loteria ilegal 🏉 Lu Dongfu respondeu à direção do desenvolvimento ferroviário de alta velocidade da China e o modelo de operação da ferrovia de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong.

2024-11-25 08:30:12丨【loteria ilegal】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria ilegal】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria ilegal】

loteria ilegal

Xinhuanet, Pequim, 7 de março (repórter Qi Zhongxi) novamente atraiu a atenção.No festival da primavera, as pessoas também sentiram novas mudanças nas viagens ferroviárias. loteria ilegal

Em 7 de março, Lu Dongfu, representante do Congresso Popular Nacional, secretário do grupo do partido e gerente geral da China Railway Corporation, aceitou uma entrevista exclusiva com este site, respondendo às muitas questões quentes da atenção da sociedade à ferrovia .

Repórter: O festival da primavera deste ano, sentimos muitas novas mudanças.Apresente o desenvolvimento da ferrovia do meu país?

Lu Dongfu: Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido com o camarada Xi Jinping como o núcleo, a indústria ferroviária do meu país alcançou grandes saltos e desenvolvimento acelerado e alcançou grandes realizações.

Primeiro, a construção da construção ferroviária, especialmente a construção de trilhos de alta velocidade, acelerou.Já se passaram mais de 50 anos desde o nascimento do Rail de alta velocidade mundial. O trilho de alta velocidade do meu país tem uma nova milhagem operacional de 15.700 quilômetros.Atualmente, a quilometragem dos negócios nacionais de ferrovias atingiu 127.000 quilômetros.O esqueleto principal do trilho "vertical e quatro horizontais" é concluído com antecedência e foi operado.

O segundo é os principais padrões técnicos e níveis de equipamentos ferroviários do mundo.A taxa de eletrificação ferroviária do meu país e as taxas de re -linhas atingiram 68,2% e 56,5%, respectivamente, classificando -se em primeiro e segundo no mundo.A tecnologia e o equipamento ferroviário foram atualizados e substituídos, e o grupo de veículos possui 2980 grupos.Um grande número de realizações de inovação tecnológica com direitos de propriedade intelectual independentes e inovação tecnológica líder mundial foram formados. níveis de equipamento no mundo.

Terceiro, o nível de tecnologia e economia ferroviária saltou.A capacidade de transporte e eficiência da rede rodoviária foi significativamente melhorada.Em particular, o rápido desenvolvimento do trem de alta velocidade apareceu totalmente na vantagem do sistema e na vantagem da rede de nosso país, o que não apenas melhora significativamente as condições de viagem das pessoas, mas também impulsiona a otimização e a atualização do crescimento econômico e a estrutura industrial relacionada ao longo A rota, promovida ao desenvolvimento e ecologia regional, urbana e rural, a construção da civilização tem um enorme efeito transbordante.

Essas conquistas feitas pela Ferrovia Chinesa, graças à forte liderança do Comitê Central do Partido com o camarada Xi Jinping como o núcleo, devido à enorme vitalidade inspirada na reforma do sistema e mecanismo, devido à grande inovação tecnológica e inovação gerencial, Graças a mais de 200 funcionários da Wan Railway lutam por lutar.

Repórter: Este ano é o 40º aniversário da reforma e da abertura. loteria ilegal

Lu Dongfu: Como o estabelecimento de uma corporação ferroviária da China se separou da China Railway Corporation em 2013, esclarecemos ainda o posicionamento funcional da sede e das 18 departamento de ferrovias, o relacionamento e o método da administração foram esclarecidos. Sistema de gerenciamento orientado.No ano passado, a reforma corporativa do Bureau Railway e a organização das organizações da organização foram implementadas com sucesso.Algumas reformas foram reveladas, alguns pontos de reforma foram quebrados e as reformas ferroviárias estão em um período crítico da janela.

Por um lado, fortalece a liderança abrangente do partido da empresa ferroviária nacional.Devemos manter a determinação política, aderir às idéias de desenvolvimento centralizadas das pessoas, lidar adequadamente com a relação entre o governo, empresas e mercados, compreende a orientação de valor das estratégias nacionais de construção e desenvolvimento de ferrovias para servir o desenvolvimento econômico e social e aderir a e exercer seu poder concentrado a vantagem do sistema dos principais eventos e as vantagens profissionais da indústria ferroviária para promover o desenvolvimento sustentável e de alta qualidade da indústria ferroviária.

Por outro lado, acelere o estabelecimento de um sistema empresarial moderno e o mecanismo operacional com a ferrovia nacional com características chinesas e se esforça para alcançar novos avanços na reforma.Com base em melhorar ainda mais a estrutura de governança da pessoa jurídica das 18 empresas do grupo de agências ferroviárias, consolidam os resultados da reforma da organização da organização e completam a reforma da Companhia o mais rápido possível; Reforma da propriedade mista no campo ferroviário e a reforma da equidade do capital de ativos ferroviários, aceleram a reorganização e reestruturação de empresas não -transportadas, exploram ativamente as formas de reformas mistas em empresas ferroviárias, dívida a equalização e mercado - canais orientados. ; eficiência e eficiência ferroviária e alcançará alta qualidade.

REPORTER: Como um belo cartão de visita, o Rail de alta velocidade da China forneceu mais suporte para "Going Global" e fornecer mais apoio à construção "Cinturão e estrada"?

Lu Dongfu: Para melhor "Go Global" em três aspectos ::

O primeiro é promover o "global" dos padrões ferroviários de alta velocidade da China.Nos últimos anos, a China Railway Corporation tomou a iniciativa de participar da revisão dos padrões internacionais. o sistema de padrão ferroviário internacional.Atualmente, o padrão ferroviário de alta velocidade chinês foi aplicado ativamente na Ferrovia Yawan, China -Tailândia da Indonésia e outros projetos.Na próxima etapa, melhoraremos os padrões técnicos e os regulamentos técnicos da Ferrovia;

A segunda é promover os trens "Globais" da China -Europa.O escopo dos trens da China -Europa expande continuamente o escopo dos trens da China -Europa. e 36 cidades em 13 países da Europa.Na próxima etapa, daremos o papel completo do papel do Grupo de Trabalho de Transporte de Trens da Europa Central e do Comitê de Coordenação de Transporte da China -UE. Sistema compatível com a construção "Cinturão e estrada".

O terceiro é promover projetos de construção ferroviária para "Go Global".Em 2017, a China Railway Corporation deu um papel completo ao nível da empresa e aumentou sua implementação de organizações de projetos ferroviários no exterior. A fase da seção ferroviária da Sérvia e o projeto de cooperação ferroviária Sino -Thailand foram iniciados.Na próxima etapa, faremos todos os esforços para promover a construção do trilho de alta velocidade do Yawan na Indonésia e da ferrovia húngara. Moha High -Speed ​​Rail.

REPORTER: O secretário geral Xi Jinping apontou na palavra de felicitações de Ano Novo de 2018 apontou que a Mercedes -Benz "Fuxing" -inspirou bastante as pessoas de todos os grupos étnicos em todo o país na vasta terra da pátria.Todo mundo espera mais "fuxing" em sua cidade natal, e linhas ferroviárias mais altas são operadas a 350 quilômetros por hora.Quais são os planos da corporação ferroviária?

Lu Dongfu: A China Railway Corporation organiza empresas domésticas, universidades, unidades de pesquisa científica e outras vantagens para promover ainda mais a inovação tecnológica de emus de alta velocidade e desenvolve a eMu de alta velocidade do mundoAtualmente, o UEM "Fuxing" que abriu em diferentes velocidade de tempo é de 79 pares de emus, atingindo 23 capitais provinciais em meu país.Na próxima etapa, aceleraremos ainda o desenvolvimento e a aplicação da série "Fuxing". Para continuar a expandir o "Fuxing" o escopo do banco, melhore a qualidade da operação e serviço de alta velocidade e permita que mais passageiros aproveitem os serviços de alta qualidade "Fuxing".

Operar a 350 quilômetros por hora está o resultado do estado de coordenação de alto nível da velocidade do grupo de veículos de alta velocidade e do sistema de tecnologia de alta velocidade.Da perspectiva do desenvolvimento ferroviário de alta velocidade do meu país, o trem de alta velocidade de Pequim -Shanghai assumiu a liderança na obtenção da operação "Fuxing" de 350 quilômetros por hora no ano passado, provando que o nível de construção e operação da alta do meu país -Speed ​​Rail tem liderado o mundo.

Em suma, a pesquisa pode se reunir se pode ser operada a 350 quilômetros por hora.Segundo, as condições de demanda e capacidade do mercado são garantidas na ordem de segurança e na eficiência nessa linha e no transporte de linhas cruzadas. eficiência.Terceiro, o gerenciamento profissional e técnico e a melhoria ambiental aprovaram os requisitos de avaliação de segurança e conformidade com procedimentos.Devemos aderir à conformidade de acordo com a lei, cientificamente rigorosa, ordenada e pragmática, pesquisas e implementar gradualmente trabalhos relacionados.Manteremos resolutamente e garantiremos que a linha vermelha política e os resultados profissionais que operam a 350 quilômetros por hora.

REPORTER: A alta velocidade da China se tornou um líder mundial.

LU DONGFU: O desenvolvimento ferroviário de alta velocidade do meu país depende da inovação científica e tecnológica e da inovação gerencial.O Rail de alta velocidade inteligente da China adotará tecnologias avançadas, como computação em nuvem, Internet das coisas, big data, posicionamento de Beidou, comunicação 5G e inteligência artificial. -Construção inteligente de velocidade, equipamentos inteligentes e tecnologia de operação inteligente O nível é melhorado de forma abrangente, tornando as operações ferroviárias mais seguras e eficientes, verdes, ecológicas, mais convenientes e confortáveis.

Na próxima etapa, continuaremos a aderir aos princípios das áreas de exploração e teste científicas.Estamos nos preparando para organizar uma inspeção abrangente de teste de equipamentos de tecnologia de alta velocidade inteligente em Beijing -Shenzhen de alta velocidade e fazer um bom trabalho de controle de colunas autônomos, direção autônoma, ferroviária de generação da próxima geração de comunicações móveis, subestação inteligente, BEIDOU e BIM Sistemas de aplicativos de plataforma.Na construção e operação da ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang e da ferrovia interurbana de Jingxiong, superaram ainda mais as principais tecnologias, como construção inteligente, equipamentos inteligentes e operações inteligentes para desenvolver trens inteligentes, realizar a direção autônoma da EMU, usar programação inteligente e desastre Sistemas de aviso de prevenção.

Repórter: a mídia relatou que a China Railway Corporation implementou conscientemente o espírito do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e propôs o objetivo de "poder de transporte e ferrovia primeiro".

Lu Dongfu: Implemente o espírito do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, não se esqueça da intenção original e lembre -se da missão. Os países modernos socialistas fornecem forte apoio.

Para atingir esse objetivo, devemos atingir três liderança mundial: a escala e a qualidade da rede ferroviária atingem o líder mundial, os equipamentos de tecnologia ferroviária e as capacidades de inovação atingiram o líder mundial, a segurança do transporte ferroviário e o nível de gerenciamento operacional atinge o líder mundial Ao mesmo tempo, o status e o papel da ferrovia no sistema de transporte abrangente, na estratégia nacional dos serviços ferroviários e na melhoria adicional da contribuição para o desenvolvimento econômico e social.

Até 2020, meu país basicamente construirá um layout razoável, ampla cobertura, função eficiente e conveniente, e a rede ferroviária mais moderna do mundo e a rede ferroviária de alta velocidade, e alcançará conexão orgânica e profunda integração com outros métodos de transporte.A milhagem operacional nacional atinge cerca de 150.000 quilômetros, que basicamente cobre cidades com uma população superior a 200.000, dos quais cerca de 30.000 quilômetros de trilho de alta velocidade são cobertos com grandes cidades com mais de 80%. É o primeiro a construir uma rede ferroviária moderna com o esqueleto desenvolvido e perfeitamente desenvolvido com o "oito vertical e oito horizontal horizontal", que basicamente atinge a interconexão interna e externa, as estradas múltiplas inter -regionais, as estradas provinciais de alta velocidade. Acesso à cidade, municípios básicos, municípios básicos A cobertura fornece forte garantia de transporte para a modernização socialista básica e continua a liderar a tendência mundial.

Para atingir esse objetivo, nos próximos anos, fizemos uma implantação abrangente de segurança, operação, desenvolvimento da construção, reforma e inovação e construção de partidos. Em 2018, o investimento ferroviário é de 732 bilhões de yuan. quilômetros.

REPORTER: Segundo relatos, o Rail de Alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong será aberto no terceiro trimestre deste ano.Que tipo de modelo operacional o Guangshen Shenzhen -Hong Kong alta usa trilhos de velocidade?

Lu Dongfu: Não faz muito tempo, Lin Zhengyue, o diretor executivo da região administrativa especial de Hong Kong, discutiu totalmente e alcançou um amplo consenso sobre a abertura da seção de Hong Kong do trilho de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong, e e o trilho de alta velocidade, e assinou um memorando no trabalho de preparação.A Ferrovia Alta de Alta Estrilha de Alta Velícia de Guangzhou -Shenzhen -Hong tem 142 quilômetros de comprimento, dos quais 116 quilômetros no continente e 26 quilômetros na seção de Hong Kong ser aberto dentro do cronograma no terceiro trimestre deste ano.

Após a abertura da seção de Hong Kong, do Rail de Alta Estudos de Alto, Hong Kong, será conectado à rede ferroviária nacional de alta velocidade. para operar.

A abertura da ferrovia de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen -Hong Kong reduzirá bastante a operação de trens em Hong Kong e algumas cidades no continente, o que ajudará a promover as trocas das pessoas e as atividades econômicas e comerciais entre a região administrativa especial de Hong Kong e o continente.É propício à melhor integração na situação geral de desenvolvimento nacional na região administrativa especial de Hong Kong, que é de grande significado para manter a prosperidade e a estabilidade a longo prazo da região administrativa especial de Hong Kong.

A operação ferroviária de alta velocidade de Guangshen e Hong Kong adota o modelo de transporte de acordo universal internacional.A China Railway Corporation apoiará totalmente a operação das empresas operacionais de Hong Kong. .

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria ilegal