lotofácil 1871 resultado⚽Pessoas que dirigem novos caminhões energéticos: economize 3.000 yuan por mês, ousa ligar o ar condicionado

2024-11-25 15:50:51丨【lotofácil 1871 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1871 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1871 resultado】

Zhongxin Jingwei, 26 de fevereiro (Niu Chaoge) "Ao dirigir caminhões de combustível, o custo mensal de combustível é de cerca de 4.000 yuan, e a conta de eletricidade para novos caminhões de energia é de cerca de 1.000 yuan, economizando quase 3.000 yuan".

Com a melhoria gradual da infraestrutura, como carregar pilhas, mais e mais motoristas de carga percebem que novos caminhões energéticos são muito "perfumados" e começam a "abandonar o petróleo da eletricidade".Os dados mostram que, em outubro de 2022, a proporção de novos motoristas de caminhões energéticos na plataforma de carga Lala havia representado 25%, o que significa que um dos quatro motoristas de carga dirigia novos caminhões de energia.

lotofácil 1871 resultado

No segundo ano em que o mestre Mo alugou um novo caminhão energético, ele disse a Zhongxin Jingwei que planejava comprar um caminhão em 2024 e "comprar nova energia". lotofácil 1871 resultado

Os custos de eletricidade são mais baratos que os custos de petróleo.

Na manhã de verão, o céu estará brilhante e o Master Mo já se levantou para sair do carro.Não é porque existem muitos pedidos, mas as contas de eletricidade pela manhã são baratas.

"Levantei -me às 6 da manhã, porque a conta de eletricidade naquela época era barata e 0,6 yuan era eletricidade". Na noite anterior. "Mestre Mo disse.

Mestre Liang começou a fazer o motorista de carga em 2020. Em setembro de 2022, considerando o custo e o espaço no carro, depois de alugar um novo caminhão de energia por quase um ano, ele comprou uma van elétrica Geely V6E para correr e correr. lotofácil 1871 resultado

Falando em dirigir um novo caminhão energético, o maior sentimento de Mestre Liang é "você também pode ligar o ar condicionado quando estiver ocioso"."O tempo em Shenzhen é quente e ficamos no carro por um longo tempo. Antes de dirigir um veículo de combustível, não estávamos dispostos a ligar o ar condicionado quando não havia single. Depois de mudar o novo caminhão de energia, poderíamos virar no ar condicionado, se você estivesse ocioso. "Mestre Liang disse a essência

Na tarde de 25 de fevereiro, o mestre Liang encheu o carro e passou quase 30 yuan.Mestre Liang disse a Zhongxin Jingwei que cobraria o carro antes de sair do carro todas as manhãs.O custo de eletricidade de um mês é de cerca de 1.000 yuan e, quando o caminhão de combustível foi impulsionado inicialmente, o custo mensal de combustível era de cerca de 4.000 yuan e o custo economizou quase 3.000 yuan.

O mestre Wu, que corre em Dongguan e Shenzhen, também economizou muito dinheiro ao abrir novos caminhões energéticos. lotofácil 1871 resultado

O Master Wu geralmente cobra o carro por volta das 6 horas da manhã, porque o preço de cada eletricidade por kWh durante esse período é basicamente controlado em 0,7 yuan."São cerca de 20 yuan por um período integral. É cobrado uma vez pela manhã. Ao meio -dia, as fábricas e os funcionários da logística comem. Não há lista. Uso desta vez para comer e compensar a eletricidade" disse.

De acordo com o mestre Wu, quando dirigia uma van diesel antes, o custo mais barato por quilômetro foi de 0,5 yuan.

"Quando você encontrar um engarrafamento, você não pisará em seus pés, cólicas"

Além de economizar dinheiro, os novos motoristas de caminhões energéticos acima mencionados também disseram que a experiência de dirigir, os ótimos direitos rodoviários e mais capaz de instalar também são motivos importantes para a escolha de novos caminhões energéticos.Novos caminhões de energia são basicamente transmissão automática. lotofácil 1871 resultado

"A probabilidade de engarrafamentos em Shenzhen é relativamente alta. Se você dirige um veículo de combustível, poderá dirigir por mais de 8 horas por dia e estará cólicas quando pisar na embreagem". lotofácil 1871 resultado

Mestre Liang também disse que, ao dirigir um caminhão de combustível, porque era um equipamento manual, era muito difícil encontrar semáforos e engarrafamentos.

Além disso, a taxa de utilização espacial relativamente alta dos caminhões também é uma razão pela qual os motoristas escolhem novos caminhões energéticos.

Zhang Xiang, pesquisador do Centro de Pesquisa de Inovação da Indústria Automotiva da Universidade de Tecnologia do Norte, analisou o Sino -Singapore Jingwei que, porque o nível técnico de caminhões é menor que o dos carros de passageiros e a integração de caminhões não é alta , o táxi do motorista e outros componentes são montados.Para considerar a compatibilidade de cada interface, os caminhões tradicionais podem sacrificar apenas algum uso de espaço.

"E novos caminhões energéticos são um novo produto que os veículos de combustível tradicionais. Geralmente é projetado de forma independente por empresas de carros e possui um alto grau de integração integrada. Isso pode fazer com que seja mais usado para puxar mercadorias".

Zhongxin Jingwei também aprendeu com a plataforma que novos caminhões energéticos podem desfrutar de algumas das vantagens da estrada à direita e reduzir efetivamente as restrições na ordem do motorista.Além disso, novos caminhões de energia pertencem ao veículo da ferramenta.

"Os picos da manhã e da noite, os caminhões de combustível serão restritos em muitas seções na área urbana, mas novos caminhões energéticos têm apenas seções individuais".

Em 30 de janeiro, os oito departamentos como o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação emitiram o "Aviso sobre a organização do trabalho piloto da eletrificação piloto da eletrificação abrangente do veículo da área pública" (a seguir referida como "Aviso") e e lançou o veículo abrangente completo do domínio público em todo o país.O ciclo de implementação deste piloto é de 2023 a 2025.

O "aviso" mencionou que o principal alvo do piloto melhorou significativamente o nível de eletrificação de veículos, aumentou significativamente a proporção de novos veículos de energia em áreas piloto e os veículos atualizados aumentaram significativamente. de 2023 a 2025.

Os dados mostram que a taxa geral de penetração de novos veículos comerciais de energia na China é inferior a 9%, e novos caminhões energéticos são de apenas 7%.Em 2022, a taxa de penetração de carros de passageiros de energia nova chinesa (incluindo a PHEV) foi de quase 28%. Nova energia de nova energia no campo de veículos comerciais.

O Relatório de Pesquisa Internacional do Haitong acredita que o piloto de eletrificação deve trazer um enorme aumento no novo mercado de veículos comerciais de energia.Ao mesmo tempo, a eletrificação de veículos no domínio público acelerará a taxa de crescimento de novos veículos energéticos e dirige a montante e a jusante de crescimento e atualização das pilhas e usinas de carregamento industrial. lotofácil 1871 resultado

A carga Lala prevê que, atualmente, o preço dos preços do petróleo é alto e o desenvolvimento de novos caminhões de energia deve ser uma das tendências gerais do futuro mercado de frete.No entanto, em comparação com os carros de passageiros, ainda há menos caminhões energéticos no mercado.

(Para mais pistas de relatórios, entre em contato com o autor deste artigo Niu Chaoge: niuchaoge@chinanews.com.cn ) (Zhongxin Jingwei App)

Os direitos autorais de Zhongxin Jingwei, sem autorização por escrito, nenhuma empresa ou indivíduo pode reimprimir, extraí -lo ou usá -lo de outras maneiras.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1871 resultado