loteria s da caixa resultados
A reunião executiva de ontem do governo municipal revisou e aprovou as "regras de implementação para os regulamentos de gerenciamento do gerenciamento de compartilhamento de informações do governo municipal de Guangzhou", que resolveu as três questões centrais do compartilhamento de informações do governo: cujos dados estão sujeitos, se podem ser compartilhados , e como compartilhar.É relatado que a promulgação das "regras de implementação" pode maximizar a eficiência da eficiência administrativa e a precisão das informações do governo. Minha mãe sou eu sou eu. loteria s da caixa resultados
Texto/Guangzhou Daily Reporter du Juan
Em 2012, o governo municipal promulgou as "disposições sobre o compartilhamento de informações do governo municipal de Guangzhou", que fez uma disposição sistemática sobre o sistema de compartilhamento de informações de nosso governo municipal, que é a base legal básica para o compartilhamento de informações de informações de nosso municipal governo.A pessoa relevante encarregada do Conselho de Informações e da Informação de Guangzhou disse que, nos quatro anos desde a implementação dos regulamentos, muitos departamentos participantes esperam que o sistema de compartilhamento de informações do governo possa ser mais específico e claro. fonte de dados?Como devo julgar de acordo com a coleta de empregos?
Resolva os três problemas principais
A introdução das "regras de implementação" fornecerá uma base mais direta para compartilhar informações relevantes do governo para agências administrativas.As "Regras de Implementação" têm como objetivo resolver os três problemas principais, ou seja, cujos dados estão sujeitos, seja eles podem ser compartilhados e como compartilhar.Especificamente: Primeiro, a qualidade dos dados no compartilhamento de informações do governo, ou seja, a precisão de pessoas naturais, pessoas jurídicas e informações básicas de outras organizações com a maior frequência de compartilhamento; Base legal para compartilhar informações relevantes O terceiro é o transportador, escopo, procedimentos e disputas entre o compartilhamento de informações do governo, ou seja, resolvendo o caminho da "Ilha da Informação". loteria s da caixa resultados
É relatado que as "regras de implementação" estipula que os departamentos de responsabilidade incluem a responsabilidade de 16 informações básicas, como registro doméstico, casamento, morte nascida, empreendimento e famílias individuais na forma de documentos padronizados do governo, para que "um número e um e um fonte "é implementada. Repita esses 16 tipos de informações. No processo de itens administrativos específicos, as informações desses departamentos serão baseadas nas informações desses departamentos para maximizar a eficiência da eficiência administrativa e a precisão das informações do governo. Envie As informações repetidamente não precisam carimbar ou provar repetidamente uma coisa em uma coisa, para maximizar a solicitação para provar o fenômeno irracional de "Minha mãe é minha mãe" e promover o grau de Estado de Direito e Público do nível do nível de gestão administrativa.
As informações não podem ser publicadas sem autorização
As "regras de implementação" se esforçam para proteger a privacidade dos cidadãos.Os órgãos administrativos não devem publicar ou transferir informações do governo obtidas compartilhando ao público por si mesmos ou transferiram -os para o público;Isso protege a privacidade dos cidadãos na maior extensão e evita o abuso de informações.Deixe o departamento usar seu coração, os cidadãos usam a preocupação -sem graça.
Padronizar soluções de disputas
Além disso, as "regras de implementação" estipula a solução disputada de compartilhamento de informações do governo.O artigo 35 estipula que, se as necessidades de compartilhamento de outros departamentos, se a informação fornece ao Departamento não responder ou responder a tempo compartilhado, a Autoridade de Informação Municipal organiza a negociação de ambas as partes com a oferta e a demanda; , e juntamente com instituições municipais, serão julgados o Departamento de Preparação e Gerenciamento, o sistema jurídico do governo municipal e o Departamento de Gerenciamento de Serviços do Governo Municipal.Os pedidos que devem ser compartilhados pela revisão e decisão do governo municipal.Através desta série de design do sistema, a coordenação de compartilhamento de informações não flui mais em formas e reclamações e minimiza os obstáculos dos interesses departamentais sobre o compartilhamento de informações.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com