lotofácil 1540🏉Sair da fundição, o registro de revelação de crescimento da China Animation Company

2024-11-24 04:48:49丨【lotofácil 1540】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1540】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1540】

"O tempo é como o Shuttle. Em 2012, as primeiras empresas de processamento de Shenzhen quase não existiam ... A indústria de processamento de animação ainda existe, mas não é mais o pilar de sobrevivência dessas empresas de animação". Processamento (1989-2009) descreve o pós-brilho do processamento de animação chinês.Neste momento, a indústria de animação chinesa está secretamente fabricando o próximo desenvolvimento de explosões.As notícias de Pequim entrevistadas para a Animação Força, Er Fang e a interação molecular de muitos animadores, ouvindo o caminho de crescimento do crescimento da animação chinesa após a era da fundição.

Conceito

Da fundição mecânica até a aprendizagem da expressão emocional

Fundada em 2010, a Force Digital Technology iniciou os efeitos especiais do jogo e o processamento de animação estrangeira.Shen Yan, diretor da Animação da Força, entrou na indústria nos anos 90 e experimentou todo o processo de desenvolvimento de animação doméstica.

Antes do drama de animação "Tradicional Dragon Trail", a força era baseada na produção do jogo CG e não havia feito desenhos animados.Em 2011, as forças e muitas empresas de animação do mundo fizeram o principal trabalho de contratação do "Dragon Touring" da Dreamworks.

O primeiro campo de animação da Bordance assumiu o projeto das principais empresas de animação do mundo, e foi um enorme desafio para a equipe de força de Shen Yan."Após a produção mecânica de muito tempo, quase apenas responsável pelas obras de animação estrangeira de produção e processamento, há uma grande lacuna entre o nível de animação chinesa e o nível internacional naquele momento, e essa lacuna deve ser profunda em operações práticas ser uma experiência profunda."Naquela época, montamos uma 'equipe de morte de uma noite'. Todos os meninos da equipe rasparam a cabeça e prometeram fazer bem esse projeto. No final, conseguimos".

O Dreamworks também enviou muitos artistas destacados para orientar a produção de "Dragon Touring", e Xu Chengyi é um deles.Naquela época, Xu Chengyi não havia retornado à China para fazer "Catch Monsters", mas foi indicado ao Annie Award para a série de filmes "Monster Shrek".Shen Yan descreveu o lote de praticantes de animação em "Turning the Dragon" como uma pessoa do Iluminismo como uma partida."Ele está conosco há mais de um ano e nos ensinou muitas coisas. Por exemplo: no passado, a animação chinesa era principalmente para realizar o projeto de empresas de animação estrangeira. Vire -o.

Xu Chengyi falará sobre esses animadores no estágio inicial.Ele teve que interpretar todos os personagens em uma lente de animação pessoalmente e pediu aos animadores que o ouvissem.Dessa maneira, os animadores podem entender o papel mais profundamente, e os personagens animados criados são mais vívidos e vívidos."Espero especialmente que a indústria de animação chinesa possa fazer isso dessa maneira, para que eles possam criar mais animações emocionais". Primeiro, o primeiro executará cada caractere na câmera novamente.

De acordo com Shen Yan, o lote de animadores que fizeram "Dragon Touring" juntos naquele ano se tornou um excelente praticante de animação e depois foram espalhados por diferentes empresas de animação doméstica."Por exemplo, alguns foram perseguir a animação leve (" Snake White: Origin "e" Small Gate God "), alguns foram para a animação de cacau (" Os Filhos Demônios do Neza "), alguns foram para a cultura de outubro ( Viagem para o oeste Lembre -se do Grande Santo ") ..." Shen Yan e Power Digital Technology também cooperaram com Xu Chengyi novamente quando "Catch Monster 2".

Atualização operacional

Entender a criação em uma mão, compre o gerenciamento em uma mão

Li Xiejie, co -fundador de Elfang, descreveu a indústria de animação doméstica antes de 2012 como "The Darkness Before Dawn".Naquela época, a animação doméstica sempre estava ligada a Low Young, o que fez os animadores animados que cresceram assistindo a Meiyying Factory e as obras clássicas do Japão, Japão, Europa e Estados Unidos.Após a promulgação da política em 2012, o apoio do estado à indústria de animação fez muitos animadores verem esperança.

Em 2011, outro co -fundador de Er Fang, Lu Hengyu, acidentalmente viu a história em quadrinhos de "100.000 piadas frias" no demônio (site de quadrinhos original) e riu muito: "Você tem que perder agora China, nenhum quadrinho é adaptado ao Forma de animação, caso contrário, qual diretor de animação azarado deve ser produzido.

Inicialmente, Lu Hengyu e Li Yijie assumiram o projeto "100.000 piadas frias", porque o custo de produção da animação de comédia era baixo.Depois de ver que as animações domésticas podem ser lucrativas e ter um futuro, elas foram estabelecidas pela El Square.Li Yanjie lembrou que a empresa também atravessou a estrada torta porque não entendia o caminho dos negócios: "Não trabalhamos sob o teto no início, e o local de aluguel foi trocado. Após um financiamento, escolhemos um O prédio de escritórios e alugou com ousadia para alugá -lo.

Depois disso, Alfang também começou a atribuir importância à operação da empresa e melhorar continuamente vários sistemas de gerenciamento.Antes, eles ainda tinham um pouco de idealismo e sentiram que isso proporcionava um bom ambiente de trabalho e uma renda estável.Mais tarde, verificou -se que essa injustiça ainda tinha que ter desempenho e trabalhava duro, de modo que o sistema e as especificações de toda a empresa estavam avançando em direção à formalização.Felizmente, descobri que o ajuste inicial e oportuno.

Embora as condições de produção na época fossem difíceis e eu não sabia o que as realizações fizeram, mas agora me lembro dos dias em que o "dez frio" foi produzido há dez anos.

Depois que o "dez frio" foi transmitido, ele rapidamente se tornou popular e colheu um grande número de públicos.Olhando para o sucesso de "Ten Cold", dez anos atrás, Li Yijie lamentou que ele teve sorte: "Se havia uma curta plataforma de vídeo naquela época, ou agora" Ten Cold Works como "Ten Cold" não pode ser Tão quente.

Incubação de IP

lotofácil 1540

Em 2015, a Beijing Molecular Interaction Communication Co., Ltd. iniciou o negócio de anime.

Com esse objetivo, o primeiro trabalho cômico da interação molecular foi lançado pelos quadrinhos "não -humanos" com um ar.Quando um grupo de monstros de fadas, "Anthropomorphic", que foi lançado no Weibo na vida moderna, recebeu muita atenção e elogios.Com o sucesso dos quadrinhos, a empresa também teve a idéia de animá -lo.

Zhong Ming entrou no setor de animação em 2004 e participou de muitos projetos mais cedo, mas "Non -Human" foi a primeira vez que ela era independente como diretora do diretor.Depois de ingressar na interação molecular, o departamento de animação foi formalmente estabelecido.Embora ela tenha confiança e motivação para animar essa história em quadrinhos de quatro grade, ela ainda enfrenta muitos desafios no processo.

Da tira à animação, não é apenas da estática a dinâmica.O quadro de quatro frisos é limitado."Para conectar o enredo emaranhado, você precisa rastrear continuamente os pontos de riso e o enredo. Quais personagens saem primeiro, o que aparecerá, o que pode ser retido e que conteúdo é deixado de lado ... tudo isso deve ser ajustado."

Então, Zhong Ming e o autor original da história em quadrinhos e do editor realizaram muitas reuniões. , arte, arte, arte, arte, arte, arte, arte, arte, arte, arte e arte, mais tarde, produtor etc. forma. lotofácil 1540

Como o IP de "não -humano" em 2015, a interação molecular determinou a estratégia de operação pesada.Além do conteúdo do conteúdo, a interação molecular também trabalhou duro no desenvolvimento cooperativo, como autorização externa, cooperação publicitária e desenvolvimento derivado.Nos últimos anos, o negócio de jogo a quente, a interação molecular começou a se deitar já em 2016. Embora perderá dinheiro no início, sempre haverá retornos.

Xu Bo acredita que esses layouts são uma das principais razões para o IP de "não -humano" manter a vitalidade vigorosa. O posicionamento da empresa é o desenvolvimento da incubação de IP. Faça um bom trabalho na comercialização ""

Iluminação

Após esses anos de desenvolvimento, existem três principais caminhos de crescimento para as empresas de animação da China. subsidiária de propriedade.As regras de negócios contínuas e perfeitas deram à criação de animação mais oportunidades e confiança.Embora exista também o risco de criação de intervenção de capital, analisando a direção de desenvolvimento de todo o setor, ele está se desenvolvendo em uma direção mais profissional.

Companhia de Animação Ativa Watch Annual Watch (Estatística incompleta)

1999

Estabelecimento de animação de força

Representante: "Cultivo mortal de imortais"

2000 anos

Phantom Digital Establishment

Trabalhos representativos: "Breaking the Sky", "Shanhe Sword Heart", etc.

2003

Estabelecimento do número de ruoso

Trabalhos representativos: "Xia Lan", "Draw the Rivers and Lakes", etc.

2004

Pergunte ao estabelecimento de animação

Trabalhos representativos: "The Last Summoner", "Vancouver Fairy Dome", etc.

2005

Estabelecimento de tecnologia Xuanji

Trabalhos representativos: "Qin Shiming Moon", "Douro Continent", etc.

2006

Fuyu Film and Television Establishment

Obras representativas: "Chofver Heaven", "Perfect World", etc.

2011 lotofácil 1540

Boa animação de unidade é estabelecida

Trabalhos representativos: "Dali Temple Log", "Wu Shan Cinco Elementos", etc.

Mid -film é estabelecido todos os anos

Obras representativas: "músicas juvenis" e "yuanlong"

Duas horas

Obras representativas: "Silver Tombers", "I'm Jiang Xiaobai", etc.

2012

Hanmuchunhua foi estabelecido

Representante: "Luo Xiao Hei Battle"

Interação molecular

Trabalhos representativos: "Non -human" e "Halloween Street"

Meu cubo foi estabelecido

Obras representativas: "pensamento familiar", "juvenil jinyiwei"

2013

Estabelecimento de animação dos sonhos

Trabalhos representativos: "Fox Demon Little Madame", "Under One", etc.

Elfang estabelecido

Trabalhos representativos: "100.000 piadas frias", "Zhenhun Street", etc.

Estabelecimento de anime a lápis colorido

Obras representativas: "Full -Time Master 2", "Meu nome é Bai Xiaofei"

Estabelecimento de animação em mapa em nuvem

Obras representativas: "Sword", "Xianxian"

2014

Animação de peixe bebê é estabelecida

Obras representativas: "Black and White Warriors", "Meng With Food God"

Estabelecimento de animação dos sonhos de fundição

Obras representativas: "Zichuan" e "O rei do rei da tumba"

AHHA DE ENTRETENIMENTO

Trabalhos representativos: Série "Assassin Wu Liuqi", "Ace Royal History", etc.

2015

A cultura de Ruohong estabelece

Trabalhos representativos: "Demon God", "Wanjie Xianlian", etc.

Pinturas de arte são estabelecidas

Obras -primas: "Ling Cage", "Magic Mirror Nordine", etc.

Estabelecimento de pintura de Lan Ying

Trabalhos representativos: "Time Agent", "Kaifeng Qi Tan", etc.

Super deus filmes

Trabalhos representativos: "Xiong Bing Company", "Super TeologiaConselho "

Estabelecimento de animação bronzeado misterioso

Trabalhos representativos: "Montanhas em Shanhe Club" e "Wilderness"

2016

Estabelecimento da cultura do homem bai

Trabalhos representativos: "Westward", "Law of Creation", etc.

2017

Visão da indústria cinematográfica

Obras -primas: "Full -Time Master", "Patriarca Mágica", etc.

Animação em 1995 foi estabelecida

Representante: "Por favor, coma feijão vermelho"

Três animações são estabelecidas

Representante: Série "Pillow Sword Song"

Fire Bird Culture Establishment

Obras -primas: "sob uma pessoa 3. Entre na OMC", "o rei do rei"

2018

Luoshuihuayuan foi estabelecido

Obras -primas: "Duanbrain", "Fox Demon Little Red Mother"

Qiyuan ying pinting establishment

Obras representativas: "abaixo 4", "Start a Mountain"

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 1540