo e neve, e o tema de gelo e neve continuou a aquecer.Com a aproximação dos Jogos Olímpicos de Inverno, Pequim desencadeou uma onda de esportes de gelo e neve. pistas de patinação.De acordo com o Big Data of Tongcheng Travel, durante o feriado do dia de Ano Novo, a reserva nacional de ingressos no mundo da gelo e da neve aumentou 220% -em -um mês, o volume de reserva em torno da residência de esqui aumentou 140% -em vez -Month, e o volume reservado de esqui aumentou em 110% -em -nojé. lotofácil 2457

O turismo de gelo e neve da China "nasceu para dentro" e floresceu maravilhosamente.Apesar do impacto da epidemia, sob o estímulo da oferta e demanda pelos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, retorno do turismo de gelo e neve, atualizações de consumo de turismo e o layout nacional de instalações de gelo e neve, o número de turistas de gelo e lazer de neve em O país aumentou de 170 milhões de pessoas na estação de gelo e neve 2016-2017 para 2020-2021. A temporada atingirá 305 milhões, e a receita de lazer de gelo e neve da China deverá atingir 323,3 bilhões de yuan.

O "Relatório" apontou que, sob a normalização da prevenção e controle epidêmicos, o turismo de gelo e neve da China reestruturou um novo padrão de "ascensão de três pernas, duas bandas e floração completa"."Dingli de três pernas refere -se às três regiões do nordeste, Pequim -Tianjin -Hebei e Xinjiang. Milhão de turistas de gelo e neve e a receita de 250 bilhões de yuans, a Xinjiang contém potencial de mercado de 100 milhões de yuans e 200 bilhões de yuans no potencial de mercado até 2025."Two Rises" refere -se ao cinturão turístico de gelo e neve representado pelo Tibete e Qinghai e o cinturão turístico de gelo e lazer da neve central e ocidental representado por Sichuan Guiha. de 100 bilhões de yuan em renda.A "floração completa" refere -se aos destaques do turismo de gelo e neve em todo o país.

Olimpíadas de inverno estimula o gelo e a neve só precisa

Desde a aplicação bem -sucedida dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, o turismo de gelo e neve da China alcançou de 0 a 1. De norte a sul, de pequeno a grande, do inverno a quatro estações, de escala à qualidade, de esportes de nicho à moda popular O estilo de vida, do frio do frio, do frio, do frio da atualização dos recursos para a economia quente.O rápido desenvolvimento do turismo de gelo e neve mudou -se para o pulso do desenvolvimento econômico e social e descreve o bom cenário da bela China para o mundo.

O turismo de gelo e neve faz do resfriado uma espécie de recursos industriais, e o céu frio e frio dos milhares de quilômetros de congelados congelados e que se acalmam em uma cena turística, fazendo com que o belo cenário se transforme em uma bela vida.O "relatório" apontou que os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim inspirou as necessidades rígidas de vida das pessoas comuns.Desenvolvendo o turismo de gelo e neve, o belo cenário em um bom ambiente ecológico é a base, e a bela vida do destino de gelo e neve determina se os turistas podem ficar depois de chegarem.Pesquisa especial do Ice and Snow Tourism no China Tourism Research Institute mostrou que 90,1%dos chineses experimentaram o turismo de gelo e neve em diferentes formas. O fato de a China estar entrando no estágio do turismo de gelo e neve do estágio de experiência do turismo de gelo e neve, e a normalização e o consumo de repetição estão se tornando uma opção para mais e mais pessoas.68,4%dos turistas têm muita certeza de que serão afetados pelos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

A atratividade do turismo de gelo e neve da China está se tornando mais forte.Por exemplo, Harbin adere à produtivação e marca cultural de gelo e neve e promove a integração de gelo e neve e arte; , etc.; A cultura de gelo e neve realiza o desenvolvimento coordenado do turismo de gelo e da neve; Zhangjiakou cria o cluster da Indústria Cultural Olímpica da Experiência e Esqui.

Integração com múltiplos negócios e desenvolvimento de inovação

Sob a influência da situação epidêmica, os turistas estão atualmente mais dispostos a experimentar o gelo e a neve viajam de perto.O "Relatório" apontou que "pequenas regiões, consumo fraco, alta frequência, vida local de turismo, serviço de serviço, turismo de gelo e neve e férias de esqui e lazer" tornaram -se uma tendência de ajuste do mercado de turismo de gelo e neve.A pesquisa mostra que os turistas adoram a escultura de gelo, esportes de gelo e neve, costumes folclóricos de gelo e neve e experiência na casa de gelo. e turismo de neve.Cultural e criatividade, animação, moda, rural, ciência e tecnologia, saúde, esportes, etc. Continue a capacitar o turismo de gelo e neve, fornecendo aos turistas produtos de gelo e turismo de neve mais ricos e de alta qualidade. lotofácil 2457

O turismo de gelo e neve e as indústrias relacionadas estão passando por integração e inovação.O turismo de gelo e a neve e as indústrias culturais, agricultura, indústria, finanças, silvicultura, indústrias de alta tecnologia e outras integração e desenvolvimento alcançaram inovação em formatos de negócios. Suprimento de alta qualidade de turismo de gelo e neveO turismo de gelo e neve e o turismo vermelho, o turismo industrial, o turismo esportivo, o turismo autodidata e outros formatos aumentaram bastante a atratividade dos destinos de gelo e turismo de neve.O turismo de gelo e neve também fornece motivação para a transformação e atualização de rurais, cidades e economia urbana e sociedade. desenvolvimento.

O "relatório" afirma que na era pós -olímpica, o turismo de gelo e neve deve aderir ao caminho do desenvolvimento de alta qualidade, não apenas herdar a cultura clássica chinesa de gelo e neve, mas também desenvolver futura cultura moderna de gelo e neve, continua a continuar a Expanda o tamanho do mercado de turismo de gelo e neve e construa um sistema moderno de indústria de gelo e turismo de neve, para construir uma bela porcelana, mas também para criar uma bela vida de gelo e neve, para atender às necessidades da atualização do consumo de turistas e o desenvolvimento local precisa, e tornar a China um destino turístico de gelo e neve mundial o mais rápido possível.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 2457