lotofácil 1959👉Pontos quentes: para evitar o "vício" em vez de "jogo"

2024-11-25 08:23:03丨【lotofácil 1959】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1959】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1959】

Hot Spot

lotofácil 1959

O que impedir é "vício" em vez de "jogo"

Bao Nan lotofácil 1959

Recentemente, os videogames mais uma vez desencadearam tempestades de opinião pública. E nada pode destruir uma geração.Por um tempo, várias visualizações confrontaram ferozmente a Internet. lotofácil 1959

O videogame é uma fera de inundação ou a "nona arte"?Primeiro devemos ter uma compreensão objetiva de sua natureza.A partir de seres humanos neste mundo, encontrar diversão é um instinto, e todos os tipos de comportamentos de entretenimento surgiram.Os videogames são o produto da tecnologia de mídia para um determinado estágio, que é essencialmente o mesmo que outras mídias de entretenimento.É como se não pudéssemos negar livros por causa da existência de romances vulgares, e não podemos optar por bloquear esse meio por causa do conteúdo de alguns jogos.Afinal, as pessoas são os criadores dos videogames. lotofácil 1959

Atualmente, como o desenvolvimento de videogames é muito complicado e econômico, sua produção e distribuição estão basicamente nas mãos de empresas comerciais.Sob o impulso de maximizar os interesses, o design de muitos conteúdos de jogo começou a se desenvolver na direção de descobrir fraquezas humanas, aumentar a duração do jogo e constante consumo de recarga.Como resultado, a maioria dos jogos no mercado é inundada e morta, e os jogadores são usados ​​com "sentidos refrescantes" simples e rudes. É ainda mais difícil para jovens que não estão profundamente envolvidos no mundo.Pode -se dizer que, para muitas empresas comerciais por seu próprio egoísmo, ele fez o vício na busca principal de muitos produtos de jogo, para que um grande número de menores possa ser preso no jogo e não pode se libertar.

Para conter o impulso de empresas comerciais e fortalecer a supervisão é a única maneira.Nos últimos anos, a fim de responder à preocupação da opinião pública sobre o vício no jogo, os departamentos relevantes fizeram regulamentos detalhados sobre a indústria de jogos em muitos aspectos na aprovação do número de versão, design de arte, especificações de nome e até probabilidade de empate, especialmente a implementação do sistema anti -adição da empresa de jogos supervisão contínua.Na comparação horizontal, o "boxe de combinação" da China para o "boxe de combinação" da indústria de jogos não é rigoroso da intensidade à profundidade, mas o rápido desenvolvimento do desenvolvimento tecnológico está destinado a supervisionar a tecnologia de uma vez por todas.Atualmente, ainda existem muitas vagas para impedir a rede de segurança técnica representada pelo sistema de dependência.Isso exige que os departamentos relevantes continuem a manter uma alta pressão, exorto os fabricantes de jogos a continuarem a "patches" e construir completamente um "firewall" obcecado por obsessão.

Não existe uma indústria para obter vitalidade de longo prazo na opinião pública negativa turbulenta.Para a indústria de jogos, o "vício" é uma das características mais significativas de sua externalidade negativa, e o fortalecimento contínuo da supervisão do "vício" visa eliminar o "vício" obviamente propício para alcançar o desenvolvimento de alta qualidade do indústria.De fato, sob a forte supervisão de nos últimos anos, muitos jogos inferiores, como o plágio no mercado, foram reduzidos, e a competitividade da indústria de jogos do meu país foi bastante aprimorada.Os produtos de jogos de alta qualidade domésticos estão se tornando uma parte importante do poder cultural do meu país.No ano passado, a receita do mercado no exterior dos jogos auto -desenvolvidos chineses excedeu US $ 15 bilhões.Em termos de história, artística e ideológica, a equipe de jogos chinesa também está constantemente explorando. lotofácil 1959

O jogo em si não tem pecado original.Nesse processo, os departamentos relevantes precisam ser eficazes por meio de supervisão e desvantagens eficazes, e mais jogadores precisam entender a escala entre amor e obsessão, mas também a própria indústria de jogos conhece os assuntos atuais, veja a situação geral e a responsabilidade.Todas as partes trabalham juntas para encontrar o ponto de equilíbrio do desenvolvimento e supervisão de videogames.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1959