lotofácil 1632✌A Hangyang Brand vende produtos domésticos, o marketing de marca doméstica deve estar removendo o charme

2024-11-23 12:30:41丨【lotofácil 1632】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1632】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1632】

Serviço de notícias da China, Pequim, 25 de agosto (Liu Huan) recentemente, a marca de consumidor rápida chinesa Mingyin Youpin pediu desculpas ao público porque a conta no exterior traduziu o chinês Cheongsam da boneca em uma roupa de gueixa.Anteriormente, a marca causou um debate acalorado devido à imagem das empresas japonesas.Por que é fabricado em empréstimos de fabricação chinesa "ascendência estrangeira"?Como os produtos domésticos devem contar sua história de marca? lotofácil 1632

Produtos domésticos de marca estrangeira falsa, "marketing externo" tem uma longa história

Após o incidente do vestuário, as questões de pedigree de Mingchuang Youpin mais uma vez atraíram a atenção.

Em setembro de 2013, Mingchuang Youpin foi oficialmente estabelecido em Guangdong.Nos primeiros dias da publicidade, a marca fez o banner originário do Japão, alegando que era um produto de lazer de moda rápido projetado pelo jovem designer japonês Miyakamo.Existem elementos japoneses, como logotipos de marca e etiquetas de produtos.

De fato, Mingchuang YouPin se candidatou apenas a marcas comerciais no Japão em 2014.O designer Sanzhai Shun também foi interrogado pelos internautas sua autenticidade de identidade.

Em 18 de agosto deste ano, Mingchuang Youpin pediu desculpas novamente, dizendo: "Desde o final de 2015 a 2018, foi promovido à 'marca de designer japonesa'. Nos primeiros dias do desenvolvimento da empresa, o posicionamento errado e o comportamento de marketing teve um comportamento levou os desvios.

Não é a primeira vez que o marketing doméstico da marca adota o "caminho estrangeiro".

Já em 2007, as pílulas domésticas de cuidados com a pele foram promovidas como uma marca japonesa, alegando "fundada no 54º ano de showa" e "especialista em assistência aos olhos japoneses".Depois que a camuflagem foi exposta, Maru Mami se desculpou publicamente publicamente, dizendo: "Espero que o público possa perdoar as crianças que admitem o errado".

Na primeira geração de Guoshimi Meetesbonwei, a tradução em inglês do inglês era "Metersbonwe".Agora, o nome da marca é interpretado pelos internautas: "A beleza está particularmente aqui, e é o prestígio do nosso país".

Na embalagem, também está interessado no estilo japonês da bebida doméstica da vitalidade da vitalidade das bebidas domésticas. Mas também o corpo da garrafa foi rotulado com um fundo vermelho: "Japan Country Monastery Society Yuanqi Forest Supervision". lotofácil 1632

E ChinANews.com descobriram que, em novembro de 2020, quando a Vitality Forest (Pequim) Food Technology Group Co., Ltd. registrou uma nova empresa, nomeou -o "Old Meng", e o logotipo da marca que causou controvérsia foi substituído silenciosamente por chinês Personagens.

O número de "cartões estrangeiros falsos" não é apenas alguns acima, e os produtos relacionados envolvem todos os aspectos da vida cotidiana.

lotofácil 1632

SiChuan University Symbolology - Tang Wenli, Instituto de Estudos da Mídia, mencionado na tese "Fake Ocean" Símbolos e reflexões "de que as marcas estrangeiras de imitação podem ser divididas aproximadamente em quatro categorias:

A primeira é que as empresas domésticas registram marcas registradas no país.

O segundo é estabelecer uma empresa "Shell" no exterior, e o desenvolvimento de produtos também é realizado na China. lotofácil 1632

O terceiro é registrar marcas comerciais no exterior, tecnologia ou matérias -primas introduzidas no exterior, e os produtos são produzidos no país.

O quarto tipo é registrar marcas comerciais no exterior, as empresas locais comissões de produtos e as empresas domésticas são introduzidas na forma de agentes de vendas.

Chen Yilei, professor de marketing da Faculdade Financeira Avançada de Xangai da Universidade de Xangai Jiaotong, disse que o fenômeno da venda de mercadorias estrangeiras em países estrangeiros tem uma longa história. Maior grau de confiança e reconhecimento de marcas estrangeiras; lotofácil 1632

Ele acredita que a razão pela qual os consumidores têm baixa confiança nos bens domésticos são porque não há marcas altas.

Li Dira, que se envolveu em uma estratégia de marca de publicidade 4A, disse que nos primeiros dias do estabelecimento da marca, isso é mais propício para a marca abrir o mercado. Como marcas estrangeiras, que foram mais fáceis de obter uma pausa de 0 a 1. "

O que os produtos domésticos precisam contar sua própria história de marca

O "Relatório de desenvolvimento doméstico de 2022: novas mídias, novo consumo e nova cultura" divulgadas em conjunto pelo Instituto de Sociologia, Academia Chinesa de Ciências Sociais e outros em maio de 2022 estados que os dados de comércio eletrônico Douyin mostram que, de abril de 2021 a março de 2022, o O número de produtos domésticos de produtos domésticos aumentou 508%no ano -ano;

Chen Yanlei disse à China News Network que a participação de mercado do mercado de bens domésticos não é baixa. não é alto e a qualidade dos bens domésticos melhorou.

Lin Yi, um consultor estratégico de marca de uma certa empresa 500, acredita que parte do motivo do ascensão dos bens domésticos é que as mudanças intergeracionais no consumo de consumidores se tornaram o principal poder do consumidor após os anos 90 e 00. é forte ""

Chen Yilei analisou que, embora os bens domésticos estejam melhorando, a maioria deles ainda não pode sair do mercado doméstico. um pouco fraco. "

Ele disse que os bens domésticos de hoje devem pensar em como contar bem suas histórias: "O valor da marca é muito detalhado e as histórias precisam ser conectadas em série".

Li Dira disse à China News Network que algumas novas empresas de marcas domésticas a encontraram e consultaram como moldar a imagem da marca. E agora as formas da marca são moldadas.

Lin Yi acrescentou que o sucesso de algumas marcas estrangeiras é espalhar conceitos de marca e fornecer valor emocional. de maneira melhor comunicação.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1632